CN 18ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 15Fev. Dom. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, David Luiz, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ángel Di María [55m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Mantorras [90m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [78m])
Treinador: Quique Flores
FC Paços de Ferreira: Cássio, Danielson, Kelly Berville, Ricardo, Ferreira, Edson, Pedrinha, Cristiano, Rui Miguel, Dédé, Jorginho
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (69), Ruben Amorim (72), Ángel Di María (86)

| João |

Tou com "ganas" que comece o jogo.
^-^

Quiiiiiiiinze a zero!!!!!!!

CM24

Espero que o relvado já esteja em condições! Com este sol durante a semana ja teve tempo para recuperar bem

Di_SLB

Não tenho dúvidas nenhumas de que vamos ganhar! Só falta saber por quantos!  :tonge:
Mas também quero ver um bom jogo e gritar muito lá no estádio...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ismo

Já tá tudo a embandeirar... Vai ser sofrido como sempre.

Patrick_slb

quem for ao estadio gritem tambem por mim !

Força Benfica

LG_SLB

Força Benfica!!!!

Estamos todos contigo!!! É para arrasar ;)
:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :cheerleaders:

mar_vivo

Citação de: ismo em 15 de Fevereiro de 2009, 17:11
Já tá tudo a embandeirar... Vai ser sofrido como sempre.

Pois... Nós somos assim: do 8 ao 80 e vice-versa num ápice... :ashamed:

blueviper

Nada de euforias....o quique nesse aspecto é um exelente treinador...e a mensagem para dentro já foi dada...ou jogamos sempre como no dragão e não esperamos que uma ou outra jogada individual resolva um jogo ...ou estamos mal....

Sickness:SLB

Citação de: blueviper em 15 de Fevereiro de 2009, 17:30
Nada de euforias....o quique nesse aspecto é um exelente treinador...e a mensagem para dentro já foi dada...ou jogamos sempre como no dragão e não esperamos que uma ou outra jogada individual resolva um jogo ...ou estamos mal....

eu sou daqueles que nao concorda com "se jogarmos como jogámos no dragao"...sao jogos diferentes com formas de abordagem diferentes. no dragao controlámos o jogo, hoje temos de o dominar e ir para cima do adversario (coisa que raramente acontece, daí todos os empates que temos)

ednilson

incrivel.............17:42 de Domingo e eu em casa à espera da hora para ir à Luz....só neste país.....

orgulho_slb1986

Citação de: ednilson em 15 de Fevereiro de 2009, 17:43
incrivel.............17:42 de Domingo e eu em casa à espera da hora para ir à Luz....só neste país.....
e so jogamos despois dos porcosss...sempre a mesma coisa :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

magic_maker

Citação de: ednilson em 15 de Fevereiro de 2009, 17:43

Um dia como está hoje em Lisboa, se o jogo fosse às 16 horas, era casa cheia de certeza, a zona da luz seria uma peregrinação  :D

aguia imperial

para quando o fim dos horarios de merda dos nossos jogos ??? PU..Q..PAR ...a liga e sport coruptos tv !!!!

Chefe

Acho que vamos fazer mais um mau jogo... espero que ganhemos

GTtdi_SLB

Depois de toda a palhaçada do fim de semana passado (mergulhos e agressões na pocilga)..o meu palpite vai para SLB 2 - paços 0..jogo de fraca qualidade mas sobretudo uma vitória.