22ªJorn: Barcelos x Benfica 4ªF 4Fev 21h

Andy

aguia_misteriosa

Bem dizia o outro...Ia trabalhar na suposta folga ahahh  :2funny:

Isso mesmo, toca todos a trabalhar, mais conversa fica traduzida para rolar os patins e dar com stick, nos gozões lol :2funny:
Mas nada de lesionar o colega lol :2funny:

Já avisei...Ou são campeões por si mesmos, ou vai tudo para dentro da taça. :-X :2funny:

Deixem-se de picuinhas e apoiemos todos!

Infiltrados...Infiltrados são aqueles que vão para a bancada observar os cabelos alheios.
São aqueles que não querem que os outros trabalhem a seu favor.

E ficamos por aqui, que estar a desapoiar é igual a tornar os "supostos" infiltrados ainda mais infiltrados e talvez torná-los mais egoistas.

Será que é assim que se passa mística, falar mal?
Dar desapoio numa equipa que pode à vontadinha ser rodada num jogo sem que haja porcaria de rivalidades dentro da equipa.

Às vezes apetece-me dar um par de estalos em alguns... :-X
Para ver se acordam, que este fórum e outros fóruns afins livres, permitem dar aos Reinaldos, aos Caios e companhia azul, inimiga etc... o motivo certo, para que sem esforço, vencer mais um campeonato.

Ser uma família é ter nela o melhor e o menos bom, mas fazer deste, bem melhor do que faz.

Obrigado a quem entende... ;)
Desculpe quem se ofende. ::) :ashamed:

Saudações cordiais e benfiquistas a quem as merece. O0 :flagglorioso:

Apollo15

zerocool

boa vitória rapazes...atitude é o k se precisa... O0 :slb2:

.:VMPT:.

Ainda gostava de saber o porque de não respeitarem o Victor Hugo.

rapazote

Citação de: hacker_4_fun em 06 de Fevereiro de 2009, 18:27
Ainda gostava de saber o porque de não respeitarem o Victor Hugo.

Correcto "hacker".Haja respeito.Esta não é a altura hostilizar ninguem.O homem se veio para o Glorioso é porque foi convidado,porque entenderam que tinha valor.Paremos.

Andy

Como é do conhecimento geral quem não tem respeito é ele.Para respeitar-mos os jogadores, estes teem primeiro que respeitar a gloriosa instituição que é o SPORT LISBOA E BENFICA.o resto é areia pos olhos.
Para mim pessoalmente não tenho qualquer apreço por ele, e espero que ate ao fim da epoca continue sentadinho como tem estado nos ultimos jogos, e que continuemos a ganhar e a jogar bem, como temos feito desde ai.

Agora numa coisa concordo contigo rapazote, ele tambem não tem culpa de o terem ido buscar.
Lá isso é verdade.

rapazote

Citação de: Andy em 07 de Fevereiro de 2009, 10:53
Como é do conhecimento geral quem não tem respeito é ele.Para respeitar-mos os jogadores, estes teem primeiro que respeitar a gloriosa instituição que é o SPORT LISBOA E BENFICA.o resto é areia pos olhos.
Para mim pessoalmente não tenho qualquer apreço por ele, e espero que ate ao fim da epoca continue sentadinho como tem estado nos ultimos jogos, e que continuemos a ganhar e a jogar bem, como temos feito desde ai.

Agora numa coisa concordo contigo rapazote, ele tambem não tem culpa de o terem ido buscar.
Lá isso é verdade.
Correcto,mas calma!!!

SeMeDeixam

.:VMPT:.

Citação de: Andy em 07 de Fevereiro de 2009, 10:53

Lá isso é verdade.

E quando e pq é que ele n respeitou o Benfica.

Peço desculpa pela minha ignorância, mas estive uns tempos afastado do hoquei.

o que é que ele fez?

artolas

aqui o rapazote, vulgo, andy devem ter andado nas mesma " escola "...

....." para respeitar-mos os jogadores ....." ;D

..... só precisava-mos ...... ;D

o que tu precisas é de ter respeito pelos atletas do Benfica TODOS , ou será que andas a receber alguma coisa para dizeres mal duns e bem de outros ?

Andy

Citaçãoo que tu precisas é de ter respeito pelos atletas do Benfica TODOS , ou será que andas a receber alguma coisa para dizeres mal duns e bem de outros ?

[Duns ?

Não conheço essa palavra..

Nao querias dizer « de uns »Ou ja andas no acordo ortográfico das favelas?

Quem tem telhados de vidro...

E ao contrário de alguma gente aqui, não estou a soldo de relaçoes familiares, ou outras mais duvidosas de jogador A ou B..digo a minha opinião...quem não gostar dela que vá passar a ponte...

Já essa do « vulgo Andy, vulgo rapazote » não percebi..parece-me uma teoria da conspiração já muito á frente.

é pá mas se vocês gostam de jogadores que faltam ao respeito ao simbolo que envergam, é prob. vosso...
Pessoal da cepa desse gajo tem primeiro que respeitar o Benfica e dar-se ao respeito se quer ser respeitado.
E é a minha opinião, lá por andarem aqui umas marias madalenas ofendidas, isso não me aquece nem me arrefece,..o 25 de Abril foi em 1974 , para quem andou a faltar as aulas de história...pelas minhas contas já lá vão quase 35 anitos.

Amantes de porcos é noutros foruns sff.

E se estão mal, há sempre remedio...zarpem.,são novitos aqui.. vão a tempo. :)

modalidades SLB

Citação de: Andy em 08 de Fevereiro de 2009, 22:07
Citaçãoo que tu precisas é de ter respeito pelos atletas do Benfica TODOS , ou será que andas a receber alguma coisa para dizeres mal duns e bem de outros ?

[Duns ?

E ao contrário de alguma gente aqui, não estou a soldo de relaçoes familiares, ou outras mais duvidosas de jogador A ou B..digo a minha opinião...quem não gostar dela que vá passar a ponte...

Já essa do « vulgo Andy, vulgo rapazote » não percebi..parece-me uma teoria da conspiração já muito á frente.

é pá mas se vocês gostam de jogadores que faltam ao respeito ao simbolo que envergam, é prob. vosso...

E se estão mal, há sempre remedio...zarpem.,,,inda são novitos aqui..inda vão a tempo. :) /quote]
Duns ?

E se estão mal, há sempre remedio...zarpem.,,, são novitos aqui..estão  a tempo. :)

:clap1: :clap1:

modalidades SLB

Citação de: artolas em 08 de Fevereiro de 2009, 17:23
aqui o rapazote, vulgo, andy devem ter andado nas mesma " escola "...

....." para respeitar-mos os jogadores ....." ;D

..... só precisava-mos ...... ;D

o que tu precisas é de ter respeito pelos atletas do Benfica TODOS , ou será que andas a receber alguma coisa para dizeres mal duns e bem de outros ?

Ele que mostre respeito pelo simbolo que enverga, que é coisa que ele não faz.

rapazote

Desculpa lá ó "Artolas".De facto as palavras estavam mal escritas.Obrigado por corrigires.Já agora,devo dizer,já que atentas bem nisto,que eu critiquei as exibições do Carlos Silva,se é a isso que te referes,em termos Desportivos e de qualidade.E tinha razão.E tenho.Quanto a defender "outros",apenas não gosto ,tal como outros Benfiquistas aqui,que se enxovalhe a nivel pessoal,o Vitor Hugo,que termina este Ano com o Benfica e de certeza vai á vida dele.Só isso.Mas estás com alguma dor ou és da Familia...como foste inscrito á pressa...