CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

kadelao

mais uma vez roubados... penalti para segurar a liderança, a fruta ainda impera na liga sagres........

Jonex

Do que eu vi, vi um fcp a borrar os calções, mais uma vez tiveram a sorte e o ábitro do seu lado! mas ainda a procissão vai no Adro! Eu acredito neste benfica :slb2:


46Rossi

FDP DO PROENÇA!!!

O GAJO É SÓCIO DO BENFICA MAS É PARA DISFARÇAR!!!!

LADRÃO!!!

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

mmartins1

Gatuno da Merda.......

Como é possível marcar um penalti destes.

peter_slb

O titulo está completamente em aberto, mas hoje o proença roubou-nos  uma vitória que, eu acredito, nos lançaria por completo rumo ao título. Fizemos uma exibição muito personalizada, defendemos bem quando estivemos a ganhar e fomos mais perigosos quando o resultado estava empatado.

nspumpkin

Em Portugal quem não for corrupto, ladrão, desonesto fode-se sempre, em todos os sectores da sociedade!!!

Ganda_Maluko

Vai por Caralho Proença de merda..... é sempre sempre a roubar este fdp quando arbitra jogos do Benfica... fdx...

Gambino


AlexVentura

Neste jogo viu-se quem é realmente a melhor equipa portuguesa. Quem é o CAMPEÃO!

GRANDE BENFICA, GRANDE JOGO, FOMOS CLARAMENTE MELHORES!

Nem comento o penalti do Porto... o Proença estava a 2 metros do lance sem ninguém à frente, o Yebda nem toca no Lisandro ( e vê-se isso perfeitamente!) e é penalti. Palavras para quê?

A CORRUPÇÃO CONTINUA!!!
DEIXEM O BENFICA SER CAMPEÃO!!!

Boa noite a todos

Patrone

é sempre a mesma merda caralho...!!!

estou farto deste campeonato de merda, com árbitros super-amadores e que roubam sempre para o mesmo lado.
se fosse para o Benfica aquele penalty não era assinalado, com certeza! que nojo, que nojo, que nojo!

Jorge.P_


No20__

Na frente do gajo como é possível ele não ver que o FDP do bode simulou!?!?!?! NEm lhe tocou!!! FODASSE!!!


Pika^^

Não fosse o fdp do Proença e a minha previsão tava certa. Enfim, a 1m da puta do lance não vê crl. Enfim...

Jogo inteligente, Porto melhor, mas também tivemos ocasiões. Antes do jogo, o empate era saboroso, mas assim até mete nojo, fds pqp.
Grande Sidnei, coitadinho do Hulk. O Aimar também esteve bem, e metam o Moretto a avançado, é melhor que o Di Maria de certeza.

Era um fim-de-semana perfeito não fosse aquele fdp da merda.