CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

nspumpkin


super_aguia_69

Estou principalmente a gostar dos BRAVOS que estão lá a fazer mais barulho que os porcos...

Estou a adorar ouvir o nome do BENFICA ecoar naquele estádio e fazer os porcos ouvir a voz de uma verdadeira nação!!!

FORÇA BENFICA CAMPEÃO!!!

alfredo


mMateus


red-dawn

Os corruptos só jogam bem em contra-ataque, agora têm de ter a iniciativa de jogo e acabam-se as correrias malucas do cebolas, hulk e o crl... isto com calma e inteligência é nosso, sem espinhas

Devil1

Agora que marcamos provavelmente vamos recuar como de costume... vai ser só sofrer na segunda parte . Vamos lá ver...

glopes

Foda-s vai um gajo a casa de banho e acontece isto vou passar a segunda parte na casa de banho
:flagglorioso: :flagglorioso:

diabo1989

VAMOS GANHAR CRLH

SÓ FALTAM MAIS 45 MINUTOS

FORÇA BENFICA  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

P_kor

Meus amigos.
Estamos a ter o prazer de assistir á mais segura, estavel e confiante exibiçao do Benfica no campo dos morcoes dos ultimos 20 anos.


Nada a apontar, desde os 20 min que o Fcp nao faz UM remate á baliza.
E este golo perto do intervalo é ouro.


Benfic@

O Benfica está a jogar com muita "dranquilidade", essencialmente graças a Aimar. O Suazo está em campo?

kantona

que nojo estes filhos da puta de comentadores da sportv


Andy_CooL

Ha que ter cabeça na segunda parte e continuar a jogar como até aqui jogamos..


Thrain

Ainda falta muito jogo...não festejam já que bem sabem que estamos habituados a desilusões depois.De qualquer forma o benfica está a fazer um jogo pragmático...estamos a dar a iniciativa ao porto e como eles só sabem jogar