Autocarro do Benfica

Serdeira23

até nisto arranjam problemas. . . o que é que um autocarro novo tem haver com o rendimento da equipa de futebol?

Que eu saiba isto é um patrimonio do clube. e nao um bus do reyes ou do mantorras.

Gambino

Citação de: Ru10 em 08 de Fevereiro de 2009, 14:34
Citação de: Alomaya em 08 de Fevereiro de 2009, 14:30
Que sapatilhas sao aquelas que o Nuno Gomes tem cinzentas na foto em que ele aparece?
Alguem sabe o nome?Ou um link para eu as ver sff

qual foto? :huh:
Neste Link
http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/jornal/3380/jb05_06_cor.pdf

barts

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 08 de Fevereiro de 2009, 14:30
Citação de: Jay-C em 08 de Fevereiro de 2009, 13:50
Está brutal, mas estrear o autocarro no dia em que vamos ao Dragão não me agrada. Vem para Lisboa cheio de moças  ::bater:: ::bater::
cheio de moças ou mÒças ? 

nem moças nem móças, quanto muito mossas!

Tacuary

Citação de: francisco em 08 de Fevereiro de 2009, 14:35
Citação de: SLB_paixao em 08 de Fevereiro de 2009, 14:33
Citação de: francisco em 08 de Fevereiro de 2009, 14:32
Citação de: Beduas em 08 de Fevereiro de 2009, 11:53
PA ISTO TA SIMPLESMENTE... ESPECTACULAR ! La estao os portistas e sportinguistas cheios de inveja
ya, o nosso autocarro é melhor que o deles. fabuloso. já vamos ser campeões europeus.

mas o que é que tem haver uma coisa com outra???
os benfiquistas preocupam-se mais com estas merdas do que com o que realmente interessa.

;)

francisco

coitadinhos, ganham pouco dinheiro e ainda levam com estas mordomias...

é o autocarro, é a chuteira nova...

Tacuary

Citação de: Alomaya em 08 de Fevereiro de 2009, 14:41
Citação de: Ru10 em 08 de Fevereiro de 2009, 14:34
Citação de: Alomaya em 08 de Fevereiro de 2009, 14:30
Que sapatilhas sao aquelas que o Nuno Gomes tem cinzentas na foto em que ele aparece?
Alguem sabe o nome?Ou um link para eu as ver sff

qual foto? :huh:
Neste Link
http://www.slbenfica.pt/incslb/pdf/jornal/3380/jb05_06_cor.pdf

Vi umas adidas semelhantes no Freeport Alcochete a cerca de uma semana

Mipa

Citação de: Jay-C em 08 de Fevereiro de 2009, 13:50
Está brutal, mas estrear o autocarro no dia em que vamos ao Dragão não me agrada. Vem para Lisboa cheio de moças  ::bater:: ::bater::
Já foi usado na semana passada antes do jogo com o rio ave. Na Benfica tv até passram imagens de dentro doi autocarro.

SLB_paixao

Citação de: francisco em 08 de Fevereiro de 2009, 14:46
coitadinhos, ganham pouco dinheiro e ainda levam com estas mordomias...

é o autocarro, é a chuteira nova...

francisco eu sei que tas todo preocupado com o jogo de logo, eu ate nem dormi bem, ate sonhei com o jogo, mas epa o que ta em causa neste topico é o autocarro, e na minha opniao, acho o autocarro lindo e bom para o clube, claro que nao vai ser isso que vai fazer a equipa jogar ou defender melhor ou atacar melhor, mas é sempre de louvar inovacoes no nosso clube, e o Benfica como clube de topo da Europa tem que ter coisas de topo! eu sei vais dizer que preferias ter jogadores de topo, eu tambem, mas o dinheiro que se paga por um jogador de topo dava para comprar 50 autocarros destes.

pedriouf

Nem tanto ao mar nem tanto à terra ... não vai ser por apresentar-se um autocarro q a equipa vai jogar pior !! Calma lá com isso ... isto anda mal (na minha opinião), mas não vai ser por termos este novo autocarro q se vai jogar pior ou melhor !

Simplesmente surgiu a oportunidade de se adquirir um novo autocarro ao nivel do clube e foi isso q foi feito ... as coisas saíram cá para fora porque também é importante os adeptos saberem um pouco destas coisas ! Quer se queira quer não estas coisas chamam a atenção dos adeptos ;)

mMateus

SLB_paixao

Citação de: mMateus em 08 de Fevereiro de 2009, 15:23
É só miminho ...
se o Benfica ganhar hoje o autocarro ja sera bemvindo  ::)

katso

acabei de o ver ao vivo em frente ao porto palácio hotel...realmente fabuloso......

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Bzzoiro em 08 de Fevereiro de 2009, 13:39
Sem necessidade de um autocarro novo. Mordomias a mais!
" porque no te callas ??? "

Trolha

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 08 de Fevereiro de 2009, 15:34

fdx ainda há gente que defende as primadonnas...

Nãohavia necessidade de gastar uma fortuna neste trambolho, não é por isso que vão jogar melhor

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Trolha em 08 de Fevereiro de 2009, 15:37
Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 08 de Fevereiro de 2009, 15:34

fdx ainda há gente que defende as primadonnas...

Nãohavia necessidade de gastar uma fortuna neste trambolho, não é por isso que vão jogar melhor
gastar fortunas neste trambolho ???? tu dizes fdx ...eu digo fodasse , ja agora ... trambolho e o ... pa eu nem sei o que te dizer com o minimo de educaçao seu ... trambolheiro !!!