CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Rúben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

pasa

depois do que se passou na taça, era de esperar  que algo assim acontecesse

Jorge.P_

Eu já sei como é... ah e tal sócio do Benfica e adepto e puta que o pariu... no fim rouba sempre pó lao contrário!

Ainda me lembro de um 3-1 na luz contra o Sportem que nos roubou bem... penalty do Silva, Barbosa a cruzar fora...


PS: Grandes os que foram hoje... ainda se ouvem!

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA  :slb2:

Cosmic

Tou farta desta merda. Fomos muito superiores e isto agora é à descarada

Snyper


Gasolina

ng mete uma puta de uma bomba la que mande o bimbo cu caralho

Kid_dv

ainda reclamam aqui no forum que nao jogamos nada etc para que? alguem me esplica para que? acham que vale apena fazer um grande jogo pa depois acontecerem cenas lamentaveis como estas? PARABENS A QUEM FOI AO DRAGAY DV1982

Shoky

Percebem agora porque é que temos péssimo registo nas Antas/Dragão?

Esta merda é vergonhosa...
Hoje nunca na vida perdiamos este jogo...fomos imperiais na segunda parte!

_Benfiquista_

#4357
Este monte de merda do proença não pode meter mais os pés no Nosso Estádio!!!E era convocar uma Assembleia Geral para o retirar de sócio do Benfica!!Como é que a 1 metro do lance ele viu o que não existiu!?INACREDITAVÉ!!Depois dizem que temos de ter calma e isto e aquilo...meus amigos eu se vir este fulano amanhã em Lisboa leva no fucinho...têem de começar a aprender!!!!CHEGA!!!Estou descosolado...anos após anos estes CORRUPTOS a roubarem o Nosso Clube naquele estádio!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

krak

Se alguem arranjar link das flash interviews do jogo que poste por aqui ou que me mande pm sff

Andy_CooL

2A melhor equipa portuguesa e aquela k é justa perdeu mais 2 pontos..agora façam contas a todos os pontos k perdemos á custa destas habilidades do crl..Estou mesmo revoltado mais uma vez..Ja nos roubaram cerca de 6 ou 8 pontos

Pedro Neto


Costasul

VERGONHA... perdi a pica toda nem vontade de ver o resto do jogo tive


BC

QUE RAIVA CRL!!!

NÃO MERECEMOS ESTA MERDA.



BORA BENFICA , NÓS SÓ TE QUEREMOS CAMPEÃO !

Vitor84

Aquele penalti estava mais que visto.
Naquela fase o porco não tinha praticamente hipoteses de marcar. Mais facilmente marcava o Benfica em contra-ataque.

Que se lixe, já no último campeonato que vencemos ficou assim, por isso vamos ganhar à mesma