CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

Rei

Citação de: NoNickBoy em 18 de Fevereiro de 2009, 14:09
Citação de: Fundado1904 em 18 de Fevereiro de 2009, 14:05
"bem, tive a fazer um scouting e deu nisto:

5 lampiões escondidos no B25!
3 lampioes escondidos no b21
1 no b05
5 no b32

Irmãos Sportinguistas, preparem-se para sermos "Invadidos" pela escumalha fedorenta e merdosa dos lados do Colombo.

TODOS A ALVALADE, CARALHO! ALVALADE É A CASA DOS SPORTINGUISTAS!!"

há preocupações para os lados do WC...não admira nós somos o SL BENFICA.

mas esse lagarto tava a espera do que?

Eles nunca vao ser como o Benfica...A grandeza do Benfica vem do passado,e parece que mesmo que tentem destrui-la nunca o vao conseguir..

MissJane

Citação de: YuriNN em 18 de Fevereiro de 2009, 13:23
Nem por MP...
Quem é, sabe onde e como...

Bem dito!

Não facilitem, quem habitualmente vai à bola sabe como as coisas se passam!

NINGUÉM É MAIOR QUE O BENFICA!

Di_SLB

FDP!!!
Deviam andar no scouting mas é de jogadores de jeito ou até de adeptos! :tickedoff:
Há mais pessoal do Benfica nos jogos dos nossos juniores que no alvalixo num jogo oficial! Tenham vergonha seus lagartos!!!

patriarca

OS Verdadeiros Benfiquistas, são Honestos, integros, desportistas e NÃO SE ESCONDEM, não SÃO COBARDES como os Lagartos.
TODOS VAMOS PÔR A TAMPA NA SANITA, CALAR AQUELE MONTE DE ESTRUME !!! DESODORIZANTE PRECISA-SE senão ficamos conspurcados !!!
VAMOS GANHAR !!!

ILLEGAL

Fui à hora do almoço a alvalidl, e 4 tickets ja cá cantam  :slb2:

B13.

MissJane

Amigos, não divulguem para onde estão a comprar bilhetes.

TODOS JUNTOS MOSTRAREMOS A DIMENSÃO DO SPORT LISBOA E BENFICA.

Pedro

acho que ja tava na altura de reflectirem a possibilidade de registringirem o forum para poderem combinar as coisas mais a vontade ... ate me custa andar aqui a ler estas coisas mas podiam guardar estas informaçoes para voces paaa ! so mesmo para o bem de todos nos , benfiquistas ...  ;)

Vargas

Citação de: ILLEGAL em 18 de Fevereiro de 2009, 14:44

B13.
Illegal, compraste bilhetes hoje para a B13? Ontem fui lá e disseram-me que já não havia para aí..

patriarca

Vamos lá SEM MEDO, SEM QUALQUER RECEIO, o nosso objectivo, como SEMPRE os Benfiquistas é ver o jogo e APLAUDIR, INCENTIVAR a NOSSA EQUIPA, a Outra escumalha se se Enforque ou metam a cabeça nas sanitas do WC e que no FINAL O BENFICA GANHE !!!!!

DD

Citação de: Vargas em 18 de Fevereiro de 2009, 14:59

B13.
Illegal, compraste bilhetes hoje para a B13? Ontem fui lá e disseram-me que já não havia para aí..
:crazy2:

isaias

Hummmm... isto anda com infiltrações vindas dos sanitários? Tá mal e deixa um péssimo cheiro no ar.

FAntunes

Citação de: Vargas em 18 de Fevereiro de 2009, 14:59

B13.
x2

B!

Deixa-los andar por aqui.. é sinal que estão preocupados!!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

VteX

Comprei abocado no WC 5000 bilhetes para o topo sul ... tenham medo lagartos! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

elpayaso10