CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

Johnny|SLB

e preciso ser mt inferiorizado mentalmente para glorificar um momento vergonhoso para o Benfica e o futebol em geral... Nao se esqueçam que isto e so um jogo, o meu pai e portista com lugar cativo e eu matava o benfiquista que lhe fizesse mal... Ganhem juizo..

PE85

Citação de: Johnny|SLB em 19 de Fevereiro de 2009, 23:39
e preciso ser mt inferiorizado mentalmente para glorificar um momento vergonhoso para o Benfica e o futebol em geral... Nao se esqueçam que isto e so um jogo, o meu pai e portista com lugar cativo e eu matava o benfiquista que lhe fizesse mal... Ganhem juizo..

isto sim é um verdadeiro benfiquista...

agora em relação ao teu pai foi mais um que disse não sejas do porto que estes gajos só me envergonham.. xD

Posey

Este deve ser o aspecto da curva benfiquista no WC. Falta saber se o B5 estará também bem composto ou não.

Para o pessoal que tiver na superior norte (B13, B15, B17, B19 etc) era preferivel que se fosse juntando a partir da grade (entre o B11 e B13) para ficarmos todos juntos. De qualquer maneira a bófia é capaz de alargar o perímetro.

Shoky

Pena não termos o Renteria...muito mais evoluido tecnicamente que o Suazo, para o Vitor Manuel...eheh...grande Pintas!

A.C.

Citação de: rkc em 19 de Fevereiro de 2009, 23:35

Citação de: YuriNN em 19 de Fevereiro de 2009, 15:44
Aos FDP das osgas ke andam aki a bisbilhutar...
Cuidado com o VERY-LIGHT!!!

Pode SALTAR a kk momento seus FDP!!!

Ridiculo.

Absolutamente ridiculo...

Um dos momentos mais tristes do futebol tuga, provavelmente o mais triste provocado pelo Benfica, a ser glorificado. Enfim...

Não, provocado por um otário que calhou a ser adepto do Benfica.

elpayaso10

momentos infelizes todos nós temos, deixem lá o rapaz!
foi uma tirada sem pensar, com muita emoção à mistura!
o que interessa é valorizarmos os verdadeiros valores de um benfiquista, ética desportivismo e saber estar  farão sempre parte dos nossos ideais, somos diferentes somos melhores, somos o benfica!

Shoky

Citação de: A.C. em 19 de Fevereiro de 2009, 23:56

Ridiculo.

Um dos momentos mais tristes do futebol tuga, provavelmente o mais triste provocado pelo Benfica, a ser glorificado. Enfim...

Bem corrigido!

rkc

Citação de: A.C. em 19 de Fevereiro de 2009, 23:56

Ridiculo.

Tu percebeste.

É claro que o Benfica não teve nada a ver com aquilo. Mas devia ter parado o jogo. Aí há responsabilidades.

O animal, bom... é um animal.

A.C.

Citação de: elpayaso10 em 19 de Fevereiro de 2009, 23:58
momentos infelizes todos nós temos, deixem lá o rapaz!
foi uma tirada sem pensar, com muita emoção à mistura!
o que interessa é valorizarmos os verdadeiros valores de um benfiquista, ética desportivismo e saber estar  farão sempre parte dos nossos ideais, somos diferentes somos melhores, somos o benfica!

Sem pensar...??? E também foi sem pensar que ele depois escreveu isto.

Citação de: YuriNN em 19 de Fevereiro de 2009, 16:19
Cada um é LIVRE de pensar como quiser!!

E para mim, essa raça NOJENTA é para EXTINGUIR!!!

Fanatismo?!
Doença?!?!

Chamem o que lhe quiserem!!!

Respeito quem não pense nem sinta o mesmo!!
e nao chamo Tristes nem outro tipo de ofensas desse género a quem seja de opiniao contraria á minha!!...
Quero é ke esses rastejantes MORRAM TODOS!
Por um PORTUGAL MAIS LIMPO!

Foi muito bem mostrado o amarelo, gajos destes não obrigado.

Shoky

Ainda bem que bani esse utilizador!
Gente dessa não faz cá falta...digam o que disserem!

A.C.

Citação de: rkc em 20 de Fevereiro de 2009, 00:01
Tu percebeste.

É claro que o Benfica não teve nada a ver com aquilo. Mas devia ter parado o jogo. Aí há responsabilidades.

O animal, bom... é um animal.

Sim, eu percebi, e também concordo o jogo devia ter acabado logo naquele momento, não consegui festejar essa taça, a única coisa que senti foi vergonha pelo que se passou e tristeza pela morte daquele homem e pela sua família, segundo li ainda estão em tribunal a tentar receber uma indeminização da Federação, ao que parece o dinheiro lá só chega mesmo para pagar salários chorudos a Scolaris e Queirósez...

FAntunes

Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2009, 00:04
Ainda bem que bani esse utilizador!
Gente dessa não faz cá falta...digam o que disserem!
:bow2:

MANOCAS37

eu estou preocupado neste jogo pois estou com a confiança absoluta que vamos ganhar e normalmente isso não é bom

Jorge.P_

Há certas coisas que é escusado dizer...

E, nós Benfiquistas, devemos fazer a diferença ai... e fazemo-la.

Para mim basta o Sporting - Benfica que se vê no tópico deste forúm, comparado com o  FC PORTO - lampiões ou SPORTING - lampião de outros...

Lamento, mas aqui vocês não têm tempo de antena... FALEM DO BENFICA!