20ªJorn: C.Maia x Benfica Sáb 7 Fev 17h

leo maravilha

vamos rapazes tudo e possivel a esperanca e a ultima a morrer
vamos dar show nestes 3 jogos finais e depois logo se vera

gustyzinho

Boas noites pessoal,
Estive no pavilhao do castelo e fiquei muito contente. Demonstramos que temos uma grande equipa e com um grande espirito de grupo. Agora temos de ganhar amanha em vila do conde 3 secos. Apesar de nao sermos muitos adeptos do Glorioso apoiamos ao maximo os nossos jogadores. No fim de realcar a forma cm eles tiveram a falar connosco(directos,treinadores,jogadores) ate partirem po hotel.
Espero q as infos do meu pai e do zegato tenham servido.
Grande dia em modalidades e juniores... VIVA O NOSSO BENFICA.
              SAUDACOES BENFIQUISTAS

Amigo das modalidades

Citação de: Moreira16 em 07 de Fevereiro de 2009, 19:27
Pelas minhas contas acho que apenas passamos se ganharmos os três jogos que faltam 3-0 e esperar que o Castêlo perca o dele 3-0 ou 3-1, ora vejam:

A ganhar tudo 3-0 até ao final o Benfica fica com 55-25 (2,2)
A perder um set até ao final fica com 55-26 (2,115)

O Castêlo ao perder 2-3 fica com 53-24 (2,208)
O Castêlo ao perder 1-3 fica com 52-24 (2,166)
O Castêlo ao perder 0-3 fica com 51-24 (2,125)

é isto mesmo.

Eu acredito! amanha 3-0, e pra semana duplo 3-0! e O espinho vai dar os 3-0 ao Castêlo.

grande equipa, grande vitória hoje!

modalidades SLB

Citação de: El Patron em 07 de Fevereiro de 2009, 18:54
Enorme Vitória :dance: , Enorme Equipa :clap1: , Enorme Treinador :slb2:
Obrigado aos informadores de serviço O0

Faço das tuas as minhas palavras.

:flagglorioso: :dance: :flagglorioso: :dance: :flagglorioso: :dance: :flagglorioso:

Mendes

Chegado da Maia e muito contente, valeu a pena a viagem.

Boa exibição da equipa, a fazer boas recuperações no 1º e 4º set's, que foram muito importantes para o desfecho do encontro. Esperava-se um jogo difícil e foi o que aconteceu, mas a equipa soube dar a volta por cima.

Quanto à possibilidade de ficarmos em 3º, acho que com este 3-1 tudo se torna mais fácil. O Espinho sabe que o Benfica é mais forte que o Castêlo e, é para interesse deles fazer com que os da Maia fiquem em 4º, ganhando para isso amanhã 3-0 ou 3-1. Acredito que a derrota no fim-de-semana passado do Guimarães frente aos maiatos tenha tido também estes interesses presentes.

O nosso jogo de amanhã também não é fácil. O Espinho ganhou o fim-de-semana passado 3-2 ao Vilacondense, por isso nada de facilitismos. Encarar o jogo de amanhã como se encarou o de hoje.

Força Benfica!

Bessem Jday

Estive lá e sinceramente cada jogo que vejo mais admiro o nosso jogador Ivan.
É o jogador mais completo do nosso plantel e é um guerreiro.

IVAN " O terrível"

pedroslb78

flsb

LuigiSLB83

Bekambol

grande jogo, grande VITÓRIA, força VÓLEI, VAMOS CONTINUAR A GANHAR... :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

SeMeDeixam

IPASLB

Freire

Glorious_79

Mantém-se a esperança do terceiro lugar
Grande resposta nos momentos decisivos

O Benfica deu este sábado um passo importante para conquistar o terceiro lugar da fase regular ao derrotar fora o Castêlo da Maia, por 3-1, na 22.ª jornada da Divisão A1.

Numa partida que durou 1h36', o conjunto benfiquista venceu o primeiro set, por 25-18, mas, no parcial seguinte, a formação maiata, que ocupa precisamente a terceira posição, igualou o encontro ao triunfar, por 25-16.

Samuels em grande plano

Só que, para infelicidade dos locais, o conjunto de José Jardim realizou uma exibição de grande nível no terceiro e quarto sets, tendo revelando sempre uma grande capacidade de entreajuda na hora das grandes decisões (vitórias com os parciais de 25-20 e 25-21).

Luís Samuels foi o melhor marcador da equipa, com 25 pontos concretizados, tendo o brasileiro Ivan também se evidenciado na finalização, com 10 pontos.

Caso vença, sem perder um set, os três jogos que lhe faltam na fase regular e se o Castêlo da Maia perder com o Sp. Espinho (os maiatos têm dois jogos a mais), o Benfica conseguirá o objectivo de ficar em terceiro lugar.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Voleibol/Noticias/noticiasvoleibol_volcrocastelomaiaslb_070209_44628.asp