Autocarro do Benfica

Pedro Neto

O autocarro até aqui usado pelas modalidades, pelo menos pela equipa de Futsal que é a que conheço melhor, já não não está de acordo com as exigências do Sport Lisboa e Benfica. Se o antigo "Vermelhão" é para esse propósito então é perfeito.

xtr

Superga1949

´se o autocarro jogasse futebol é que era

Jay-C

Lembram-se do autocarro anterior a este do Benfica? Um maioritariamente branco.

Está ao serviço de quê? camadas jovens ou modalidades? É que ele esta aqui parado, em Aveiro ao lado de minha casa, junto ao Hotel Imperial. Alguem me sabe responder?

modalidades SLB

Citação de: Jay-C em 23 de Abril de 2009, 15:08
Lembram-se do autocarro anterior a este do Benfica? Um maioritariamente branco.

Está ao serviço de quê? camadas jovens ou modalidades? É que ele esta aqui parado, em Aveiro ao lado de minha casa, junto ao Hotel Imperial. Alguem me sabe responder?

Modalidades

modalidades SLB

E ouvi dizer que o vermelhão ia para as modalidades

Ouvi dizer, portanto não sei se é verdade.

Jay-C

Obrigado  O0
Já agora não fazes ideia de que modalidade é? Já que estás mais dentro do assunto  ^-^

modalidades SLB

Citação de: Jay-C em 23 de Abril de 2009, 15:13
Obrigado  O0
Já agora não fazes ideia de que modalidade é? Já que estás mais dentro do assunto  ^-^

Acho que é para todas.

O antigo autocarro do SLB é usado por todas as modalidades.

pedriouf

Obrigado  O0
Andebol ... pelo menos se estás mesmo em Aveiro ou arredores ! É q hj a equipa de Andebol joga aí ...

modalidades SLB

Citação de: pedriouf em 23 de Abril de 2009, 15:16
Obrigado  O0
Andebol ... pelo menos se estás mesmo em Aveiro ou arredores ! É q hj a equipa de Andebol joga aí ...

Pois, hoje a camioneta está com o andebol.

red_label

Jay-C

Citação de: pedriouf em 23 de Abril de 2009, 15:16
Obrigado  O0
Sim estou mesmo no centro de Aveiro. Obrigado pelas informações!

Ti Maria

tao e pára aqui na atalaia?
Prciso de boleia as 5as para o montijo
:slb2:

Paris91