23ªJorn: Benfica x Cambra Sáb 7 Fev 19h30 Benfica TV

Amigo das modalidades

Thunderboy

modalidades SLB

Mas que hora para dar o jogo a um sábado.

Em principio lá estarei.

:flagglorioso: :flagglorioso:

diabo maiato

Citação de: thunderboy em 05 de Fevereiro de 2009, 11:50
Sera que ainda chegamos ao 2 lugar na fase regular?
Espera-se mais uma vitória!!!!!!!!!!!!!Força Benfica!!!!!!!Até não acho impossível o 1º!!!!!!!!!!Mas é difícil!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

IPASLB

Não me importo nada se o SLB, ficar em 8º lugar na fase regular, se depois vencer o título nos playoffs.....

aguia_misteriosa

O que eu quero deste jogo?

Ora nem mais, nem menos que a vitória! :smitten:

Não quero facilidades até ao fim. >:(

Já se perdeu pontos que se tinha que perder... :tickedoff:

É quase certo, que será dificil, mas não é impossível... se a matemática der certo(ainda nao fiz bem as contas. :ashamed: ) apanhar o primeiro lugar, mas vamos lutar por tudo o que seja possível...

Quanto mais alto melhor!

O seguro morreu de velho.

Aproveitar os deslizes que possam existir dos outros.
Depois não quero que se diga..."se" tivessemos vencido...
"Se" tivessemos mais vontade e crer, etc...

É óbvio que tranquilidade de se manter um lugar nos play-offs, pode ser uma vantagem preciosa para que nesta fase se consiga ir até onde todos querem ir...acho eu!???

Só que vamos com calma, mas com muita garra tentar sempre a VITÓRIA.

Se conseguirem agradeço! :flagglorioso:
Se empatarem não deixo de vos aplaudir... :flagglorioso:
Se perderem... :-X

...Levam apoio... :whistle2:
Mas não se livram de uma má cara e um raspanete amigo. :whistle2:

Quem sou eu para dizer tal? :o
Ninguém e ao mesmo alguém, que APOIA e não VAI DESISTIR ATÉ VOS VER CAMPEÕES!!!
Mais depressa se livram das melgas, mosquitos, pulgas e carraças chatas, quanto mais depressa alcançarem o vosso lugar! :2funny: :2funny: :2funny:
Nem sempre gritos são apoio, mas nem sempre o silêncio é um desgosto!

Sou apenas uma adepta marada, mas que vibra com o esforço e talento alheio, algo que não tenho.
Mas cuidado que a minha especialidade é calçar patins e bater com força nas teclas e algures com algum stick emprestado... :-X :o
Em quem faz mal e nem o mal sabe disfarçar! :-X
Querem dar razão aos infiltrados, que comem a papa e mal fazem o seu trabalho. :tickedoff:
Picam as pessoas mais sensíveis e depois põem-se andar?!! :tickedoff:

ENTÃO, SE TODOS TAMBÉM QUEREMOS ESTA FRENTE VITORIOSA, AJUDEMOS TODOS!
APOIAR TODOS NÃO SIGNIFICA PERDER A RAZÃO, QUANDO SE A TEM.
SE CALHAR, ARRANJAR MANEIRA DE TER AINDA MAIS RAZÃO.

OBRIGADO PELO QUE FIZEREM!

Mas FAÇAM O VOSSO TRABALHO e BEM. O0 :amigo: :flagglorioso:

Brincar também faz parte do trabalho. ;D :clap1:
Há tempo para gozo, há tempo para se ser melhor e também há tempo para ajudar todos! :boxing: :clap1:

OBRIGADO PELO QUE CONSEGUIREM! ;) :flagglorioso:

rapazote

Ó "Águia Misteriosa"és uma Poetisa.Não tenhas duvida que tudo vai correr bem.Lá mais para a frente...aí ...vai ser duro,mas noto mais tranquilidade nos rapazes.Sabes,isto ás vezes o que parece não é,e os jogadores são como as outras coisas na vida.Têm os seus problemas,as suas intrigas,já estão a pensar na Época seguinte,quem lhes vai "calçar os Patins" e etc e tal.Quando eu tiver que dizer a um Atleta nosso que não devia envergar a nossa camisola...dir-lhe-ei na cara...e a mais do que um.Para JOGAR NO BENFICA É PRECISO SENTIR O GLORIOSO BENFICA,é preciso sofrer,chegar a casa e não dormir quando corre mal.Gostar do BENFICA é "UM ESTADO DA ALMA". :smitten: :smitten: :smitten:

aguia_misteriosa

Citação de: rapazote em 05 de Fevereiro de 2009, 22:31
Ó "Águia Misteriosa"és uma Poetisa.Não tenhas duvida que tudo vai correr bem.Lá mais para a frente...aí ...vai ser duro,mas noto mais tranquilidade nos rapazes.Sabes,isto ás vezes o que parece não é,e os jogadores são como as outras coisas na vida.Têm os seus problemas,as suas intrigas,já estão a pensar na Época seguinte,quem lhes vai "calçar os Patins" e etc e tal.Quando eu tiver que dizer a um Atleta nosso que não devia envergar a nossa camisola...dir-lhe-ei na cara...e a mais do que um.Para JOGAR NO BENFICA É PRECISO SENTIR O GLORIOSO BENFICA,é preciso sofrer,chegar a casa e não dormir quando corre mal.Gostar do BENFICA é "UM ESTADO DA ALMA". :smitten: :smitten: :smitten:

Poesia também alimenta. :kiss: :smitten:
Poesia com acção só pode dar muito coração. :D
Se lhe dermos um toque especial, forte, agreste e também meigo.
Sempre com a verdade!
Sei exactamente tudo isso que dizeste e mais alguma coisa.

Só que quantos mais formos num todo, mais eles tem consciência a bem, da sua responsabilidade.
Adaptar custa, mas custa ficar sem fazer nada.
Fazer vê-los que estar aonde estão é um privilégio, porque tem quem os apoie, compreenda nos momentos menos bons, pois o casamento não é um mar de rosas...E não é a primeira, segunda e até terceira discussão que se fabrica um divórcio...
Isso é um objectivo que muitos fazem, porque a família os incentiva a tal...
Porque importa é receber, dar não se vê nada!

Neste caso, casar com o Benfica tem que ir além de poesias, treinos, gozos, extra interesses, dores dos filhos...
Amizades, carros, bebidas, sessões familiares...

Quem quer receber tem que dar primeiro... ;)
Nós temos que acolher bem, até quem não gostemos, para que depois ele dê mais ou em caso menos bom, se sinta obrigado a aperfeiçoar a sua arte e aonde se insere.
Por acaso, não me queixo, até gosto de todos, embora tenha ainda reticências num ou dois...
Sei ver aonde param as fragilidades de cada um...

Além do Benfica existe a vida particular...
Às vezes, o nosso maior erro é pensar que sendo benfiquista, vai mais além, é o melhor deles...
Nem sempre ser benfiquista é o melhor para todos, mas é um bem que ajuda. ;) :flagglorioso:
Talento individual tem que encaixar com o colectivo e isso requer muita paciência extra treino, extra jogo...Tudo extra rotina. :bow2:

aguia_misteriosa

Citação de: rapazote em 05 de Fevereiro de 2009, 22:58
"Ora nem mais,"Águia":::apoiado. O0

Boa, estamos sintonizados! ;) O0

Covenant

Vitória que os jogadores têm obrigação de tornar fácil!

SevenStars

MissJane

SEM CORRUPÇÃO O BENFICA É CAMPEÃO!

Acredito nos rapazes!