CN 18ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 15Fev. Dom. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, David Luiz, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ángel Di María [55m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Mantorras [90m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [78m])
Treinador: Quique Flores
FC Paços de Ferreira: Cássio, Danielson, Kelly Berville, Ricardo, Ferreira, Edson, Pedrinha, Cristiano, Rui Miguel, Dédé, Jorginho
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (69), Ruben Amorim (72), Ángel Di María (86)

faneca_slb4ever

WRT21

elpayaso10

Citação de: faneca_slb4ever em 13 de Fevereiro de 2009, 16:04
Citação de: elpayaso10 em 13 de Fevereiro de 2009, 16:02
e porque nao o balboa no lugar do amorim?
porque o balboa nao vai jogar mais...e ainda bem
se nao jogar nao podemos recuperar os 4 milhoes(mto dinheiro) q investimos nele, nem em rendimento desportivo, nem tao pouco numa futura venda pois parado o jogador nao valoriza nem o clube nem a si mesmo..
abraço

winnie

Citação de: elpayaso10 em 13 de Fevereiro de 2009, 16:12
se nao jogar nao podemos recuperar os 4 milhoes(mto dinheiro) q investimos nele, nem em rendimento desportivo, nem tao pouco numa futura venda pois parado o jogador nao valoriza nem o clube nem a si mesmo..
abraço
Mas com ele em campo a probabilidade de jogarmos pior é maior, portanto, bem vistas as coisas o melhor é mesmo ele não jogar!

Ru10

Citação de: Armando21 em 13 de Fevereiro de 2009, 16:05
quando sai a convocatoria?
em principio a conferencia de imprensa com o quique é amanha de manha seguida da convocatoria O0

faneca_slb4ever

Citação de: winnie em 13 de Fevereiro de 2009, 16:28
Citação de: elpayaso10 em 13 de Fevereiro de 2009, 16:12
abraço
Mas com ele em campo a probabilidade de jogarmos pior é maior, portanto, bem vistas as coisas o melhor é mesmo ele não jogar!
exactamente

sete

:slb2: 2-0 para o benfica e que,os porcos percam o seu jogo :bandeiraslb2:

Flirt4ever

Agora que finalmente vim até lisboa, e tenho casa mesmo ao lado do estádio.... estou com a perna engessada e de muletas! Raios partam a sorte!!!

Espero que encham o estádio colegas!!!!!!!

e espero daqui a 2 semanas já não ter o gesso! e tá claro que se puder venho ao estádio!! Aproveitem quem mora aqui perto!! Eu sou dos açores e estudo no POrto. Não tenho tantas oportunidades!!!

FORÇA BENFICA!!!

3-1

Golos do Benfica:

Aimar; Suazo; David Luiz.

Golo do Paços:

Cristiano ( curto esse miudo a jogar!!)

diabo1989

urtigão

Espero que os jogadores se capacitem que têm que dar tudo em campo. Pressionar alto, trocas de bola e de posição a meio campo, as alas dinâmicas (pelo menos a ala esquerda), uma defesa coesa, e acima de tudo entreajuda!!!
Que o exemplo de Maxi Pereira seja seguido!!! Um autêntico Guerreiro!!!
Força Benfica!!! :slb2: :flagglorioso:

Bola7

banbino

acho que jogar com o miguel vitor a defesa direito e o amorim a medio direito, será uma estratégia demasiado conservadora para quem precisa de ganhar

jgoncal

Já comprei bilhetes. Vou pela 1ª vez ao novo Estádio da Luz :)

Ru10

Citação de: jgoncal em 13 de Fevereiro de 2009, 18:00
Já comprei bilhetes. Vou pela 1ª vez ao novo Estádio da Luz :)

a partir de agora nao vais querer outra coisa :metal:

nº20

Eu tb gostava de ir agora que tenhos duas semanas de férias, se já tivesse a carta :(