CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

Gerrard

Carissimos:

Se já não há bilhetes na Luz (o que é bom sinal), vão comprar a alvalade! Comprem o mais barato e mais perto possivel do sector Benfiquista!



Se querem MESMO ir ORGANIZEM-SE, MOVIMENTEM-SE, FAÇAM-SE À VIDA! O BENFICA PRECISA DE NÓS! :slb2:


Vala

Citação de: B! em 16 de Fevereiro de 2009, 19:28
Citação de: Luis_slb_90 em 16 de Fevereiro de 2009, 19:10
Visto que não há bilhetes na Luz, acho que amanhã vou a Alvalade comprar, pro meio dos lagartos mas que se lixe!  :slb2:

Tenta a banca TMN ... sempre estás mais próximo de nós!!! ;)

Ou nessa ou na lateral mais próxima, o preço sempre é mais acessivel  O0

Ru10

Citação de: Gerrard em 16 de Fevereiro de 2009, 19:29
Carissimos:

Se já não há bilhetes na Luz (o que é bom sinal), vão comprar a alvalade! Comprem o mais barato e mais perto possivel do sector Benfiquista!



Se querem MESMO ir ORGANIZEM-SE, MOVIMENTEM-SE, FAÇAM-SE À VIDA! O BENFICA PRECISA DE NÓS! :slb2:

gostava de ver as 6 ultimas bancadas vestidas de encarnado :smitten:

original

os bilhetes que o sporting enviou ao benfica já esgotaram todos???só foram postos a venda hoje certo?o BENFICA é grande crl :D

Leonzo

Amanha invação a Alvaldade para ateciparem-se aos lagartos e pôr pelo menos 5 Mil na WC!!!  :flagglorioso:    :slb2:

francisco

eu quero comprar os de 20€, compro para onde para ficar perto do sector benfiquista ?

e já agora... sabem se nos núcleos dos lagartos vendem?

Gerrard

Citação de: Ru10 em 16 de Fevereiro de 2009, 19:32
Citação de: Gerrard em 16 de Fevereiro de 2009, 19:29
Carissimos:

Se já não há bilhetes na Luz (o que é bom sinal), vão comprar a alvalade! Comprem o mais barato e mais perto possivel do sector Benfiquista!



Se querem MESMO ir ORGANIZEM-SE, MOVIMENTEM-SE, FAÇAM-SE À VIDA! O BENFICA PRECISA DE NÓS! :slb2:

gostava de ver as 6 ultimas bancadas vestidas de encarnado :smitten:

É só o pessoal querer...

Pedro

todos os que ele enviaram duvido , provavelmente ainda irão para mais bilhetes para a Luz , se Deus quizer ...

FAntunes

pessoal...ja que as bilhetes na luz já esgotaram, digam a bancada e sector mais perto dos "nossos" sff...


francisco



Gerrard

franciso,
Não sei, o mais simples é ires a alvalade.

Vala

Citação de: francisco em 16 de Fevereiro de 2009, 19:33
eu quero comprar os de 20€, compro para onde para ficar perto do sector benfiquista ?

e já agora... sabem se nos núcleos dos lagartos vendem?

B13 e B15 penso que são a 20 euros, e ficam mesmo ao lado dos 'nossos'! Mas não tenho a certeza claro.

groingsid

1600 bilhetes?

A ser assim, é ridícula a forma como o Benfica defende os seus direitos.

Posições de força? Só quando o Pedro Henriques nos gama em nossa casa.