Autocarro do Benfica

QuiqueFlores

ja deu na Benfica Tv , até o morreira fez perguntas aos outros

Bzzoiro

Sem necessidade de um autocarro novo. Mordomias a mais!

Gasolina

ola eu sou novo aqui...é um orgulho enorme para nos benfiquistas ter um autoc assim
espétaculo... :flagglorioso:

Jay-C

Está brutal, mas estrear o autocarro no dia em que vamos ao Dragão não me agrada. Vem para Lisboa cheio de moças  ::bater:: ::bater::

injustissado

mansas

um desafio:encontar um nome para esta bomba! nao lhe podemos chamar tb vermelhao.este merece outro nome....

Ru10

Citação de: mansas em 08 de Fevereiro de 2009, 13:56
um desafio:encontar um nome para esta bomba! nao lhe podemos chamar tb vermelhao.este merece outro nome....

SETRA :slb2:

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Jay-C em 08 de Fevereiro de 2009, 13:50
Está brutal, mas estrear o autocarro no dia em que vamos ao Dragão não me agrada. Vem para Lisboa cheio de moças  ::bater:: ::bater::
cheio de moças ou mÒças ? 

Gambino

Que sapatilhas sao aquelas que o Nuno Gomes tem cinzentas na foto em que ele aparece?
Alguem sabe o nome?Ou um link para eu as ver sff

SLB_paixao

li este tópico todo e tinham que vir os mesmos de sempre dizer sempre as mesmas coisas quando acontece algo de bom no nosso clube..

passando isto a frente, ta muito lindo o autocarro, um clube como o Benfica tem que ter sempre o melhor. so tenho medo de hoje ir para aquela selva neste autocarro, ate mete pena...enfim, ja vai ser mal tratado...boa sorte autocarro, que leves sempre bem o pessoal ao destino e que tragas muitas alegrias!!

francisco

Citação de: Beduas em 08 de Fevereiro de 2009, 11:53
PA ISTO TA SIMPLESMENTE... ESPECTACULAR ! La estao os portistas e sportinguistas cheios de inveja
ya, o nosso autocarro é melhor que o deles. fabuloso. já vamos ser campeões europeus.

SLB_paixao

Citação de: francisco em 08 de Fevereiro de 2009, 14:32
PA ISTO TA SIMPLESMENTE... ESPECTACULAR ! La estao os portistas e sportinguistas cheios de inveja
ya, o nosso autocarro é melhor que o deles. fabuloso. já vamos ser campeões europeus.

mas o que é que tem haver uma coisa com outra???

Ru10

Citação de: Alomaya em 08 de Fevereiro de 2009, 14:30
Que sapatilhas sao aquelas que o Nuno Gomes tem cinzentas na foto em que ele aparece?
Alguem sabe o nome?Ou um link para eu as ver sff

qual foto? :huh:

Tacuary

Ate podiam ir num autocarro da Joalto ou da EAVT, não e o autocarro que faz a equipa ou o jogo!

Este autocarro tem mais luxos que os carros que quase todos aqui no forum...

Ganhem o jogo!

francisco

Citação de: SLB_paixao em 08 de Fevereiro de 2009, 14:33
Citação de: francisco em 08 de Fevereiro de 2009, 14:32

mas o que é que tem haver uma coisa com outra???
os benfiquistas preocupam-se mais com estas merdas do que com o que realmente interessa.