CN 18ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 15Fev. Dom. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional


SL Benfica: Moreira, David Luiz, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ángel Di María [55m]), Rúben Amorim, José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Mantorras [90m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [78m])
Treinador: Quique Flores
FC Paços de Ferreira: Cássio, Danielson, Kelly Berville, Ricardo, Ferreira, Edson, Pedrinha, Cristiano, Rui Miguel, Dédé, Jorginho
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (69), Rúben Amorim (72), Ángel Di María (86)

MxPxFx

Até o meu irmão que é do porco disse: uma coisa é verdade... vocês têm algum fantasma qualquer...

Não é normal esta merda! O paços está a fazer anti-jogo e a irritar os nossos assim... depois do jogo que fizemos contra os porcos, não é normal o jogo estar assim hoje! É a merda do Paços que está a conseguir enevar os nossos...

mas hoje levam na bilha... AHHH levam sim! Nem que tenha de ser o MANTORRAS a resolver.

Lourenço84

Citação de: VirtualKing em 15 de Fevereiro de 2009, 21:44
Citação de: Lourenço84 em 15 de Fevereiro de 2009, 21:41
oh quique, começo a dar te razao, qto ao reyes...................

A finta dele está-se a tornar demasiado previsível...


a finta é o k menos me preocupa, a atitude dele é k me preocupa....

RED_RAM

Balboa??? mais valia meter um cepo em campo...

TOCA A GANHAR ESTE JOGO !

paços de ferreira é no mínimo o grupo mais asqueroso de jogadorzecos do campeonato... especialmente o danielson (grande besta)

Joaoac

nao sei do que é que o pessoal se esta queixar,supreendidos pela exibiçao do benfica? deixem-se de tangas o futebol deste ano é este nao ha maneirA de melhorar

Chefe




RED_RAM

Citação de: Chefe em 15 de Fevereiro de 2009, 21:49
Há aqui um forte cheiro a infiltrado

dá-me a ideia que alguns fazem "carreira" neste forum...

original


Jorge.P_


super_aguia_69

BENFICA SEMPRE CONTIGO, NOS MAUS E NOS MUITOS BONS MOMENTOS, SEMPRE BENFICA!!!!!

LeoG

no mínimo 4 homens na frente, aimar reyes cardozo + 1!!!

SunRider


Inhafrica