CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

Dudek

gostava de saber quais foram as reais oportunidades de golo do Sporting....

1entremilhoes

Vitória justa do Sporting a demonstrar que o nosso meio campo é miserável, não controla a bola nem pára o jogo do adversário.
Sexta feira temos um jogo muito mas muito dificil contra o Leixões e com esta atitude tenho muito receio do resultado final.

goldfrapp

não quero bater mais no ceguinho, mas alguém me pode explicar porque é que vamos a alvalade com a mesma equipa (e táctica) que defrontamos os recos, se numa das conferências de imprensa que antecederam o jogo, o 'sr. flamengo' disse que a maneira de jogar das osgas é muito diferente da dos recos?
não me quero armar em treinador, mas acho que era algo que era muito claro antes do jogo.

Aredeh

Fraca exibição, especialmente na segunda parte  :crazy2:

Para além disso, clara dualidade de critérios na mostragem de amarelos  :bah2: :bah2:

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

GamaUno

Citação de: george 20 em 22 de Fevereiro de 2009, 11:49
Perdemos bem e podemos dar graças por nao ter perdido por mais... salvou-se a vantagem no confronto directo...

Segunda parte muito fraca, irreconhecivel mesmo, principalmente o meio campo ke nem construia nem destruia jogo... nao percebo o porquê de o meio campo estar tao avançado no terreno na 2ª parte quando o Quique tava sempre a pedir para se juntarem mais a defesa...

Havia ali um espaço de 10/15 metros entre o meio campo e a defesa ke era todo do Sporting, o Moutinho, o Vukcevic e o Izmailov faziam ali o ke keriam, tinham todo o espaço do mundo, e sempre ke um defesa lhes saía ao caminha desiquilibrvam cá atraz e Derlei e Liedson faziam o resto...

Eu antes de criticar a defesa critico o meio campo ke foi uma autentica nulidade tanto em termos ofensivos como defensivos...

Acho que foi esse o grande problema.

PablitoAimar

Bem quanto a mim próxima semana ver-se-a se o benfica inda consegue chegar ao titulo! Se ganharmos ao Leixões e o smerding empatar com os porcos ou o smerding ganhar ao porto continuaremos na luta mas se perdermos para mim o campeonato acaba nessa altura! Falando do jogo de ontem só vi o benfica no campo na 1ºparte enquanto que na segunda parte só dava smerding!

airforce

Citação de: fffernas em 22 de Fevereiro de 2009, 11:44
Escrevo pela 1º vez depois do jogo e mais a frio à que dizer que
1-vitória justissima das osgas
2-arbitragem com erros para os 2 lados e que no geral não influenciou o resultado tirando no aspecto disciplinar alguma dualidade de critérios que prejudicou o benfica
3-atitude lamentável da equipa e em particular de umas quantas vedetas a quem pelos vistos basta o nome e já chega..venha o belo ao fim do mês.
4-diferença de ambição e vontade de vencer entre as duas equipas foi notória.
5-meio-campo do benfica lento e pouco pressionante perante a velocidade, mobilidade e virtuosismo do meio campo dos lagartos
6-vitória clara do losango perante o 4-4-2 clássico de quique.
7-más escolhas tácticas e de jogadores para este jogo...como quique disse a forma de jogar do sporting difere muito da do porko e na minha opinião isso obrigaria o benfica a jogar de outra maneira e a ter outras opções.
8-a euforia desmedida dos adeptos não foi boa conselheira...primeiro pq o benfica não tem a super equipa que alguns pensam que tem..segundo pq o sporting não tem a má equipa que alguns pensam que tem...terceiro pq a atitude (ou a falta dela) da equipa do benfica tem sido regularmente péssima!..eu só vi esta época uma atitude à benfica em meia-duzia de jogos!...lamentável e juntamente com a roubalheira, pouca vergonha e a mentira que é o fut. tuga  as causas de um mais do que provável insucesso desportivo do clube nesta época.

