CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

B!

Citação de: Cycura em 19 de Fevereiro de 2009, 23:52

Este deve ser o aspecto da curva benfiquista no WC. Falta saber se o B5 estará também bem composto ou não.

Para o pessoal que tiver na superior norte (B13, B15, B17, B19 etc) era preferivel que se fosse juntando a partir da grade (entre o B11 e B13) para ficarmos todos juntos. De qualquer maneira a bófia é capaz de alargar o perímetro.

Epah, comprei o meu bilhete na Luz e eles deram-me para o sector B5, julgo que todo esse sector tb é nosso!!!!

VAI SER A CURVA MAIS BONITA QUE O WC JÁ TEVE!!!! HHEHHE

BENFICAAAAA  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Joga Bonito

De Muitos Um

Fui ao estádio da Luz na terça e já não havia Bilhete, tou FUD............ :fight:

Vai ser uma Bomba do Cardozo

FORÇA BENFICA :flagglorioso:

Ultra_SLB

Citação de: B! em 20 de Fevereiro de 2009, 09:06
Citação de: Cycura em 19 de Fevereiro de 2009, 23:52

Este deve ser o aspecto da curva benfiquista no WC. Falta saber se o B5 estará também bem composto ou não.

Para o pessoal que tiver na superior norte (B13, B15, B17, B19 etc) era preferivel que se fosse juntando a partir da grade (entre o B11 e B13) para ficarmos todos juntos. De qualquer maneira a bófia é capaz de alargar o perímetro.

Epah, comprei o meu bilhete na Luz e eles deram-me para o sector B5, julgo que todo esse sector tb é nosso!!!!

VAI SER A CURVA MAIS BONITA QUE O WC JÁ TEVE!!!! HHEHHE

BENFICAAAAA  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Yup .. eu comprei na luz e também é para o B05 ... portanto deve ser só nosso !

NM10Costa

o B05 será o mais composto dos B´s..

Foi vendido na LUz

NM10Costa

É impressão minha ou a lagartagem anda a falar demais?   :whistle2:

bystander

hooligan77

Podem crer os nervos cada vez são mais...já há alguma estimativa de quantos vamos lá estar?

inc0gnit

É sempre bom relembrar:

Para o pessoal que vai amanha a alvalade e que nao quer ou nao pode ir no cortejo seja por que motivo for, que tenha cuidado no metro.. e nas imediações do estadio de alvalade nao usem material alusivo ao nosso clube (cachecois, camisolas) pq os gajos (juves) vao malhar em td o q for vermelho (quer sejam das claques ou simples adeptos do slb)...
Até amanha.

Rei

Citação de: inc0gnit em 20 de Fevereiro de 2009, 10:16
É sempre bom relembrar:

Para o pessoal que vai amanha a alvalade e que nao quer ou nao pode ir no cortejo seja por que motivo for, que tenha cuidado no metro.. e nas imediações do estadio de alvalade nao usem material alusivo ao nosso clube (cachecois, camisolas) pq os gajos (juves) vao malhar em td o q for vermelho (quer sejam das claques ou simples adeptos do slb)...
Até amanha.

Vai ser giro vai...Vou levar um piasaba para desinfectar aquela mer** toda...

Rei

Citação de: hooligan77 em 20 de Fevereiro de 2009, 10:13
Podem crer os nervos cada vez são mais...já há alguma estimativa de quantos vamos lá estar?

Pelo que se tem dito neste forum vamos ser uns 10mil...Mas eu nao me fio muito nisso,talvez uns 5mil

Joga Bonito

Se formos 3500 já é muito bom... E mesmo assim já é um número por alto.

2501 é um número positivo! E seremos mais que isso...

NM10Costa

Citação de: inc0gnit em 20 de Fevereiro de 2009, 10:16
É sempre bom relembrar:

Até amanha.

;D

Já tou a tremer...

Rei

Citação de: Joga.Bonito em 20 de Fevereiro de 2009, 10:25
Se formos 3500 já é muito bom... E mesmo assim já é um número por alto.

2501 é um número positivo! E seremos mais que isso...

Sinceramente acho que vamos ser mais que isso,mas houve aqui pessoal que exagerou nos numeros.