CN 18ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 15Fev. Dom. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, David Luiz, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ángel Di María [55m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Mantorras [90m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [78m])
Treinador: Quique Flores
FC Paços de Ferreira: Cássio, Danielson, Kelly Berville, Ricardo, Ferreira, Edson, Pedrinha, Cristiano, Rui Miguel, Dédé, Jorginho
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (69), Ruben Amorim (72), Ángel Di María (86)

Ruud

Citação de: francisco em 13 de Fevereiro de 2009, 21:54
Citação de: DL em 13 de Fevereiro de 2009, 21:50
Citação de: francisco em 13 de Fevereiro de 2009, 21:45
Vieira falou...

...e o mundo parou.
e o Benfica empatará.

Empataremos só se a baliza for 5mmX5mm. Esta jornada vamos ser beneficiados pra fazer esquecer o jogo do F-D-S passado.

sete

Citação de: DL em 13 de Fevereiro de 2009, 21:56
Citação de: francisco em 13 de Fevereiro de 2009, 21:54
Citação de: DL em 13 de Fevereiro de 2009, 21:50
Citação de: francisco em 13 de Fevereiro de 2009, 21:45
Vieira falou...
beneficiados??? isso é só para alguns,porcos,mas nós vamos ganhar2.0

...e o mundo parou.
e o Benfica empatará.

Empataremos só se a baliza for 5mmX5mm. Esta jornada vamos ser beneficiados pra fazer esquecer o jogo do F-D-S passado.

francisco

sete

Forçabenfica

Eu sei que isto nao tem nada a ver com o Benfica, mas é impressão minha ou aquele Nene do Nacional é mesmo um jogadorzão do car..... ???

Vejam um jogo do homem e analisem bem.´O gajo joga bem com os 2 pés, é rápido, bom de cabeça, enfim, o homem é mesmo jogador do berlinde, fdx...

francisco

A equipa (os jogadores) sentem-se mais  importantes. Falta, agora a afirmação táctica. Porque o Benfica dos  próximos jogos (como contra o Paços de Ferreira, próximo adversário)  terá de ser muito diferente do Dragão. Não na personalidade, mas na  táctica. Mais do que jogar de forma diferente, conseguir atacar de  forma diferente, pensando neste conceito "atacar" não só na  movimentação dos avançados, mas de toda a equipa, meio-campo incluído,  no processo de construção de jogo defesa-ataque desde o momento de  recuperação da bola.

bingo

Joga Bonito

Citação de: Ru10 em 13 de Fevereiro de 2009, 20:13
Citação de: Joga.Bonito em 13 de Fevereiro de 2009, 20:08
Eu vou. É só o jogo mais importante da época!
é,por ser o proximo :pray:

Não só por isso.

Depois de uma exibição sem espinhas no dragoun, onde fomos espoliados de mais 2 pontos, é muito importante a equipa sentir o nosso carinho, que acreditamos no trabalho dele e que vamos até ao fim para os ver CAMPEÕES!

BC

Não é sempre que ele fala. . digamos que é cada vez que ele se 'gaba' o Benfica não ganha .

Porque antes do Rio Ave ele falou , mas não andou aí a dizer "ninguem para o Benfica" por isso ganhamos , desta vez também não disse nada disso.

Por isso , GANHAR .

_adviser_

Alguém sabe de algum sitio em Madrid que de os jogos do benfica?

flsb

Citação de: jgoncal em 13 de Fevereiro de 2009, 18:00
Já comprei bilhetes. Vou pela 1ª vez ao novo Estádio da Luz :)

Vais sentir um banho de Benfiquismo   :slb2: 

mattos

:flagglorioso: Nesta minha primeira intervenção neste forum só quero passar esta mensagem--este ano é o ano do glorioso SLB,podem vir dragões,lagartos e até proenças,k nada nos vai parar..e contra o Paços ,Domingo é vitória ,vitória....SLB Forever.....
Citação de: Ru10 em 08 de Fevereiro de 2009, 13:39

Este é o jogo que se segue ao do Dragão,e por isso seja qual for o resultado desse jogo é importante estarmos com a equipa no que resta do campeonato O0

PODEMOS ENCHER A CATEDRAL CONTRA O P.FERREIRA?
YES WE CAN!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

patriarca

O Benfica e os Benfiquistas não querem ser ajudados, Não precisamos de ajudas PARA GANHAR, mas também NÂO NOS PREJUDIQUEM. É PRECISAMENTE, E SÓ ISSO. mais nada !!
E o Presidente do Benfica FALOU BEM, falou a DEFENDER o Benfica, como tal os Benfiquistas deveriam fazer o mesmo e não ficar de mãos cruzadas e alguns ainda por cima criticam o presidente. Por causa disso é que isto chegou onde chegou.
Os verdadeiros Benfiquistas têm que tomar medidas nem que sejam DRÁSTICAS, contra o SISTEMA, porque aqueles pulhas lutam com armas Mafiosas/Corruptas, totalmente diferentes das Nossas que são a HONESTIDADE e a Clareza dos factos.