2-arbitragem com erros para os 2 lados e que no geral não influenciou o resultado??????
Será que um penalty não assinalado oas 8 minutos não tem influencia no resultado????

francisco

Citação de: airforce em 22 de Fevereiro de 2009, 12:27
2-arbitragem com erros para os 2 lados e que no geral não influenciou o resultado tirando no aspecto disciplinar alguma dualidade de critérios que prejudicou o benfica
3-atitude lamentável da equipa e em particular de umas quantas vedetas a quem pelos vistos basta o nome e já chega..venha o belo ao fim do mês.
5-meio-campo do benfica lento e pouco pressionante perante a velocidade, mobilidade e virtuosismo do meio campo dos lagartos
7-más escolhas tácticas e de jogadores para este jogo...como quique disse a forma de jogar do sporting difere muito da do porko e na minha opinião isso obrigaria o benfica a jogar de outra maneira e a ter outras opções.
8-a euforia desmedida dos adeptos não foi boa conselheira...primeiro pq o benfica não tem a super equipa que alguns pensam que tem..segundo pq o sporting não tem a má equipa que alguns pensam que tem...terceiro pq a atitude (ou a falta dela) da equipa do benfica tem sido regularmente péssima!..eu só vi esta época uma atitude à benfica em meia-duzia de jogos!...lamentável e juntamente com a roubalheira, pouca vergonha e a mentira que é o fut. tuga  as causas de um mais do que provável insucesso desportivo do clube nesta época.

2-arbitragem com erros para os 2 lados e que no geral não influenciou o resultado??????
Será que um penalty não assinalado oas 8 minutos não tem influencia no resultado????
e o penalty que daria o 2-1 para o zbording a mesma coisa...

george 20

Citação de: goldfrapp em 22 de Fevereiro de 2009, 12:03
não quero bater mais no ceguinho, mas alguém me pode explicar porque é que vamos a alvalade com a mesma equipa (e táctica) que defrontamos os recos, se numa das conferências de imprensa que antecederam o jogo, o 'sr. flamengo' disse que a maneira de jogar das osgas é muito diferente da dos recos?
não me quero armar em treinador, mas acho que era algo que era muito claro antes do jogo.
oh pá eu agora até concordo contigo, mas se antes do jogo me pedissem uma equipa apostava exactamente na mesma ke ele apostou...

airforce

Citação de: francisco em 22 de Fevereiro de 2009, 12:28

E a agressão do rochembak ao aimar aos 10 segundos.

trainmaniac

Foi uma exibição humilhante. Não consegui dormir bem, e durante uns dias vou andar afastado do futebol. Mau demais.

LeandroSLB

Rochembak fartou se de dar porra no Aimar e no fim ainda deu no Luisão, por causa do passa fome, tadinho...

Beduas

Citação de: GamaUno em 22 de Fevereiro de 2009, 12:22
Citação de: george 20 em 22 de Fevereiro de 2009, 11:49
Perdemos bem e podemos dar graças por nao ter perdido por mais... salvou-se a vantagem no confronto directo...

Segunda parte muito fraca, irreconhecivel mesmo, principalmente o meio campo ke nem construia nem destruia jogo... nao percebo o porquê de o meio campo estar tao avançado no terreno na 2ª parte quando o Quique tava sempre a pedir para se juntarem mais a defesa...

Havia ali um espaço de 10/15 metros entre o meio campo e a defesa ke era todo do Sporting, o Moutinho, o Vukcevic e o Izmailov faziam ali o ke keriam, tinham todo o espaço do mundo, e sempre ke um defesa lhes saía ao caminha desiquilibrvam cá atraz e Derlei e Liedson faziam o resto...

Eu antes de criticar a defesa critico o meio campo ke foi uma autentica nulidade tanto em termos ofensivos como defensivos...

Acho que foi esse o grande problema.

pois, perdemos a luta a meio campo e fodeu-se tudo.

Becken

Sinto me cm se tivesse sido atropelado por Camiao! :estrelas:  :crazy2:

fffernas

Citação de: francisco em 22 de Fevereiro de 2009, 12:28

Eu sou um critíco feroz da arbitragem e da mentira que é o fut tuga...mas sou honesto com aquilo que vejo!...e esse lance até poderia ter sido motivo para penalty mas não é escandaloso que o árbitro nada tenha assinalado...penso que as maiores razões de queixa foram a nível disciplinar...ai sim...foi gritante a dualidade de critérios...mas nada que me leve a dizer que a arbitragem teve influência directa no resultado.