CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

BenficaSetsFire

Citação de: Beduas em 05 de Fevereiro de 2009, 20:14
bem.. qd fui ao site da Bola e vi q o arbitro era o Pedro Proença fiquei naquela... "tamos fodidos", mas dps continuei a ler a noticia, e vi k era da AF Lisboa, voltei a pensar... "se calhar nao tanto, mas isto e tudo da mesma raça..." Acho que prefiro que o arbitro nao benefecie o porto, do que prejudique o Benfica

Hein?

SLsinde

boas pessoal. axo k podemos ganhar se formos inteligentes a atacar, com suazo e di maria mais soltos na frente, porque sao muito rapidos e aproveitar as fragilidades nos flancos. Nao confio muito no qique, porque é muito previsivel. o cardozo pode ser muito importante na segunda parte, se estivermos a ganhar. eu acredito.
YES, WE CAN.  :slb2:

Heart_Of_Steel

se conseguirmos reunir os dois objectivos - vencer e nao deixar que o brutus alves nos lesione nenhum jogador - dou-me por satisfeito

Joaoac

vamos sair do dragao com o saco cheio..vai parecer o saco do pai matal  :estrelas: 

Leonzo

Mercurio_10

Que raio. À pergunta sobre quem ele metia na baliza e como centrais ele respondeu: "Quim e Luisão e David Luiz como centrais". Depois perguntam-lhe o onze e ele responde "Moreira, Maxi, Luisão, Sidnei, David Luiz...".

Mr. 1904

Suazo, é a aposta do Paneira para ser o César Brito de 91 ou o Nuno Gomes de 05! 2 do Suazo  :D   :D  !

Ruud

Citação de: Leonzo em 05 de Fevereiro de 2009, 21:50
Citação de: Joaoac em 05 de Fevereiro de 2009, 21:48
vamos sair do dragao com o saco cheio..vai aprecero saco do pai matal  :estrelas: 
Enfim...

Realmente, não consegui perceber o comentário...

Joaoac

Citação de: DL em 05 de Fevereiro de 2009, 21:53
vamos sair do dragao com o saco cheio..vai parecer o saco do pai matal  :estrelas: 
Enfim...

nao entendes-te? eu explico vamos sair de la goleados  como fomos na grecia,mas isto é a minha openiao

patriarca

Não se deve fazer caso daquilo que o Vitor paneira diz, um jogador que jogou no Benfica e agora é um "virado".

O que interessa é que o Benfica vá ao Gragay  fazer um bom resultado e que o PEDRO PROENÇA, não estrague o jogo com as suas artimanhas Porkistas .

Ruud

Citação de: Joaoac em 05 de Fevereiro de 2009, 21:57
Citação de: DL em 05 de Fevereiro de 2009, 21:53
Enfim...

nao entendes-te? eu explico vamos sair de la goleados  como fomos na grecia,mas isto é a minha openiao

Então se tás com essa opinião vai dizer isso no sitio certo, ou então guardavas essa tua opiniao pra ti...

Andrew86

Citação de: 30_fmiccoli em 05 de Fevereiro de 2009, 21:52
Suazo, é a aposta do Paneira para ser o César Brito de 91 ou o Nuno Gomes de 05! 2 do Suazo  :D   :D  !

grandes calinadas do Paneira, primeiro disse que queria o Quim na baliza, depois no onze que escolheu para o dragão, pôs o Moreira.....A seguir disse que a dupla de centrais no dragão devia ser o Luisão como D.Luiz, mas na pergunta do 11 para o classico, pôs o Luisão com o sidnei!. :2funny: :D :crazy2: