01/02/09- CADE-Benfica em Juvenis A

Sir_Myon

Vou ver o jogo (começa as 11h ) e no fim posso deixar aqui uma análise  O0

Tb tou disponivel para ir informando do resultado, quem quiser que mande PM com o nr... ;) (tem de ser 91 )
(Max depressa que daqui a um bocado saio para o jogo :flagglorioso: :flagglorioso: )

OCML

Parece que ganhámos 3-1 (é o que está no site afecto à lagartagem).

seneique

No site do CADE também diz CADE 1 - Benfica 3.

Sir_Myon

Bem parece que pouca gente (ou ninguem) se mostrou interessada com o jogo... :crazy2: :crazy2:

Mas tal como tinha dito vou falar um pouco sobre o mesmo...

:flagglorioso: :flagglorioso:
Equipa inicial foi constiuida por :

GR- Fábio Reis
DD- Pedro Almeida
DC- Vinicius
DC- Bakar
DE- André Dias
MD- Edson Silva
MC- José Graça
MC- Ruben Pinto
EE- Tiago Romeira (acho :ashamed: )
ED- Sancidino
PL- Keita

O Resultado ficou em 3-1 para o Benfica (2 Golos de Keita e 1 do Vinicius ), foi um jogo disputado num campo em condições adversas, com o relvado muito "mole" e pesado devido á chuva que se fez sentir.

Logo no 1º minuto golo do Benfica através de Keita num cabeceamento, num lance um pouco esquisito, em que depois de um cruzamento (penso que do André Dias) da um toque de cabeça quase a meia altura e marca ( os festejos tiveram direito a uma dança  ;D ) , passado alguns minutos o Benfica  marca através de Vinicius num cabeceamento,festejando também a dançar juntamente com o Keita, o jogo ia sendo disputado mas com maior dominio do Benfica e com algumas oportunidades parte a parte.
Por volta dos 25 min o Benfica volta a marcar novamente por Keita, grande jogo deste jogador :clap1: , o CADE  marca por volta dos 35 min num lance de grande confusão na área em que a bola sobrou para um jogador do CADE que com um remate em esforço faz balançar as redes.

Na 2º parte fica o registo de se ter verificado um grande temporal, com chuva a cair intensamente piorando ainda mais o estado do relvado,  dificultando assim ainda mais a tarefa aos jogadores no que toca a jogar futebol, na 2º parte fica ainda o registo de uma bola a barra (não vi quem foi) no seguimento de um canto de Ruben Pinto e de um "falhanço" do Keita em que falhou a baliza so com o guarda redes pela frente.
Vitória justa do Benfica, num jogo que começou a parecer facil para o Benfica mas com o Cade a conseguir responder á altura...

P.S-Houve substiuições mas não conhecia os jogadores que entraram mas também não vieram acrescentar nada de novo ao jogo.

Avaliação dos jogadores :

Fábio Reis (6)- Não teve culpas no golo, teve um jogo calmo com exepção de um lance em que teve de fazer uma defesa "em voo" para parar o remate do jogador do Cade.

Pedro Almeida(7)- Gostei muito deste jogador, combativo, certinho a defender e perigoso a atacar, fazendo algumas incursões pela direita algumas culminados com cruzamentos bem medidos, mas nem sempre bem aproveitados.

Vinicius (7)- Marcou um golo, e esteve certo a defender sem ter grandes dificuldades.

Bakar(7)- Destacou se um pouco mais que o companheiro de sector, fazendo alguns bons cortes.

André Dias(7)- Começou bem o jogo com constantes subidas para o ataque (com uma assistencia para golo), desparecendo esse impeto durante o resto do jogo, preocupando-se mais com tarefas defensivas, cumprindo bem essa tarefa.

Edson Silva(6)- Mostrou-se pouco  durante o jogo, mas destacando se no nr de faltas cometidas.

José Graça(6)- Fez alguns bons passes, mas mais nada de relevante.

Ruben Pinto (7.5)- Jogador de grande classe, mostrou boas qualidades tecnicas e uma exelente visão de jogo, combinando bem com os colegas  e fazendo passes de ruptura perigosos. A sua nota justifica se por ser dos poucos que mostrou vontade de levar a equipa para a frente, participando activamente nas jogadas atacantes da equipa.

Tiago Romeira (acho :ashamed: )(6)- Fez algumas  boas arrancadas pela esquerda do ataque, mas passou um pouco ao lado do jogo.

Sancidino (6)- Nota se que tem qualidade tecnica e uma boa acelaração, mas mostrou se pouco durante o encontro sem nunca causar grande perigo á baliza do CADE.Pode dar muito mais (pelo que vi nos Iniciados o ano passado, por isso creio que teve um dia menos bom, em que o relvado tambem nao se adequava ás suas caracteristicas)

Keita(8)- Para mim o homem do jogo, marcou 2 golos e mostrou se muito interventivo no ataque da equipa,combinando bem com os colegas e ganhando muitos lances no jogo aéreo. Supreendeu- me pela postiva , mostrou boa tecnica nalguns lances ,mostrando tambem alguma velocidade, contrariando a ideia que tinha dele(tosco e lento).

pedroslb78

Boa vitória!!~

Obrigado pela crónica!!!

Costasul

Pedro Almeida parece estar a assentar na equipa A, pelo menos até ao regresso do Tiago Ribeiro

Costasul

2 dos jogadores que devem ter entrado seria certamente o Carlos Castro e o Diogo Caramelo e possivelmente o Ricardo Argente

PERERUXO

A equipa que jogou não era essa, fica aki:
Bruno Barros
Pedro Almeida
Diogo Coelho
Vinícius
Bakar
Fábio Carvalho
José Graça
Ruben Pinto
Sancidino
Keita
Romeira( penso eu)

puto_maravilha

o diogo coelho???

Ele já tá no estrela...

Costasul

Citação de: PERERUXO em 01 de Fevereiro de 2009, 14:53
Bruno Barros
Pedro Almeida
Diogo Coelho
Vinícius
Bakar
Fábio Carvalho
José Graça
Ruben Pinto
Sancidino
Keita
Romeira( penso eu)

Não me parece

outsider_4ever

Muito obrigado Sir Myon....
Excelente crónica.. :bow2:

Sir_Myon

Citação de: PERERUXO em 01 de Fevereiro de 2009, 14:53
Bruno Barros
Pedro Almeida
Diogo Coelho
Vinícius
Bakar
Fábio Carvalho
José Graça
Ruben Pinto
Sancidino
Keita
Romeira( penso eu)
:huh: :huh:
Penso que o Edson Silva era o rapaz que negrinho com uma "crista, tambem acho que o defesa esquerdo era o André dias (ate penso que era o nrº 5) o GR é que na tenho a certeza porque na conheço mt bem...

Costasul

Bem sendo assim negro com uma crista deve ser mesmo o Fabio Carvalho, o Gr era muito alto? ou meio alourado?

Sir_Myon

Citação de: Costasul em 01 de Fevereiro de 2009, 15:59
Bem sendo assim negro com uma crista deve ser mesmo o Fabio Carvalho, o Gr era muito alto? ou meio alourado?
Era alto... Deve ser o Bruno Barros, vi agora a foto do Fabio Reis na secção das camadas jovens aqui do site e não me parecia ele...
Peço desculpa pelo erro na identificação desses jogadores  :ashamed: :ashamed: