Juniores: Benfica vs. E.Amadora, Domingo 14:30h

leo maravilha

Citação de: XHITA em 26 de Janeiro de 2009, 11:28
Pergunta estúpida: porque razão é que a Benfica TV ainda não transmite jogos do juniores, juvenis, iniciados?...
pelo o que eu vi aqui no forum as camadas jovens ainda nao tem mais tempo de antena porque o estudio do seixal ainda nao esta pronto

rkc

Citação
Citação de: 3kidslink=topic=34203.msg1066183522#msg1066183522 date=1232971814]

Se me dessem a escolher:

a) Somos campeões e o alves fica para o ano.

b) não passamos á fase seguinte mas o treinador para a próxima época será outro.

R: b

Fiquei muito mais esclarecido e mais rico com este Post.
Parabéns! Há muito tempo que não lia um post tão bom.
enfim...

Chama-se pensar no futuro.

Nem toda a gente no Benfica entende que de vez em quando vale a pena dar 1 passo atrás para dar 4 em frente.

3kids

Eu prefiro que o David Simão e os outros atletas sejam campeões e bem formados.
Vocês colocam sempre o Alves como Alvo de tudo o que está mal no Benfica. Porque não vão è raiz do problema da formação do Benfica?

Quem tem dificuldades em fazer raciocinios lógicos aponta o dedo à incompetência do homem. (Leo a def Esquerdo é idiotice, claro que é!), A questão não é o Alves, a questão é, porquê o Alves como treinador? A raiz do problema parte daí.
Já sabemos que o homem está isolado, que ninguém gosta dele, que o tempo dele já passou e que toma decisões técnicas muito estranhas.

Critiquem o porquê de ter sido ele o escolhido e parem de bater no homem, porque ele (e já sabemos), não dá mais que isto. 

Gudjohnsen

É impressão minha ou o Nélson Oliveira já pensa que é vedeta?

Zaratustra

Citação de: Gudjohnsen em 26 de Janeiro de 2009, 15:32
É impressão minha ou o Nélson Oliveira já pensa que é vedeta?
esta epoca dos jogos q vi tem estado uma miseria....

Red skin

Há jogadores que precisam de acordar... n é por terem o contratozinho q devem descansar à sombra da bananeira!

E há outros que o querem... mas n é com individualismos inconsequente q lá vão chegar...

Jorginho

Jogadores que mostraram evolução nos Juniores: Diogo Figueiras, Roderick Miranda.

Jogadores que não mostraram evolução nos Juniores: Pedro Miranda, João Pereira, Ivanir Rodrigues, Pedro Eugénio, Danilo Pereira, Ismael Yartei, Adul, Hélio Vaz.

Jogadores que mostraram "desevolução" nos Juniores: Abel Pereira, Leandro Pimenta, Lassana Camará, David Simão, Coelho, André Soares, Nelson Oliveira.

Será que se podem culpar os jogadores, de vedetismo? será que o Miguel Rosa e o André Carvalhas também se achavam vedetas?

Sir_Myon

Citação de: Jorginho em 26 de Janeiro de 2009, 19:45
Jogadores que mostraram evolução nos Juniores: Diogo Figueiras, Roderick Miranda.

Jogadores que não mostraram evolução nos Juniores: Pedro Miranda, João Pereira, Ivanir Rodrigues, Pedro Eugénio, Danilo Pereira, Ismael Yartei, Adul, Hélio Vaz.

Jogadores que mostraram "desevolução" nos Juniores: Abel Pereira, Leandro Pimenta, Lassana Camará, David Simão, Coelho, André Soares, Nelson Oliveira.

Será que se podem culpar os jogadores, de vedetismo? será que o Miguel Rosa e o André Carvalhas também se achavam vedetas?
O David Simão até não tem estado mal de todo... ;)

Grande

Vocês ja querem queimar o Nelson?

O miudo com 17 anos ja faz mais jogos que muitos jogadores da 1 liga. Não se esqueçam que ele para alem dos jogos pelos juniores também joga na liga intercalar. E para um júnior de 1 ano não é fácil, logo é normal ele não tar no topo da sua forma.

Quanto ao Alves o meter na área aprece-me lógico, desde os primeiros jogos que vi dele na pre-época vi que ele tinha falta de rotinas de área bem como dificuldade de jogar de costas para a baliza. Se não as aprender agora quando é que vai aprender??

pyresh6

Citação de: Jorginho em 26 de Janeiro de 2009, 19:45

Acho que o David Simão está longe de ter sofrido "desevolução". Pelo contrário, está um jogador mais adulto, menos individualista, que põe a técnica ao serviço do colectivo. Danilo Pereira é outro dos jogadores que, com mais tempo de jogo, tem vindo a subir. Abel Pereira está a fazer uma época bem melhor que a anterior.

Nem tão ao mar, nem tanto à terra.

Jorginho

Sim, quer o David quer o Abel, estão a fazer uma época melhor que a anterior.
Porém, se compararmos com a ultima época de ambos enquanto juvenis,
verificamos que nenhum dos dois está ao nivel que nós esperávamos que eles estivessem

andre_04_SLB

Eu não acho que o David Simão tenha sofrido "desevolução". Ganhou consistência e maturidade, muita, mas concordo com o Jorginho num ponto: Esperava-se que em dois anos, ao nível da intensidade de jogo, da resistência, flexibilidade, capacidade de aceleração, as suas principais debilidades, fosse feito um trabalho extra e capaz com ele. Nestes 2 anos de João Alves como treinador, o Simão manteve os pontos fracos e os fortes já ele os tem naturalmente. Podia ser hoje ainda melhor jogador. Não o é por deficiência clara do técnico.

O Abel Pereira na época passada sofria o facto de não ter um "patrão" ao seu lado, que lhe tirasse menos responsabilidades. Lembro-me que o 1º ano do Miguel Vítor nos Juniores tinha ao lado o "todo poderoso" - na altura - Gregor Balazic que lhe retirava grande responsabilidade, libertava-o para poder errar, para poder aprender, e numa fase posterior o Nuno Ferreira. O Miguel Vítor com muito trabalho e preserverança, além da enorme evolução que registou nas mãos do Bruno Lage, agarrou o estatuto de líder e ninguém mais o parou.

Bakari

Estive vendo o jogo deste fim de semana e só vejo endeusamento de jogadores k estão longe de serem craques, se aproveitarmos um desta fornada já será bom. Talvez o David Simão, quem sabe!!!!

Costasul

Sinceramente sem  ter visto muitos jogos dos Juniores o mais estranho é o facto dos jogadores não jogarem nos seus respectivos lugares, e os jogadores não estão motivados