CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

Joga Bonito

Citação de: Jakub em 07 de Fevereiro de 2009, 16:32
Citação de: Luabo1963 em 07 de Fevereiro de 2009, 16:24
Citação de: rambo.6 em 07 de Fevereiro de 2009, 16:16
Citação de: Jakub em 07 de Fevereiro de 2009, 15:44
Ehehe. A matar o moral dos jogadores é o maior...

Mantorras? Cá dele?

De facto no minimo estranho.... Posso imaginar o que vai na alma de Mantorras ou Quim... Enfim. Até pode ser um bom treinador (duvido) mas é certamente um péssimo motivador. Sem pretender entrar em controvérsias penso que até o "velhote" Wilson (com todo o respeito) seria mais capaz.. Apenas uma opinião.


deixem o kike trabalhar, no fim do campeonato critikem e xamem nomes!!!!!!!!!! deixem o homem trabalhar........

Amigo, eu não só o deixo trabalhar como amanhã lá estarei para apoiar mais 90 minutos.

Aqui, como é um forum, comenta-se.  :amigo:   :drunk:

Canta por mim seu bandido

francisco

Citação de: diabo1989 em 07 de Fevereiro de 2009, 15:51
Citação de: francisco em 07 de Fevereiro de 2009, 15:32
Mantorras de fora... porque?
Porque só podem ir 18, foram 3 avançados não chega ?
tendo em conta que foram Felipe Bastos e Binya...

Tity Henry 14

pexoal uma pergunta...amanha no comboio da pra se fumar????

Andy_CooL

Quantos benfiquistas vao estar na espelunca? Era importante termos tantos quantos aqueles k estiveram na ultima vitoria

Joga Bonito

Citação de: Andy_CooL em 07 de Fevereiro de 2009, 16:59
Quantos benfiquistas vao estar na espelunca? Era importante termos tantos quantos aqueles k estiveram na ultima vitoria

Vão estar mais

Ru10

Citação de: Andy_CooL em 07 de Fevereiro de 2009, 16:59
Quantos benfiquistas vao estar na espelunca? Era importante termos tantos quantos aqueles k estiveram na ultima vitoria

2800 O0

Andy_CooL

Citação de: Joga.Bonito em 07 de Fevereiro de 2009, 16:59
Citação de: Andy_CooL em 07 de Fevereiro de 2009, 16:59
Quantos benfiquistas vao estar na espelunca? Era importante termos tantos quantos aqueles k estiveram na ultima vitoria

Vão estar mais
Nesse jogo k ganhamos nao estavam mais de 2800?

Jakub

Citação de: Joga.Bonito em 07 de Fevereiro de 2009, 16:55
Citação de: Jakub em 07 de Fevereiro de 2009, 16:32
Citação de: Luabo1963 em 07 de Fevereiro de 2009, 16:24
Citação de: rambo.6 em 07 de Fevereiro de 2009, 16:16
Citação de: Jakub em 07 de Fevereiro de 2009, 15:44
Ehehe. A matar o moral dos jogadores é o maior...

Mantorras? Cá dele?

De facto no minimo estranho.... Posso imaginar o que vai na alma de Mantorras ou Quim... Enfim. Até pode ser um bom treinador (duvido) mas é certamente um péssimo motivador. Sem pretender entrar em controvérsias penso que até o "velhote" Wilson (com todo o respeito) seria mais capaz.. Apenas uma opinião.


deixem o kike trabalhar, no fim do campeonato critikem e xamem nomes!!!!!!!!!! deixem o homem trabalhar........

Amigo, eu não só o deixo trabalhar como amanhã lá estarei para apoiar mais 90 minutos.

Aqui, como é um forum, comenta-se.  :amigo:   :drunk:

Canta por mim seu bandido

Então? Não vais crl?  :huh: 

Pensava que ias! Claro que sim...  :drunk:

Beduas

bem, 2800 benfiquistas no estadio, ja da pra fazer barulho! Era bom que chegassem a horas, nao meia hora depois, para a equipa qd entrar no relvado ver q tao a ser apoiados desde o 1º minuto!

RedDemon

Não sei para que é que tão convocados tantos médios defensivos >:( .
Mantorras podia muito bem ficar no lugar do F. Bastos por exemplo.


Joga Bonito

Citação de: Beduas em 07 de Fevereiro de 2009, 17:15
bem, 2800 benfiquistas no estadio, ja da pra fazer barulho! Era bom que chegassem a horas, nao meia hora depois, para a equipa qd entrar no relvado ver q tao a ser apoiados desde o 1º minuto!

Isso não depende dos grupos mas sim da bófia que os recebe em Campanhã!

Savimar

Pessoal é verdade que o Benfica tem um autocarro novo?

rocky

Citação de: Beduas em 07 de Fevereiro de 2009, 17:15
bem, 2800 benfiquistas no estadio, ja da pra fazer barulho! Era bom que chegassem a horas, nao meia hora depois, para a equipa qd entrar no relvado ver q tao a ser apoiados desde o 1º minuto!
è claro que a organizaçao criminosa vao fazer entrar os nossos adeptos depois de o jogo começar

Beduas

Citação de: RedDemon em 07 de Fevereiro de 2009, 17:20
Não sei para que é que tão convocados tantos médios defensivos >:( .
Mantorras podia muito bem ficar no lugar do F. Bastos por exemplo.



quique com medo?? ja tou a ver.. se tivermos a ganhar 1-0 aos 50min, vai meter os defesas e medios defensivos todos la pa dentro.

RedDemon

Citação de: Beduas em 07 de Fevereiro de 2009, 17:23
Citação de: RedDemon em 07 de Fevereiro de 2009, 17:20
Não sei para que é que tão convocados tantos médios defensivos >:( .
Mantorras podia muito bem ficar no lugar do F. Bastos por exemplo.



quique com medo?? ja tou a ver.. se tivermos a ganhar 1-0 aos 50min, vai meter os defesas e medios defensivos todos la pa dentro.
Espero mesmo sinceramente que a convocatória sejam os que estão melhor fisicamente, e não por medo.
Balboa também merecia mais oportunidades nas convocatórias pelo menos....