CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

aalavic

Citação de: LeandroSLB em 21 de Fevereiro de 2009, 22:39
Citação de: G-Dji em 21 de Fevereiro de 2009, 22:34
No final do jogo prefiro ver o resultado desta maneira:
Na próxima jornada ou nos isolamos de novo em segundo no assalto ao primeiro lugar, ou aproximamo-nos do primeiro  O0
A luta só acaba no fim.


Para vocês , e porque merecem , deixo-vos o trabalho que felicita os 105 anos do Benfica. Para a gala e para o jogo com o Leixões aqui fica em exclusivo:
http://vimeo.com/3309079
pass: 105anos


Então, vale a pena?


AMO-TE BENFICA

Pede me um password... Ainda bem que alguém vem animar isto...

Muito bom! Parabéns Guilherme, mais um grande trabalho!

mellamotom

arbitragem muito chata... so saiam cartoes pra um lado... mas pronto os jogadores tambem nao fazem pela vida... é vergonhoso... so fazem o que pensam que lhes compete... nunca dao o litro... "nao me cabe a mim decidir o jogo" devem pensar eles... e portanto nunca jogam futebol... limitam-se a existir em campo...

IPASLB

Citação de: mistersilva74 em 21 de Fevereiro de 2009, 23:09
Fonix pá, a verdade é que estamos todos piores que estragados com o resultado e com a miserável 2ª parte. Eu sei que estou!

Também sei que na sexta feira cá estarei outra vez a comentar as incidências do jogo e a sofrer pelo meu clube. Esta merda não há maneira de passar!!!!

(e aposto que 99% de vocês estarão aqui também!) :bandeiraslb2:
E muitos infiltrados também, facto esse, que é perfeitamente normal, sendo este site, o maior de um clube desportivo português e afecto ao maior clube desportivo português, o SL BENFICA.

rastilho

Citação de: André Castro em 21 de Fevereiro de 2009, 22:57
No lance do primeiro golo fica claro o seguinte: O Moreira salta de joelhos!! realmente ele tem uma tecnica de salto bastante fraca... A altura nao o ajuda, mas a maneira como ele salta está longe de ser aceitavel, e isso tambem se verificou na bola ah trave do pereirosca e no 2o golo do liedsono...
Realmente, Guarda redes do benfica tem de saber voar...

chico el bambino

o sporting mereceu a vitória, teve mais garra.....
o nosso benfica na primeira parte esteve bem, mas na segunda só erros graves na defesa.......ja nao acredito no título, hoje foi mais um passo atraz......merda

LR1904

Citação de: rastilho em 21 de Fevereiro de 2009, 23:14
Citação de: André Castro em 21 de Fevereiro de 2009, 22:57
No lance do primeiro golo fica claro o seguinte: O Moreira salta de joelhos!! realmente ele tem uma tecnica de salto bastante fraca... A altura nao o ajuda, mas a maneira como ele salta está longe de ser aceitavel, e isso tambem se verificou na bola ah trave do pereirosca e no 2o golo do liedsono...
Realmente, Guarda redes do benfica tem de saber voar...

Mesmo... mas tambem nao vamos deitar as culpas para cima do GR

Cosmic

Citação de: rastilho em 21 de Fevereiro de 2009, 23:14
Citação de: André Castro em 21 de Fevereiro de 2009, 22:57
No lance do primeiro golo fica claro o seguinte: O Moreira salta de joelhos!! realmente ele tem uma tecnica de salto bastante fraca... A altura nao o ajuda, mas a maneira como ele salta está longe de ser aceitavel, e isso tambem se verificou na bola ah trave do pereirosca e no 2o golo do liedsono...
Realmente, Guarda redes do benfica tem de saber voar...

http://www.youtube.com/watch?v=M6FpkTBxyt8

looool

Fabrizio

Mais uma desilusão começa a ser de mais.
As desculpas de sempre e os erros de sempre, já cheira mal.

LR1904

Citação de: chico el bambino em 21 de Fevereiro de 2009, 23:17
o sporting mereceu a vitória, teve mais garra.....
o nosso benfica na primeira parte esteve bem, mas na segunda só erros graves na defesa.......ja nao acredito no título, hoje foi mais um passo atraz......merda

temos de ter calma, os benfiquistas que ontem diziam que iamos ganhar e estavam confiantes, hoje ja estao desanimados e sem esperança no titulo. E verdade que esta muito mais dificil, mas se nao acreditarmos, entao e que nunca mais seremos campeoes... FORÇA SLB

_Benfiquista_

#3310
Acho que foi uma derrota justa.As osgas foram melhores neste jogo que nós,principalmente a nossa defesa defesa que facilitou muito e o meio-campo pouco ou nada funcionou..Não tivemos a mesma atitude que no jogo contra o porto...enfim,acontece... :bah2: ...Não há que desanimar pessoal!!!Continuo a acreditar no Título!! :metal: :slb2:   :flagglorioso:

FORÇA BENFICA!!!BENFICA SEMPRE E PARA SEMPRE!!! :metal: :slb2: :flagglorioso:

Saudações Benfiquistas!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :ptflag:

Borsalin

Que puta de banhada que levamos hoje!  :disgust:

Parabéns ao Sporting!

Sim, porque foram uns justos vencedores. E só nos fica bem reconhece-lo. Ao contrário de outros!

:slb2:  Sempre!

Saudações Benfiquistas!

nandao

No final da outra época, quando o Miccoli foi embora eu falava na possibilidade de irem buscar o Liedson, sem dúvida um grande jogar e que ganhe somente menos 60% que o Suazo.
Nós precisamos de alguém com aquelas características na frente, que se mexa muito e bem entre os centrais, que desequilibre, que traga jogo, que jogue bem tanto com a cabeça como com os pés, que remate forte, etc...

Custa-me tanto ver um Suazo a ganhar 60 mil contos/mês e sem justificar!

Montenegro_

Andou td a cantar de galo para este jogo, aliás andou td excitado desde o empate no dragão, é triste qd um empate com o porto provoca tamanha alegria, excitação e confiança.
Volto a dizer e a perguntar, o Suazo vale alg coisa? (é dos piores avançados q passou pelo benfica), pq anda o cardozo uma epoca inteira no banco? O Aimar vale o q se pagou por ele? Pq carga de agua são sp titulares, tem merecido? O David Luiz e o Sidnei (este só marca mas n defende puto) são uma desgraça! Se estes jogadores mencionados continuam a titulares é pq são opção do treinador logo ele tem responsabilidade, e o sr. rui costa tá a provar as excelentes contratações q fez.
Mas com este resultado por ter sido com o sporting talvez vcs benfiquistas de lisboa acordem, já q n sabem ver cm se faz no porto, assim por já se sentirem incomodados  por terem de levar com eles, se mecham.

Sănţii

Nuno Gomes e Suazo na frente de um esquema em losango, o primeiro pela capacidade de passe e visão de jogo, o segundo que por ser rápido beneficiaria dos espaços criados. Aimar no vertice ofensivo e portanto, recuado em relação a esta sua posição, Reyes na esquerda, Amorim na direita e Katsouranis atrás, joga sempre melhor sozinho. Com 4-3-3, Suazo à direita e Cardozo no centro. Seja como for, com 4-3-3 n vamos lá, e o treinador tem de saber reconhecer os seus erros e aceitar mudar atitudes.