Autocarro do Benfica

pica_foices

quase q aposto q a empresa ainda nos pagou para usar um autocarro da marca deles.. ou pelo menos devemos ter tido um desconto enorme..

rkc

Citação de: SLB_paixao em 08 de Fevereiro de 2009, 16:47
Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2009, 16:45
Citação de: Pedrinho84 em 08 de Fevereiro de 2009, 16:38
Citação de: francisco em 08 de Fevereiro de 2009, 14:35
Citação de: SLB_paixao em 08 de Fevereiro de 2009, 14:33
Citação de: francisco em 08 de Fevereiro de 2009, 14:32
Citação de: Beduas em 08 de Fevereiro de 2009, 11:53
PA ISTO TA SIMPLESMENTE... ESPECTACULAR ! La estao os portistas e sportinguistas cheios de inveja
ya, o nosso autocarro é melhor que o deles. fabuloso. já vamos ser campeões europeus.

mas o que é que tem haver uma coisa com outra???
os benfiquistas preocupam-se mais com estas merdas do que com o que realmente interessa.

Os únicos que vejo aqui preocupados és tu e mais alguns!

Honestamente, faz algum sentido essa tua indignação?

Eu acho que faz.

Já não conseguiam viajar no outro? Estava velho, com 3 ou 4 anos?

Eles mudam de porsches, nós de autocarro, com tudo para que depois de perderem, não pensarem muito nisso enquanto jogam PS3 ou andam pela net ou vêem qualquer coisa nos plasmas que devem ser LCD's...

Mas ainda bem, há que mimá-los que a vida deles é dura...

a dor de cotovelo é fodida, eu se podesse (€€€€€€) tambem tinha playstation 3, e plasmas na minha caravana particular..

Que me faltasse tudo como me falta dinheiro e não tinha falta de nada...

Filipe Madeira

Desde que não metam o Luisão ao volante...

Elvio

Até o crl do autocarro novo já é motivo para dizer que somos uma merda

rkc

Citação de: Elvio em 08 de Fevereiro de 2009, 17:21

Tenho seguido o tópico desde manhã e ainda não vi nada disso.

O pessoal daqui, no geral, sacou 6 a Português, não? Ou pelo menos falhava muito na interpretação de textos...

Elvio

Citação de: rkc em 08 de Fevereiro de 2009, 17:24
Citação de: Elvio em 08 de Fevereiro de 2009, 17:21

Tenho seguido o tópico desde manhã e ainda não vi nada disso.

O pessoal daqui, no geral, sacou 6 a Português, não? Ou pelo menos falhava muito na interpretação de textos...
O problema é que aqui um aparece a criticar tudo , e logo 10 o seguem . . .

:)

Wampyro

Este autocarro tem coisas que não foram faladas, que podem vir a dar dividendos desportivos e que o outro não tinha nem podia ser adaptado!

Mais uma das coisas que Rui Costa aprendeu no Milan... :whistle2:

Eagle Fly Free

Eu sei o que é. Comandos à distância.  :-X   :whistle2:   :whistle2:

Benfiquismo

rkc

Citação de: Wampyro em 08 de Fevereiro de 2009, 17:38
Este autocarro tem coisas que não foram faladas, que podem vir a dar dividendos desportivos e que o outro não tinha nem podia ser adaptado!

Mais uma das coisas que Rui Costa aprendeu no Milan... :whistle2:

O quê?

É que se é para melhorar algo sem ser o conforto dos meninos, ok. Se é só para mimar ainda mais, não concordo.

redpeanut

Realmente criticar a compra de um autocarro por serem demasiadas mordomias so mesmo de quem nao tem mais nada para fazer...

Agora e por terem ligaçao a internet ou por jogarem PS3 nas viagens que vao perder os jogos??? Sinceramente, ha alguem que consiga dizer isso?

Acham que o Benfica gastou muito dinheiro no autocarro???A Setra de certeza que fez um desconto ate porque vai ter uma enorme publicidade aos seus autocarros e depois aqueles autocolantes com o logotipo das marcas na porta do autocarro, certamente nao apareceram la so para dar estilo.

E que eu gostava de perceber o que tem de mal o novo autocarro, e espero que nao oiça outra vez luxo a mais porque e ridiculo.

ziabloO

se o autocarro não fizer nenhum remate nos 1ºs 20 minutos não presta...e a culpa é do quique

blacK_Eagle

Citação de: ziabloO em 08 de Fevereiro de 2009, 17:59
se o autocarro não fizer nenhum remate nos 1ºs 20 minutos não presta...e a culpa é do quique

Concordo, é meter o autocarro a rodar uma época no Estrela da Amadora...

Eagle Fly Free

Deve é ter luxo a menos. Nem uma tacita os acompanha para os moralizar...

:whistle2: 

No Code

Gostei muito do novo autocarro do clube, têm grandeza, ao contrário do Mercedes que nunca gostei muito, passamos de um Scania de 2 andares para um que era muito pequeno para um clube da grandeza do nosso, até o autocarro do Guimarães era maior que o nosso, não pode ser, este Setra sim, é mais bonito e têm grandiosidade para nos levar a grandes vitórias.