CN 18ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 15Fev. Dom. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, David Luiz, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ángel Di María [55m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Mantorras [90m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [78m])
Treinador: Quique Flores
FC Paços de Ferreira: Cássio, Danielson, Kelly Berville, Ricardo, Ferreira, Edson, Pedrinha, Cristiano, Rui Miguel, Dédé, Jorginho
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (69), Ruben Amorim (72), Ángel Di María (86)

Dope

Chefe

Tem de sair o livre, canto ou assim para marcarmos um golito, senão não vamos lá

iloy

redpeanut

Jakub

O público tb não tá a ajudar...limitam-se a colocar ainda mais nervosismo na equipa...

Tá bonito tá...  >:(

carlossebenta

Citação de: redpeanut em 15 de Fevereiro de 2009, 21:27
Citação de: carlossebenta em 15 de Fevereiro de 2009, 21:26
mas que granda merda de jogo, fdx, até que marquem um golito é sempre esta mrda, em casa crl...fdx....querem acabar com o anti-jogo ? pressionem-os alto, logo á saída da área deles, simples, o futebol é tão simples...

acho que so te falta tirar o curso de treinador e es o novo mourinho...

enganas-te amigo, falta-me é comprar os comprimidos para pôr debaixo da língua, aqueles para o coração, é que , devemos estar a ver jogos diferentes, no meu pc, o que estou a ver é uma trapalhada imensa sem pés nem cabeça, e os de amarelo ( julgo serem esses os do paços) a fazerem o jogo que lhes convém

LuigiSLB83

O Cardozo, já por 2 vezes que toca no redes. Ambas pareceram-me agressão.

Jorge.P_

Como sempre, o jogo começa daqui a 10/15 minutos... e depois não temos intervalo

LeoG

confesso que nao vi qq agressao. por parte do cardozo só nabice, infelizmente.

devil_eagle

mar_vivo

É uma falta de convicção que agonia!... Os outros têm colinho, mas nós fazemos a nossa própria cama...

marcosantos

vai ser mais um jogo de sofrimento. tem de jogar com mais garra , mais querer senão estamos lixados com isto...

Chefe