CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

Phant

A justiça vem do céu e vai entrar na baliza do Helton agora! Cabeçada do girafa ou do Katso!

mastereagle

 :2funny: :2funny: :2funny:
Citação de: Seichinha em 08 de Fevereiro de 2009, 21:30
Desculpem lá, mas é penálti, sim senhor!
Então não se vê o Yebda a agarrar os colhões do portista?!... e de seguida, dá-lhe com o golpe de karaté...
Pelo amor de deus, vocês precisam todos de óculos!




O árbitro está de parabéns!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:2funny:


SunRider

é sempre a mesma merda.
Estes árbitros são uma tanga é o que é.



Gein

O David Luiz tem que acabar a carreira no Benfica. Precisamos de um Mozer no meio desta podridão.

tnunes

É só a mim? Sempre que vejo o banco do Porko só me apeteçe dar estalos aquela corja toda!!!


alfredo


iloy

como è possivel pedir os jogadores de correr atè morrer para ganhar jogos quando vemos isso, os jogadores ja nao vao acreditar

Lost_88


Devil1

Citação de: denim em 08 de Fevereiro de 2009, 21:34
Fdx pqp...penalty inexistente?tenho de ver essa merda...e ja agr pelos pcos minutos que tou a ver a equipa ate nao ta a jogar mal...a exibição no geral foi boa?

Demos uma lição de futebol, o proença tirou-nos os 3 pontos. O Resumo do jogo é esse.