CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

Tiaguu

Medo ? Nunca existiu medo de nada nem de ninguém,já galgámos os maiores e melhores estádios da europa,e nunca ambiente algum nos demoveu na nossa marcha,nem mesmo à lei do bastão...os melhores adeptos do mundo,estão a caminho !

NM10Costa

Citação de: Tiaguu em 04 de Fevereiro de 2009, 17:32
Medo ? Nunca existiu medo de nada nem de ninguém,já galgámos os maiores e melhores estádios da europa,e nunca ambiente algum nos demoveu na nossa marcha,nem mesmo à lei do bastão...os melhores adeptos do mundo,estão a caminho !

Nem mais!






INVASÃO À POCILGA!

mr.c

Claramente se há jogo para se por na frente Suazo + Reyes + Di Maria ... é Este ...

Corrosivo

Citação de: mr.c em 04 de Fevereiro de 2009, 17:50
Claramente se há jogo para se por na frente Suazo + Reyes + Di Maria ... é Este ...

faria sentido

Al-Quaeda

O único jogo da época em que eu tenho a certeza que não vamos conseguir ganhar.

Vala


Corrosivo

Citação de: Al-Quaeda em 04 de Fevereiro de 2009, 17:52
O único jogo da época em que eu tenho a certeza que não vamos conseguir ganhar.

na época do Koeman tb achava que não ganhariamos mas no entanto...

Roy Kent

Conforme esta epoca tem decorrido, e quase impossivel vencer no suinario, por isso um empate era um excelente resultado, como foi no ano do titulo, o arbitro vai amarelar os jogadores todos do Benfica que puder, vai expulsar um ou dois, vai marcar faltas atras de faltas contra o Benfica, em espcial perto da area, se puder marca dentro da area sem problemas, ao contrario os porcos vao poder aviar cartuxo a vontade que nao vao ser punidos, o burro alves ate pode enfiar uns pitons e uns cotovelos a vontade que ninguem diz nada, faltas,  nos ultimos 35 metros do campo dos porcos sao para esquecer, nao tenho grandes duvidas que o jogo vai ser assim, o porco vao entrar cheio de força porque ja sabe com o que pode contar, vai ser muito complicado, se o Benfica empatar vao poder discutir o titulo, se perder, que e o resultado mais normal, e para esquecer o titulo, vamos la ver se a rapaziada consegue empatar o jogo, para podermos continuar a lutar pelo titulo.

hiend


É isso mesmo!
Encher o curral aos porkos corruptos e puxar pela nossa equipa!

batalheiro7

Citação de: Redbrain82 em 04 de Fevereiro de 2009, 17:59
Conforme esta epoca tem decorrido, e quase impossivel vencer no suinario, por isso um empate era um excelente resultado, como foi no ano do titulo, o arbitro vai amarelar os jogadores todos do Benfica que puder, vai expulsar um ou dois, vai marcar faltas atras de faltas contra o Benfica, em espcial perto da area, se puder marca dentro da area sem problemas, ao contrario os porcos vao poder aviar cartuxo a vontade que nao vao ser punidos, o burro alves ate pode enfiar uns pitons e uns cotovelos a vontade que ninguem diz nada, faltas,  nos ultimos 35 metros do campo dos porcos sao para esquecer, nao tenho grandes duvidas que o jogo vai ser assim, o porco vao entrar cheio de força porque ja sabe com o que pode contar, vai ser muito complicado, se o Benfica empatar vao poder discutir o titulo, se perder, que e o resultado mais normal, e para esquecer o titulo, vamos la ver se a rapaziada consegue empatar o jogo, para podermos continuar a lutar pelo titulo.

infelizmente acho que tens razão...vai ter que ser na raça.

NM10Costa

Citação de: Al-Quaeda em 04 de Fevereiro de 2009, 17:52
O único jogo da época em que eu tenho a certeza que não vamos conseguir ganhar.

Eu por acaso acho que em condições normais ganhamos este jogo!

Tiaguu

Não desanimem já...é verdade que a equipa não tem sido regular,que não tem jogado o que deveria jogar,é verdade que já falhámos em momentos críticos,é verdade que as arbitragens volta e meia "conspiram" contra,é verdade que vamos estar em ambiente hostil e que do outro lado estará uma equipa forte...mas querem a maior das verdades ? Somos o Benfica....  ;)

Al-Quaeda

Citação de: Corrosivo em 04 de Fevereiro de 2009, 17:58
Citação de: Al-Quaeda em 04 de Fevereiro de 2009, 17:52
O único jogo da época em que eu tenho a certeza que não vamos conseguir ganhar.

na época do Koeman tb achava que não ganhariamos mas no entanto...

Infelizmente, jogos desses são uma raridade. Quantas vezes é que, nos últimos tempos, fomos ganhar ao Dragão? Em 20 anos, talvez umas 2 vezes... É muito difícil contrariar estatísticas dessas. 

Corrosivo

Citação de: Al-Quaeda em 04 de Fevereiro de 2009, 18:06
Citação de: Corrosivo em 04 de Fevereiro de 2009, 17:58
Citação de: Al-Quaeda em 04 de Fevereiro de 2009, 17:52
O único jogo da época em que eu tenho a certeza que não vamos conseguir ganhar.

na época do Koeman tb achava que não ganhariamos mas no entanto...

Infelizmente, jogos desses são uma raridade. Quantas vezes é que, nos últimos tempos, fomos ganhar ao Dragão? Em 20 anos, talvez umas 2 vezes... É muito difícil contrariar estatísticas dessas. 

olha que a estatistica não joga.

Há quantos anos é que o Leixões não ganharia no curral?

Corrosivo

em Lisboa há o Oceanário

No Porto há o oSuinário