CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

Ru10

Citação de: S-Line em 19 de Fevereiro de 2009, 15:26

miaussssssssssssssss passem para cá os bilhetes!!!!!!!!!!!
arranja masé uma foto com um lagarto :2funny:

Notguilty


ja que se esta a falar em frustrados que vem para os foruns meter veneno, ontem contaram-me uma cena engraçada.

entao há um user do fórum lagarto que é benfiquista e entao em cada tres posts em vez de mandar veneno , como as lagartas e os cavalos marinhos... postava videos de golos do Benfica..já o fazia á varias semanas até que algum se lembrou de ir lá ver o historial  de edits das mensagens dele...
tipo na jornada passada .. num topico belem vs sporting, esse user postou no dia do jogo.. "ena que grande golo" supostamente algum golo das osgas, no outro dia tava la o video do golo do Di Maria
:2funny:

_Benfiquista_

Citação de: S-Line em 19 de Fevereiro de 2009, 15:24
Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Fevereiro de 2009, 15:21
Citação de: Ru10 em 19 de Fevereiro de 2009, 15:20
Citação de: No20__ em 19 de Fevereiro de 2009, 15:11
Citação de: flsb em 19 de Fevereiro de 2009, 14:23
Citação de: Valente06 em 19 de Fevereiro de 2009, 14:17
Falta vender menos de 10000 bilhetes...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=158728
:flagglorioso:

Ainda há 10 000 bilhetes .Invasao  :flagglorioso:
Eles que mandem para a luz mais 5000 que desaparece no próprio dia!!
nao duvides disso :) ,mas eles preferem k haja lugares vazios,do k vender a benfiquistas
Se o pessoal não se identificar e tal eles so têem é que vender...as palavras do salema garção já lhe estao a sair pela culatra pelos vistos...
há uma maneira de sacar o resto dos bilhetes com gentileza.......

Exactamente...nada melhor que sermos cavalheiros e gentis lolol  ::bater::

_Benfiquista_

Citação de: Notguilty em 19 de Fevereiro de 2009, 15:27

ja que se esta a falar em frustrados que vem para os foruns meter veneno, ontem contaram-me uma cena engraçada.

entao há um user do fórum lagarto que é benfiquista e entao em cada tres posts em vez de mandar veneno , como as lagartas e os cavalos marinhos... postava videos de golos do Benfica..já o fazia á varias semanas até que algum se lembrou de ir lá ver o historial  de edits das mensagens dele...
tipo na jornada passada .. num topico belem vs sporting, esse user postou no dia do jogo.. "ena que grande golo" supostamente algum golo das osgas, no outro dia tava la o video do golo do Di Maria
:2funny:
Também tenho passado no fórum deles que está aberto e não chega aos calcanhares do nosso...tipo a ultima resposta acerca do jogo tá lá quase há 1 hora lol

S-Line

Citação de: Ru10 em 19 de Fevereiro de 2009, 15:27
Citação de: S-Line em 19 de Fevereiro de 2009, 15:26

miaussssssssssssssss passem para cá os bilhetes!!!!!!!!!!!
arranja masé uma foto com um lagarto :2funny:
desculpa mas isto é um LEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Ru10

Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Fevereiro de 2009, 15:29
Citação de: Notguilty em 19 de Fevereiro de 2009, 15:27

ja que se esta a falar em frustrados que vem para os foruns meter veneno, ontem contaram-me uma cena engraçada.

entao há um user do fórum lagarto que é benfiquista e entao em cada tres posts em vez de mandar veneno , como as lagartas e os cavalos marinhos... postava videos de golos do Benfica..já o fazia á varias semanas até que algum se lembrou de ir lá ver o historial  de edits das mensagens dele...
tipo na jornada passada .. num topico belem vs sporting, esse user postou no dia do jogo.. "ena que grande golo" supostamente algum golo das osgas, no outro dia tava la o video do golo do Di Maria
:2funny:
Também tenho passado no fórum deles que está aberto e não chega aos calcanhares do nosso...tipo a ultima resposta acerca do jogo tá lá quase há 1 hora lol
entao se ontem no forum deles estavam 27 online eles estavam a fazer a festa...

Ru10


Di Nes

JUVE, JUVE, JUVE DO Crlh !!! 

AS SAUDADES Q EU JÁ TINHA         
DA MINHA ALEGRE CASINHA             
TÃO MODESTA Q ARDEU                     
MEU DEUS COMO É BOM LEMBRAR 
VER A JUVE A CHORAR                     
A FAZER CONTAS AO CÉU

NINGUEM VOS OUVE       
NINGUEM VOS ESCUTA   
JUVE LEO                           
FILHOS DA P..a!!!

EU NÃO SEI MAS OUVI DIZER               
Q A CASINHA VAI ARDER                       
QUANDO UM DIA LÁ PASSAR               
A CASINHA EU VOU QUEIMAR               
E Á JUVE VOU DIZER                                 
SOU NN ATÉ MORRER

_Benfiquista_

Citação de: Ru10 em 19 de Fevereiro de 2009, 15:31
Citação de: _Benfiquista_ em 19 de Fevereiro de 2009, 15:29
Citação de: Notguilty em 19 de Fevereiro de 2009, 15:27

ja que se esta a falar em frustrados que vem para os foruns meter veneno, ontem contaram-me uma cena engraçada.

entao há um user do fórum lagarto que é benfiquista e entao em cada tres posts em vez de mandar veneno , como as lagartas e os cavalos marinhos... postava videos de golos do Benfica..já o fazia á varias semanas até que algum se lembrou de ir lá ver o historial  de edits das mensagens dele...
tipo na jornada passada .. num topico belem vs sporting, esse user postou no dia do jogo.. "ena que grande golo" supostamente algum golo das osgas, no outro dia tava la o video do golo do Di Maria
:2funny:
Também tenho passado no fórum deles que está aberto e não chega aos calcanhares do nosso...tipo a ultima resposta acerca do jogo tá lá quase há 1 hora lol
entao se ontem no forum deles estavam 27 online eles estavam a fazer a festa...
Acho que existe dois deles,só um é que ta aberto a visitantes acho eu.o outro que tá fechado deve ter mais users

GamaUno

Já há horas para a concentração ?

Podem mandar PM.

Abraço,

Mastercent

esses lagartos devem esconder os bilhetes por medo,que haja mais benfiquistas do que osgas

Benfica93

fui a alvalade e não comprei bilhete por causa do preço (40€), fui à luz e estava esgotado!

YuriNN


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Xoguhx

ai que lol agora sou um infiltrado XD... enfim!

Benfica93