CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

valtao

FORCA CARALHOO......NEM A XUVA NOS PARA.....TA KUAZE NA HORA DO TRAIN!!!!!!!!!!!!!!!!!!SBL FOREVER AND EVER

Jakub

Citação de: Gualter44 em 08 de Fevereiro de 2009, 13:28
Re: FC PORTO x lampiões
por zzzzz em Domingo Fev 08, 2009 1:27 pm

VÃO TODOS PÓ CARALHO! FORÇA BENFICA! ATÉ VOS COMEMOS. A PUTA DAS VOSSAS MÃES QUE LEVAM NA RATA DO PINTO DA COSTA, SEUS FILHOS DA GANDA PUTA!

BENFICA SEMPRE, SEUS PANELEIROS! PONHAM OS OLHOS NO NOSSO SECTOR E VEJAM O QUE É GENTE SEUS MONTES DE MERDA!

PUTA QUE VOS PARIU A TODOS

Mandei-lhes esta simpática mensagem! Ehehehehehe

Isso é "à Porto"...

PablitoAimar

É HOJEEE QUE VAMOS GANHAR O CAMINHO RUMO AO TITULO!? 
YEEEEEEES WE CANNNNNNNN!
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Ru10

Citação de: Meio_metro em 08 de Fevereiro de 2009, 13:31
Citação de: Ru10 em 08 de Fevereiro de 2009, 13:30
ouvi na rtp1 k os SD vao fazer uma coreographia :bah2:
É normal!! e é sempre bom eles acharem que são melhores porque depois a desilusão é maior!!

se calhar vao-se ir ao cu uns aos outros... :whistle2:

Meio_metro

Citação de: Ru10 em 08 de Fevereiro de 2009, 13:33
Citação de: Meio_metro em 08 de Fevereiro de 2009, 13:31
Citação de: Ru10 em 08 de Fevereiro de 2009, 13:30
ouvi na rtp1 k os SD vao fazer uma coreographia :bah2:
É normal!! e é sempre bom eles acharem que são melhores porque depois a desilusão é maior!!

se calhar vao-se ir ao cu uns aos outros... :whistle2:
:2funny: :2funny: :2funny:

ACampos

 
Citação de: Reyes_6 em 08 de Fevereiro de 2009, 13:31
Citação de: Gualter44 em 08 de Fevereiro de 2009, 13:28
Re: FC PORTO x lampiões
por zzzzz em Domingo Fev 08, 2009 1:27 pm

VÃO TODOS PÓ CARALHO! FORÇA BENFICA! ATÉ VOS COMEMOS. A PUTA DAS VOSSAS MÃES QUE LEVAM NA RATA DO PINTO DA COSTA, SEUS FILHOS DA GANDA PUTA!

BENFICA SEMPRE, SEUS PANELEIROS! PONHAM OS OLHOS NO NOSSO SECTOR E VEJAM O QUE É GENTE SEUS MONTES DE MERDA!

PUTA QUE VOS PARIU A TODOS
 







Mandei-lhes esta simpática mensagem! Ehehehehehe


Ta td dito :2funny: :2funny: :2funny:
Pa ond mandast essa mensagem??
Fórum dos Super Panões!

bruno_

Citação de: Kid_dv em 08 de Fevereiro de 2009, 13:23
Citação de: LG_SLB em 08 de Fevereiro de 2009, 13:22
Ironia das ironias hoje o meu almocinho foi Tripas à moda do Porto...será um bom ou um mau presságio?...espero que seja o de que vamos "comê-los"... :flagglorioso:

epa uma coisa e certa eles sao nojentos e a comida tb
desculpa la mas n sei se conheces uma francesinha, e das melhores comidas k ha, pena e ser do porto, mas e vdd as tripas  amoda do porto sao uma merda

ACampos

Citação de: Jakub em 08 de Fevereiro de 2009, 13:31
Citação de: Gualter44 em 08 de Fevereiro de 2009, 13:28
Re: FC PORTO x lampiões
por zzzzz em Domingo Fev 08, 2009 1:27 pm

VÃO TODOS PÓ CARALHO! FORÇA BENFICA! ATÉ VOS COMEMOS. A PUTA DAS VOSSAS MÃES QUE LEVAM NA RATA DO PINTO DA COSTA, SEUS FILHOS DA GANDA PUTA!

