CN 18ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 15Fev. Dom. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, David Luiz, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ángel Di María [55m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Mantorras [90m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [78m])
Treinador: Quique Flores
FC Paços de Ferreira: Cássio, Danielson, Kelly Berville, Ricardo, Ferreira, Edson, Pedrinha, Cristiano, Rui Miguel, Dédé, Jorginho
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (69), Ruben Amorim (72), Ángel Di María (86)

jo3l

SevenStars

alfredo

boa... que jogo fraquinho. porquê nao jogamos de tal meneira como jogamos no cagao? triste triste...

redpeanut

Citação de: carlossebenta em 15 de Fevereiro de 2009, 21:35
Citação de: redpeanut em 15 de Fevereiro de 2009, 21:27
Citação de: carlossebenta em 15 de Fevereiro de 2009, 21:26
mas que granda merda de jogo, fdx, até que marquem um golito é sempre esta mrda, em casa crl...fdx....querem acabar com o anti-jogo ? pressionem-os alto, logo á saída da área deles, simples, o futebol é tão simples...

acho que so te falta tirar o curso de treinador e es o novo mourinho...

enganas-te amigo, falta-me é comprar os comprimidos para pôr debaixo da língua, aqueles para o coração, é que , devemos estar a ver jogos diferentes, no meu pc, o que estou a ver é uma trapalhada imensa sem pés nem cabeça, e os de amarelo ( julgo serem esses os do paços) a fazerem o jogo que lhes convém

se jogo que convem e estar 10min no chao, estamos a ver o mesmo jogo.

o Benfica entrou bem, dps houve aqueles 10min em que apenas em 2 ou 3 a bola esteve a rolar e a partir dai foi uma ma segunda metade da primeira parte

RC51

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Fevereiro de 2009, 21:35
O Cardozo, já por 2 vezes que toca no redes. Ambas pareceram-me agressão.

A 1 vez não lhe toca  :bah2:

nft

epah é so anti-jogo...mas somos tao bons tao bons que nem o lançamento de linha lateral conseguem fazer para o colega de equipa...enfim...só não vê quem não quer...

Chefe

Mais um 0-0 sem oportunidades de bola corrida, só lá vamos de bola parada. Mais uma primeira-parte classica. sofrer até ao fim com um paços de ferreira

Al-Quaeda

Citação de: LeoG em 15 de Fevereiro de 2009, 21:36
confesso que nao vi qq agressao. por parte do cardozo só nabice, infelizmente.

Nabice? Alguma vez? Ele está é com azar...

Trapattoni

Imperador83SLB

E CONTINUAMOS A N JOGAR UM CRLHO! :tickedoff:
DA SEMPRE A IDEIA QUE N TREINAM DURANTE A SEMANA,PARECEM UM BANDO DE DESCONHECIDOS K SE ENCONTRAM ALI PA JOGAR(?) A BOLA. :disgust:

orgulho_slb1986

Citação de: alfredo em 15 de Fevereiro de 2009, 21:37
boa... que jogo fraquinho. porquê nao jogamos de tal meneira como jogamos no cagao? triste triste...
::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

jo3l

Chefe

Citação de: alfredo em 15 de Fevereiro de 2009, 21:37
Jogos diferentes... aqui temos de ser nós a jogar a atacar

Bzzoiro

Sai Carlos Martins entra Nuno Gomes, recua Aimar.

Cardozo aos 70 sai para entrar Pedro Mantorras

depois do 1-0

Sai Reys entra Balboa!