CN 18ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 15Fev. Dom. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, David Luiz, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ángel Di María [55m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Mantorras [90m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [78m])
Treinador: Quique Flores
FC Paços de Ferreira: Cássio, Danielson, Kelly Berville, Ricardo, Ferreira, Edson, Pedrinha, Cristiano, Rui Miguel, Dédé, Jorginho
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (69), Ruben Amorim (72), Ángel Di María (86)

nft

Citação de: oZaLaN em 15 de Fevereiro de 2009, 21:18
Citação de: nft em 15 de Fevereiro de 2009, 21:16
fdx tou farto desta merd*...parece que jogam sempre cansados fdx...por favor crlh...qualquer equipa seja fcp, scp, rio ave, belensnes, epah qualquer uma quando entra em campo corre...o benfica...ja vem cansado das massagens ou la que é que faz durante os treinos...

:huh: :huh: :huh: :huh:

Devo ser cego mas eu em todos os jogos vejo o Benfica correr e a chegar ao fim do jogo sem cançaso evidente, como foi o caso do ultimo jogo com o Porto.

pah se estas a gostar do futebol que o benfica esta a praticar.....eu nao gosto

LeoG

Citação de: Triple X em 15 de Fevereiro de 2009, 21:19
1 avançado a jogar em casa e muito poucooooo

1 avançado, 1 extremo, 1 playmaker, 1 lateral a sério... é muito pouco, mas é o benfica que temos.

ppfinder

Épa assim não dá. Ou se joga com velocidade ou então bem podemos esperar pelo milagre.....  :(

mar_vivo

alfredo

iloy

The_Devils_Advocate

JPG

Citação de: nft em 15 de Fevereiro de 2009, 21:20
Citação de: oZaLaN em 15 de Fevereiro de 2009, 21:18
Citação de: nft em 15 de Fevereiro de 2009, 21:16
fdx tou farto desta merd*...parece que jogam sempre cansados fdx...por favor crlh...qualquer equipa seja fcp, scp, rio ave, belensnes, epah qualquer uma quando entra em campo corre...o benfica...ja vem cansado das massagens ou la que é que faz durante os treinos...

:huh: :huh: :huh: :huh:

Devo ser cego mas eu em todos os jogos vejo o Benfica correr e a chegar ao fim do jogo sem cançaso evidente, como foi o caso do ultimo jogo com o Porto.

pah se estas a gostar do futebol que o benfica esta a praticar.....eu nao gosto

até estavamos a jogar bem, mas os teatros dos jogadores do paços lixaram-nos o ritmo e agora não sai nada de jeito

mar_vivo

Jakub

Os 45 minutos de avanço da praxe...

Dass que até irrita...

Al-Quaeda

Estão todos com paragens. Já experimentei todos os links que meteram aí.

redpeanut

como e que se joga em velocidade se nao se consegue jogar mais de 5min seguidos sem anti-jogo