BENFICA SEMPRE, SEUS PANELEIROS! PONHAM OS OLHOS NO NOSSO SECTOR E VEJAM O QUE É GENTE SEUS MONTES DE MERDA!

PUTA QUE VOS PARIU A TODOS

Mandei-lhes esta simpática mensagem! Ehehehehehe

Isso é "à Porto"...
Não, é pó Porto e é "à Tripeiro"! Eu vivo em Mátosinhos.  :slb2: :amigo: :drunk:

Saviolafication

Aconselho a quem comprou bilhete pa zonas de sócios porkos que se junte ao pessoal que vai po sector benfiquista logo na estação de comboios,assim passam despercebidos.

fred_cardozo7

Mostra a tua Raça, o Querer e Ambição
Nós só queremos o Benfica Campeão
Ohhh Sport Lisboa e Benfica Campeãooo!!!
Força BENFICAAA ate debaixo de agua!!!!!!

ACampos

Resposta deles:

Re: FC PORTO x lampiões
por zzzzz em Domingo Fev 08, 2009 1:36 pm
 
calitossd Escreveu:
Mais um borrado neste forum?tas em lisboa ainda?ainda nao partiste em direcção ao povo mais forte?ou tas com medo ?parece me isso,coitados de voces lampião triste,lampião paneleiro es a vergonha de portugal inteiro
SD



Minha resposta:

Cala-te seu nabo! Vai-te lavar oh PORCO! Até aqui cheira a esturro que tens na pele e a entulo que tens nos dentes, seu filho da puta!zzzzz
 
Mensagens: 2
Registado: Domingo Fev 01, 2009 8:51 pm
Mensagem PrivadaEmail

Thunderboy


Saviolafication

Citação de: Gualter44 em 08 de Fevereiro de 2009, 13:38
Resposta deles:

Re: FC PORTO x lampiões
por zzzzz em Domingo Fev 08, 2009 1:36 pm
 
calitossd Escreveu:
Mais um borrado neste forum?tas em lisboa ainda?ainda nao partiste em direcção ao povo mais forte?ou tas com medo ?parece me isso,coitados de voces lampião triste,lampião paneleiro es a vergonha de portugal inteiro
SD



Minha resposta:

Cala-te seu nabo! Vai-te lavar oh PORCO! Até aqui cheira a esturro que tens na pele e a entulo que tens nos dentes, seu filho da puta!zzzzz
 
Mensagens: 2
Registado: Domingo Fev 01, 2009 8:51 pm
Mensagem PrivadaEmail

Mas tu inskreveste-te no forum dos super kabroes??
Até admira que eles saibam escrever.

Saviolafication

Citação de: thunderboy em 08 de Fevereiro de 2009, 13:40
na SIC disseram que jogavamos sem PL.

Mas desde qd é que a informação desses gajos é segura?? Tão a mandar o barro à parede.

ACampos

Citação de: Reyes_6 em 08 de Fevereiro de 2009, 13:41
Citação de: Gualter44 em 08 de Fevereiro de 2009, 13:38
Resposta deles:

Re: FC PORTO x lampiões
por zzzzz em Domingo Fev 08, 2009 1:36 pm
 
calitossd Escreveu:
Mais um borrado neste forum?tas em lisboa ainda?ainda nao partiste em direcção ao povo mais forte?ou tas com medo ?parece me isso,coitados de voces lampião triste,lampião paneleiro es a vergonha de portugal inteiro
SD



Minha resposta:

Cala-te seu nabo! Vai-te lavar oh PORCO! Até aqui cheira a esturro que tens na pele e a entulo que tens nos dentes, seu filho da puta!zzzzz
 
Mensagens: 2
Registado: Domingo Fev 01, 2009 8:51 pm
Mensagem PrivadaEmail

Mas tu inskreveste-te no forum dos super kabroes??
Até admira que eles saibam escrever.
Inscrevi. Opá é das melhores coisas que há. Tou-me a rir como um perdido. Mas pronto, já chega de lhes dar valor, eles não valem um tostão. 
BENFICA SEMPRE!