Juniores: Benfica 5- Marítimo 1

Dos_Santos

pyresh6 qe achaste do nº 10 Dino do maritimo??? é um grande amigo meu, joguei mtos anos com ele num clube ca da ilha e este ano transferiu-se po maritimo...
cronica mto boa mesmo, parabens!

pyresh6

Citação de: LuisCarlos em 08 de Fevereiro de 2009, 22:45
pyresh6 qe achaste do nº 10 Dino do maritimo??? é um grande amigo meu, joguei mtos anos com ele num clube ca da ilha e este ano transferiu-se po maritimo...
cronica mto boa mesmo, parabens!

Na primeira parte mostrou-se mexido, rápido e raçudo, tentando criar alguns dissabores para a defesa do Benfica, especialmente à esquerda, sobre João Pereira. Contudo, tanto os centrais como o capitão benfiquista estiveram a um plano muito bom nesse período e não lhe prmitiram grandes veleidades.  Ainda assim, foi, durante a primeira parte, o único jogador a nível "aceitável" da linha ofensiva maritimista. Na segunda, não se deu por ele.

Parece um jogador útil para uma equipa como o Maritimo mas também tem certas limitações que não o devem deixar alcançar outros voos. Ainda assim, acabou por ser dos menos maus.

46Rossi

Já se sabe alguma coisa do Danilo?!?

nightcrowler

o coelho não foi sequer convocado??

JM21

Excelente crónica.   :)                   

Wiz

Aquele 2º golo do David Simão de penalti. Que classe.

Grande golo do DD :bow2:

NoNickBoy

vi o jogo na benfica tv e fiquei maravilhado com o david simao.. q pe esquerdo fenomenal.. mete a bola onde quer! a este so lhe falta a rodagem nos seniores.. tem q ser aproveitado!

darkwolf

o Pedro Eugénio herdou a força, velocidade e entrega do pai.

púke_slb

Citação de: darkwolf em 09 de Fevereiro de 2009, 16:36
o Pedro Eugénio herdou a força, velocidade e entrega do pai.

quem e' o pai?

Onac

Eugénio, lateral que se destacou ao serviço do Farense e do Braga, se a minha memória não me atraiçoa. Jogava à direita e à esquerda.
O que mais gostei do jogo foi a sensação de que estavam em campo equipas de galáxias diferentes. Claro que isso não contribui grande coisa para a evolução dos jogadores, mas é bom haver jogos assim mais a jeito...  :flagglorioso:

Onac

Já agora, o brasileiro de quem se dizem maravilhas é o Adriano, mas nestas coisas sou como São Tomé: ver para crer.

pyresh6

Citação de: Onac em 09 de Fevereiro de 2009, 16:50
Eugénio, lateral que se destacou ao serviço do Farense e do Braga, se a minha memória não me atraiçoa. Jogava à direita e à esquerda.
O que mais gostei do jogo foi a sensação de que estavam em campo equipas de galáxias diferentes. Claro que isso não contribui grande coisa para a evolução dos jogadores, mas é bom haver jogos assim mais a jeito...  :flagglorioso:

Se calhar por isso mesmo é que depois, no primeiro contacto sénior, muitos destes miudos têm dificuldades de adaptação. E depois fica tudo muito chocado por serem goleados face ao Torreense. Espero que as mudanças no nacional de juniores venham o mais depressa possível!

nightcrowler

ninguem me respondeu: o coelho não foi convocado por alguma razão??

pyresh6

Citação de: nightcrowler em 09 de Fevereiro de 2009, 17:35
ninguem me respondeu: o coelho não foi convocado por alguma razão??

Não faço ideia.

nightcrowler