CN 18ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 15Fev. Dom. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, David Luiz, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ángel Di María [55m]), Rúben Amorim, José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Mantorras [90m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [78m])
Treinador: Quique Flores
FC Paços de Ferreira: Cássio, Danielson, Kelly Berville, Ricardo, Ferreira, Edson, Pedrinha, Cristiano, Rui Miguel, Dédé, Jorginho
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (69), Rúben Amorim (72), Ángel Di María (86)

slbfuckfcp

Joguito, melhor o resultado que a exibição...os defesas estiveram a dormir na parada.

LG_SLB

Ai coração coração...sempre a sofrer até à última... :estrelas:

diabo maiato

Citação de: LG_SLB em 16 de Fevereiro de 2009, 16:23
Ai coração coração...sempre a sofrer até à última... :estrelas:

Pois é!!!!!!!!Mas mais uma vitória!!!!!!!!!A equipa apesar de alguns sinais de desconcentração está bem melhor!!!!o Aimar está bem melhor, Di Maria também, Rubem Amorim, David Luíz muito bem, o Reyes também está a chegar o seu melhor nível!!!!!!!!!!Esperemos que Suazo recupere e volte a ser decisivo!!!!!Força Benfica!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: !

francisco

adorei o amarelo ao jogador do paços que todo indignado disse "NÃO FUI EU, FOI ELE" ;D

NoNickBoy

epa eu ja nem jogos do porto vejo.. dá-me nojo!
ontem parei no "Gonçalves" um bocadinho pa ir buscar uma fresquinha, tava a dar os tripas, fiquei la um bocadinho e vejo aquele penalty inacreditavel... nem vi o lucho marcar.. fui-me logo embora

A.C.

Vitória importante, a exibição não foi grande coisa mas isso já é hábito.

Di Nes


Sănţii

Citação de: NoNickBoy em 16 de Fevereiro de 2009, 17:37
epa eu ja nem jogos do porto vejo.. dá-me nojo!
ontem parei no "Gonçalves" um bocadinho pa ir buscar uma fresquinha, tava a dar os tripas, fiquei la um bocadinho e vejo aquele penalty inacreditavel... nem vi o lucho marcar.. fui-me logo embora

Oh NoNick e quem não os conhecer que os compre pq é smp a mm mer**. Até podiamos ter o plantel do barça, man utd, inter e tudo misturado que nos jogos onde merecemos ganhar nao nos deixavam na mesma! Assim se fazem campeões a 30anos...

hiend

Citação de: B_Santi em 16 de Fevereiro de 2009, 23:14
Citação de: NoNickBoy em 16 de Fevereiro de 2009, 17:37
epa eu ja nem jogos do porto vejo.. dá-me nojo!
ontem parei no "Gonçalves" um bocadinho pa ir buscar uma fresquinha, tava a dar os tripas, fiquei la um bocadinho e vejo aquele penalty inacreditavel... nem vi o lucho marcar.. fui-me logo embora

Oh NoNick e quem não os conhecer que os compre pq é smp a mm mer**. Até podiamos ter o plantel do barça, man utd, inter e tudo misturado que nos jogos onde merecemos ganhar nao nos deixavam na mesma! Assim se fazem campeões a 30anos...

E vai demorar tanto tempo a irradicar esse clima de protectionisto primário...

Só quando o PC bater as botas...

Lourenço84


No Code

Não gostei nada da atitude da equipa na parte final, por sorte não mandámos mais 2 pontos ao ar, é preciso mais concentração.