CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

jo3l

Citação de: Joga.Bonito em 19 de Fevereiro de 2009, 18:41
Citação de: RedStar1982 em 19 de Fevereiro de 2009, 18:31
Citação de: jo3l em 19 de Fevereiro de 2009, 18:30
Citação de: Special_Red em 19 de Fevereiro de 2009, 18:27
Estádio cheio...
Vao tirar a barriga da miséria, os lagartos

onde o BENFICA vai o estadios enchem sempre...seja em portugal seja no estrangeiro...incrivel

Pena não o fazermos em casa...no nosso monumento nacional!!!

Quando for a festa do título vais vê-los a aparecer de todo o lado a clamar por bilhetes...

Enfim...

pois tens razao...mas agr so me apetece dizer uma coisa

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!

RedStar1982

Ettelbreck

O jogo de sábado é importantíssimo, porque em caso de vitória podemos praticamente acabar com as esperanças do zbording em ser campeão e não perdemos pontos para o nosso grande rival no que toca a disputa do primeiro lugar...

Já disse isto há uma semana atrás, mas volto a dizer... Espero sinceramente que os jogadores não tenham a mesma atitude e conversas que muitos users deste fórum estão a ter ao desvalorizar a equipa deles. E essas conversas podem ser transmitidas prós jogadores e aí seria praticamente o adeus à vitória... Ano passado na meia-final da taça, ao intervalo pedia a goleada... e ela acabou por chegar, mas não para o lado que todos nós queríamos... :-X

Espero que os jogadores entrem em campo com muita vontade de ganhar, humildade e respeito pelo zbording... Se assim for, temos muitas possibilidades de trazer os 3 pontos prá Luz...

Força Rapazes, força Benfica... :slb2:

NoNickBoy

Citação de: Ettelbréck em 19 de Fevereiro de 2009, 19:30
O jogo de sábado é importantíssimo, porque em caso de vitória podemos praticamente acabar com as esperanças do zbording em ser campeão e não perdemos pontos para o nosso grande rival no que toca a disputa do primeiro lugar...

Já disse isto há uma semana atrás, mas volto a dizer... Espero sinceramente que os jogadores não tenham a mesma atitude e conversas que muitos users deste fórum estão a ter ao desvalorizar a equipa deles. E essas conversas podem ser transmitidas prós jogadores e aí seria praticamente o adeus à vitória... Ano passado na meia-final da taça, ao intervalo pedia a goleada... e ela acabou por chegar, mas não para o lado que todos nós queríamos... :-X

Espero que os jogadores entrem em campo com muita vontade de ganhar, humildade e respeito pelo zbording... Se assim for, temos muitas possibilidades de trazer os 3 pontos prá Luz...

Força Rapazes, força Benfica... :slb2:

exactamente.. confiantes mas sem exageros! quero uma vitoria sem espinhas e pra isso acontecer temos que tar 100% concentrados no jogo!

ACampos

Já só penso no jogo, rezo por uma vitória... Serei o único?  :slb2: :slb2: :slb2:

Ru10

Imperador83SLB

PARAFRASEANDO O ANTIGO FM:

TEMOS A OBRIGAÇÃO DE GANHAR ESTE JOGO!
SEM DESCULPAS.

FORÇA BENFICA[/]
:slb2:

elpayaso10

Citação de: Ru10 em 19 de Fevereiro de 2009, 19:45
Citação de: Gualter44 em 19 de Fevereiro de 2009, 19:39
Já só penso no jogo, rezo por uma vitória... Serei o único?  :slb2: :slb2: :slb2:
nao,nao és :slb2: :slb2: :slb2:
nunca estarás sozinho! tb só penso no jogo sinto que aimar vai marcar 1 golo!

Ru10

Citação de: elpayaso10 em 19 de Fevereiro de 2009, 19:47
Citação de: Ru10 em 19 de Fevereiro de 2009, 19:45
Citação de: Gualter44 em 19 de Fevereiro de 2009, 19:39
nao,nao és :slb2: :slb2: :slb2:
nunca estarás sozinho! tb só penso no jogo sinto que aimar vai marcar 1 golo!
eu estou com fezada k o carlos martins vai marcar,mesmo nao sendo titular O0
e nao quero k ele marque para meter nojo ao sporting,mas sim para ajudar o benfica a vencer O0

Kid_dv

X-Blazer

B!

pessoal toca a ir comprar os 10mil bilhetes que ainda faltam... ;) :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Kid_dv

Citação de: X-Blazer em 19 de Fevereiro de 2009, 20:02
Citação de: Kid_dv em 19 de Fevereiro de 2009, 19:53
eu gostava que o martins marcase
eu delirava se isso acontecesse

ja com assistencia po golo do sidnei o rapaz quase que lhe deu o treco entao com um golo na kasa de banho jesus mijavase todo

patriarca

Até pode ser com um AUTOGOLO é preciso é que o Benfica GANHE !!!!