CN 18ª J: SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira, 15Fev. Dom. 20h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 3 - 2 FC Paços de Ferreira

Campeonato Nacional

SL Benfica: José Moreira, David Luiz, Sidnei, Luisão, Jorge Ribeiro, Kostas Katsouranis, Carlos Martins (Ángel Di María [55m]), Ruben Amorim, José Antonio Reyes, Pablo Aimar (Mantorras [90m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [78m])
Treinador: Quique Flores
FC Paços de Ferreira: Cássio, Danielson, Kelly Berville, Ricardo, Ferreira, Edson, Pedrinha, Cristiano, Rui Miguel, Dédé, Jorginho
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Óscar Cardozo (69), Ruben Amorim (72), Ángel Di María (86)

fmb

fdx, que sofrimento do crl!!! já me ia a levantar quando sofremos o 2º golo e no ultimo lance do jogo ainda ha aquela bola no poste!!! Meu Deus....
pessima primeira parte, uma segunda parte um pouco melhor mas muito pouco para um Benfica que tem de ser mais dominador!!!
que o Quique perceba de uma vez por todas que contra estes autocarros, é crucial jogar com 2 extremos abertos nas alas.... o Amorim nestes jogos ou joga no meio ou fica no banco!!! jogar no Dragão e em casa contra o Trofense é igual para o Quique....
BAHHHH.......

ao menos salvou-se a vitória!!!

winnie

Eu bem que li uma vez que estar a ganhar por dois golos de diferença é o resultado mais perigoso que existe  :buck2:
Mas enfim, mais 3 pontitos e o primeiro golo do Di Maria pro campeonato :flagglorioso:

Smile

Smile

Citação de: winnie em 15 de Fevereiro de 2009, 23:35
Eu bem que li uma vez que estar a ganhar por dois golos de diferença é o resultado mais perigoso que existe  :buck2:
Mas enfim, mais 3 pontitos e o primeiro golo do Ruben Amorim e do Di Maria pro campeonato :flagglorioso:

O Ruben marcou em Coimbra.  ;)

JG10

Mas enfim, mais 3 pontitos e o primeiro golo do Ruben Amorim e do Di Maria pro campeonato :flagglorioso:
o Ruben já tinha feito na Académica

sanfinense

em resumo............................

nascemos para sofrer. :drunk:

winnie

Citação de: mocho_slb em 15 de Fevereiro de 2009, 23:36

O Ruben marcou em Coimbra.  ;)
Ah ok! Obrigada:) vou corrigir...

PMCA

Dois maiores destaques:
-Atitude vergonhosa da equipa adversária
-Golo do Di Magia

Xanghai

duna

No fim estivemos muito passivos...já estava a ver a coisa mal parada. Mas foi importante ganhar.  :flagglorioso:

SevenStars

Mas enfim, mais 3 pontitos e o primeiro golo do Di Maria pro campeonato :flagglorioso:

Aliás, para nós, já se sabe que é muito mais perigoso estar a ganhar 1-0 que estar empatado 0-0!

Di_SLB

O mais importante foi ter ganho.
Mas também é complicado quando a equipa adversária é TÃO PEQUENINA como o Paços foi e o árbitro é tão fraquinho! Cada toque (ou mesmo sem toque) eram 2 minutos no chão; cada avanço do Benfica era fora-de-jogo; faltas ridiculas marcadas contra nós e porradas nos nossos jogadores que não eram marcadas...

Contra os lagartosserá de certeza melhor (e é bom que tragam os 3 pontos)

Paris91

Covenant

Atitude do Paços miserável e inenarrável!

Aquela passividade defensiva quando temos o jogo ganho... Mais atenção a isso!