CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

Tiaguu

A vontade que deu,foi de que o Benfica mandasse tudo para o caralho,largasse o jogo a meio e viesse embora...Jogar futebol é sempre dificil,imprevisivel e pode levar a derrotas,empates e vitórias...sim senhor.Mas adulterarem o futebol com invenções desonestas...é de mandá-los jogar essa merda sozinhos.

Jarnac

Em.

Isto sabe a NADA!

PUTA QUE PARIU O FCP! O JUJU! O PDC! O BOI! E O RESTO!

Lost_88

No Code

Só gostava de ouvir a desculpa do Proença pra razão de ter marcado o penalty...vai dizer o quê?...que não viu, isso ele não pode dizer, então vai dizer que viu um toque no pé do Lisandro?...mal qual toque?...ele está na enfiada do lance, foi mesmo á frente dele e o gajo marca, oh pá que vergonha.

Ludwig van

Este é um daqueles jogos que passados dez anos nós vamos olhar para trás e dizer:" Que equipão, como é que com esta equipa não ganhamos ao Porto?"
Ora bem, não ganhamos porque não nos deixaram.

TROFAS

Citação de: Jeanmaman em 08 de Fevereiro de 2009, 23:59
Foi a primeira e ultima vez que fui ao curral dos porcos!

Puta que pariu, no meio deles todos sem me poder manifestar nem beijar um cachecol do Glorioso...

O Benfica mostrou que é superior a eles!

Parabens as claques do Benfica que deram show...mesmo estando eu perto dos SD, conseguia perceber a diferença de categoria. :slb2:

Só fui uma vez á pocilga, fui ver os corruptos contra o Atlético para a taça, imaginem eu no meio dos porcos perto da claque e sem poder manifestar-me  quando os corruptos foram eliminados  :dance: :dance: :dance:

ccooll_booy

Citação de: No Code em 09 de Fevereiro de 2009, 00:04
Só gostava de ouvir a desculpa do Proença pra razão de ter marcado o penalty...vai dizer o quê?...que não viu, isso ele não pode dizer, então vai dizer que viu um toque no pé do Lisandro?...mal qual toque?...ele está na enfiada do lance, foi mesmo á frente dele e o gajo marca, oh pá que vergonha.

não vai dizer nada, vai dizer que não pode falar...

ziabloO

achas mesmo que ele assume qualquer coisa?!?!
a fruta anda cara não se pode brincar com o fogo

Jarnac

o filho da puta vai ficar calado...tirem-me esse filho da puta de sócio do GLORIOSO, se isso fôr verdade...

elpayaso10

UMA PALAVRA PARA A NOSSA EQUIPA PARA O NOSSO GRANDE BENFICA, UMA EXCELENTE EXIBIÇÃO DE GARRA QUERER E PERSONALIDADE, todos juntos SEREMOS CAMPEÕES , PQ A JUSTIÇA EXISTE!
ORGULHO EM SER BENFIQUISTA

Jarnac

vai dizer que a fruta foi boa, mas que gosta é de banana...

STORM_13

Meio_metro

MAIS DOIS PONTOS ROUBADOS!! JÁ VÃO NO MINIMO 6!! AGORA PENSEM A VANTAGEM QUE JÁ TÍNHAMOS!!

NÃO ESQUECENDO QUE PODÍAMOS IR A ALVALADE COM 5 DE VANTAGEM!! E DOIS EM RELAÇÃO AO PORTO!!