CN 18ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 15Fev. Dom. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, David Luiz, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ángel Di María [55m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Mantorras [90m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [78m])
Treinador: Quique Flores
FC Paços de Ferreira: Cássio, Danielson, Kelly Berville, Ricardo, Ferreira, Edson, Pedrinha, Cristiano, Rui Miguel, Dédé, Jorginho
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (69), Ruben Amorim (72), Ángel Di María (86)

ScorpiO

Luisão é um defesa Central , e o patrão da defesa, querem poupá-lo?tirar-lhe ritmo de jogo, penso que só irá ser pior

Ft.johИИ

Citação de: Diablo em 15 de Fevereiro de 2009, 14:22
Citação de: nº20 em 15 de Fevereiro de 2009, 14:18
Citação de: Diablo em 15 de Fevereiro de 2009, 14:16
Peço desculpa por fazer esta pergunta (já a devem ter feito e mais do que uma vez, de certeza): dá para ir pedir mais um bilhete, tendo eu cativo, certo?

obrigado pela futura resposta

Sim dá, só tens de mudar de lugar.

Obrigadão 20, já tinha ouvido que se tinha de lá ir com antecedência e mais não sei o quê...era só para confirmar que no próprio dia também dava.

Abraço

e da pa kk lugar do estadio?

SLB_12

Hoje temos que vencer, para nos mantermos no nosso caminho rumo ao titulo!

BENFICA SEMPRE!

pasa

patriarca

Vamos ver como se porta hoje o Cosme Machado de Braga, é mais um do SISTEMA CORRUPTO, só ele nos pode derrotar, caso contrário vamos GANHAR de CERTEZA !!!!!!

mikedoom

Tudo depende de nós! Se levarmos a mesma atitude que levámos à pocilga e não houver mais uma alastramento de peste suína grave teremos os três pontos!

Miguel Gouveia

ando farto de jogo pelo seguro. jogamos em casa, com o Paços de Ferreira. Quero banho de bola, quero muitas bolas lá dentro!  :slb2:

mikedoom

Também estou interessado em saber onde... embora a segunda parte dos jogos quase que não consigo ver nada pela net...

ForçadoBloqueio

Fodz, deu-me um aperto de coração quando estava a ver a Juventus.....passou-me algo que me disse que íamos perder hoje! :-X

Put@ que pariu.....................

hteixeira

vitor.np

mar_vivo

Citação de: Miguel Gouveia em 15 de Fevereiro de 2009, 16:30
ando farto de jogo pelo seguro. jogamos em casa, com o Paços de Ferreira. Quero banho de bola, quero muitas bolas lá dentro!  :slb2:

Contento-me com uma vitória... ;) :slb2: