CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

Keiroxes

Eu quero é um auto-golo do fuzile ou um penalti provocado pelo fuzile,nada m dava mais gozo.Mas como tou com tanta fé na equipa axo q vamos ganhar sem espinhas e nem precisamos disso.

Mika21PA

hugo1904

O pssoal do slb irá estar na bancada coca cola entre os sectores 22,23 e 24.

Joga Bonito

Citação de: Mika21PA em 06 de Fevereiro de 2009, 14:04
Quantos Benfiquistas vão estar no Dragay ?

Como se diz na gíria... "Mais que às mães" :)

hugo1904

Panza

Mastercard

já estou "activado" em modo "pré-clássico", já não consigo pensar em mais nada se não no jogo de Domingo...

Mika21PA

NOSIDE

disse agora na BenficaTV que os 2620 bilhetes já estão quase esgotados.

pimp

Citação de: NOSIDE em 06 de Fevereiro de 2009, 14:18
disse agora na BenficaTV que os 2620 bilhetes já estão quase esgotados.
acredito que este ano la vamos meter uns 3500.
Muita gente vai pescar bilhetes nas bilheteiras azuis.

ACampos

Citação de: Mastercard em 06 de Fevereiro de 2009, 14:13
já estou "activado" em modo "pré-clássico", já não consigo pensar em mais nada se não no jogo de Domingo...
Já somos dois! Ehehehehe

LG_SLB

Citação de: tiagomf em 06 de Fevereiro de 2009, 13:54
O que eu gostava mesmo é que bnfica a dois minutos do fim estivesse a ganhar 2-0 e entrava o bynia para partir a rotula do rodriguez e na sequencia do lance a sua bota saia disparada á cabeça do burro alves e deixava-o invisual...desculpem a agressividade mas era o aquilo que eu mais sonhava ver neste jogo... :slb2:   

É demasiada agressividade...não podes estar a falar a sério...independentemente de pertencer ao FCP, o Rodriguez é um excelente jogador (temos que lhe tirar o chapéu)..Sabemos muito bem daquilo que ele é capaz de fazer dentro de campo pois já esteve no Benfica...mas um mal desses não se deseja nem ao nosso pior inimigo...Os jogadores são pessoas como nós..não são nenhuns robots sem sentimentos e independente da equipa a que pertencem devemos dar-lhes o mérito que merecem...

LeandroSLB

FC Porto 0-2 Benfica
                     - Reyes
                     - Cardozo

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: