CN 17ª J: FC Porto 1 - 1 SL Benfica, 08Fev. Dom. 19h45 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Bruno Alves, Jorge Fucile, Rolando, Aly Cissokho, Lucho González, Cristián Rodríguez, Raul Meireles, Fernando, Lisandro López, Hulk
Treinador: Jesualdo Ferreira
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Sidnei, Luisão, David Luiz, Hassan Yebda, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim, José Antonio Reyes (Nuno Gomes [86m]), Pablo Aimar (Carlos Martins [90m]), David Suazo (Ángel Di María [62m])
Treinador: Quique Flores
Golos: Hassan Yebda (45)

NoNickBoy

somos tratados abaixo de cao, nem a merda dum caxecol porto é merda entra, e ainda somos nos q pagamos multa??

mas o q é isto..?

a13263

Não sei se conhecem a besta, mas ele entrevistou o Ribeiro e Castro no Rádio Clube antes do jogo e teve o desplante de lhe perguntar por quantos achava que o Benfica ia perder...  ::bater::

Quando ele apareceu no Eixo do Mal da SIC N, eu nunca o tinha visto mais gordo, nem sabia quem era, e detestei-o logo! Mais um porquista nojento! Parecem cogumelos...

Chefe

Citação de: NN_Brandoa em 10 de Fevereiro de 2009, 16:38
Citação de: R100 em 10 de Fevereiro de 2009, 16:05
  Como ser provincianamente pequenino em seis simples passos:

1- Não anunciar a constituição da equipa adversária;
2- Omitir a bandeira do adversário nas bandeiras oficiais do jogo;
3- Fazer o emblema do adversário claramente mais pequeno do que o nosso no placard electrónico;
4- Colocar um speaker histérico a gritar 'E quem não salta é lampioum';
5- Após o final do jogo, quando os jogadores da equipa adversária efectuam a corrida de recuperação, atirar-lhes com os paus das bandeiras, numa clara demonstração de desportivismo;
6- Ainda após o final do jogo, numa altura em que apenas os adeptos adversários estão no estádio, aumentar desmesuradamente o volume da música, numa tentativa pífia de abafar os aplausos que esses mesmos adeptos dirigem à sua equipa.

É caso para se dizer..

Maior que a nossa grandeza só a vossa inveja!

Grande verdade :)

KATSO75

Citação de: Chefe em 10 de Fevereiro de 2009, 20:02
Citação de: NN_Brandoa em 10 de Fevereiro de 2009, 16:38
Citação de: R100 em 10 de Fevereiro de 2009, 16:05
  Como ser provincianamente pequenino em seis simples passos:

1- Não anunciar a constituição da equipa adversária;
2- Omitir a bandeira do adversário nas bandeiras oficiais do jogo;
3- Fazer o emblema do adversário claramente mais pequeno do que o nosso no placard electrónico;
4- Colocar um speaker histérico a gritar 'E quem não salta é lampioum';
5- Após o final do jogo, quando os jogadores da equipa adversária efectuam a corrida de recuperação, atirar-lhes com os paus das bandeiras, numa clara demonstração de desportivismo;
6- Ainda após o final do jogo, numa altura em que apenas os adeptos adversários estão no estádio, aumentar desmesuradamente o volume da música, numa tentativa pífia de abafar os aplausos que esses mesmos adeptos dirigem à sua equipa.

É caso para se dizer..

Maior que a nossa grandeza só a vossa inveja!

Grande verdade :)

muito bem visto amigos! custa muito aos outros sermos os maiores como eles não conseguem crescer, tentam diminuir-nos!!!

Deus Ex-Machina

Citação de: a13263 em 10 de Fevereiro de 2009, 19:59

Não sei se conhecem a besta, mas ele entrevistou o Ribeiro e Castro no Rádio Clube antes do jogo e teve o desplante de lhe perguntar por quantos achava que o Benfica ia perder...  ::bater::

Quando ele apareceu no Eixo do Mal da SIC N, eu nunca o tinha visto mais gordo, nem sabia quem era, e detestei-o logo! Mais um porquista nojento! Parecem cogumelos...

para além duma besta neo-liberal, é também um dos inúmeros e inenarráveis adeptos da agremiação corrupta, com um nível intelectual à altura do Manuel focinho de porco e provoco enorme desgosto ao meu pai Serrão...

RN

Essa multa ao Benfica pelo "mau" comportamento dos seus adeptos é ridícula, sobretudo à luz dos acontecimentos nojentos que se passaram à porta do Dragão, por parte das forças da autoridade e dos stewards. Mas qual é a novidade no meio disto tudo? Não somos a única equipa com sumaríssimo? Enfim... :bah2:

Cumps :slb2:

Chefe

Como é??? Nós é que fomos multados?

É a PUTA DE UMA FALTA DE VERGONHA

NOSIDE

Citação de: balentone em 10 de Fevereiro de 2009, 20:12
Citação de: a13263 em 10 de Fevereiro de 2009, 19:59

para além duma besta neo-liberal, é também um dos inúmeros e inenarráveis adeptos da agremiação corrupta, com um nível intelectual à altura do Manuel focinho de porco e provoco enorme desgosto ao meu pai Serrão...

VodkaBoy

inc0gnit

Nós é q somos multados? PUTA Q PARIU ESTE PAÍS DE MERDA

Deus Ex-Machina

Darkboy

"O artigo 149 do Regulamento Disciplinar prevê multa de 250 a 2.500 euros por comportamento social ou desportivamente incorrecto, designadamente através do arremesso de objectos para o terreno de jogo, de insultos ou de actuação da qual resulte danos patrimoniais», ou comportamentos «que perturbem ou ameacem perturbar a ordem e a disciplina»."

Sei de um clube provinciano que devia levar uma multa de 1600 euros todos os jogos.

Mipa

Citação de: Punk_Hooligan em 10 de Fevereiro de 2009, 19:42
CitaçãoMulta de 1600 euros por comportamento incorrecto do público
A Comissão Disciplinar da Liga multou o clube da Luz em 1600 euros, por comportamento incorrecto do público durante o clássico com o FC Porto, disputado domingo, no Estádio do Dragão.
O artigo 149 do Regulamento Disciplinar prevê multa de 250 a 2.500 euros por «comportamento social ou desportivamente incorrecto, designadamente através do arremesso de objectos para o terreno de jogo, de insultos ou de actuação da qual resulte danos patrimoniais», ou comportamentos «que perturbem ou ameacem perturbar a ordem e a disciplina».

Quer dizer..nós somos lesados e aidna pagamos multa.

Cambada de filhos da puta!
:o
Como é que é possível???
Só podem estar a gozar connosco descaradamente.
Que vergonha!!!

SeN$hi

Mas nao ha ninguem que lhes foda as pernas as estes fdp ??? :tickedoff: