CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

ACampos

pcnunes

Citação de: Xanghai em 20 de Fevereiro de 2009, 13:38
Em caso de igualdade pontual com o Porto, qual é o critério para definir o campeão, visto que empatamos os dois jogos em 1-1?
creio que a diferença entre golos marcados e sofridos

PMCA

Citação de: pcnunes em 20 de Fevereiro de 2009, 13:40
Citação de: Xanghai em 20 de Fevereiro de 2009, 13:38
Em caso de igualdade pontual com o Porto, qual é o critério para definir o campeão, visto que empatamos os dois jogos em 1-1?
creio que a diferença entre golos marcados e sofridos
Ou seja ... goal-average   ;D

RN

Não andem para aqui a dizer por onde vão nem com quem vão...amanhã logo se verá quantos somos, para onde vamos e qual a nossa FORÇA!!

Se quiserem ir identificados e fora do cortejo vão em grupos de 4-5 pessoas no mínimo, não vá o diabo tecê-las.

Abraços :slb2:

Di Nes

Citação de: Gualter44 em 20 de Fevereiro de 2009, 13:39
Temo o Liedson, Postiga, Vuk e o Moutinho...

Eu temo o Olegário Benquerença, Bertino Miranda e José Cardinal.

Superga1949

Defesas: Daniel Carriço, Polga, Pedro Silva, Caneira, Grimi, Abel e Tonel

Ai meu deus que ridiculo

FAntunes

Citação de: RN em 20 de Fevereiro de 2009, 13:46
Não andem para aqui a dizer por onde vão nem com quem vão...amanhã logo se verá quantos somos, para onde vamos e qual a nossa FORÇA!!

Se quiserem ir identificados e fora do cortejo vão em grupos de 4-5 pessoas no mínimo, não vá o diabo tecê-las.

eu até queria ir no cortejo, mas parece que os novatos não são bem-vindos

Joga Bonito

Citação de: ASroma em 20 de Fevereiro de 2009, 13:49
Defesas: Daniel Carriço, Polga, Pedro Silva, Caneira, Grimi, Abel e Tonel

Ai meu deus que ridiculo

Podias ter começado por meter os guarda-redes...

Mas só temos de pensar em nós e fazer o nosso jogo! Se o fizermos, venceremos!

Joga Bonito

Citação de: FAntunes em 20 de Fevereiro de 2009, 13:49

No cortejo todos são bem vindos. É aparecer pela Luz a meio da tarde que podem-se informar lá de algumas movimentações e saber como é. Não peçam é para estar a falar disso aqui, só isso...

FAntunes

Citação de: Joga.Bonito em 20 de Fevereiro de 2009, 13:55
Citação de: FAntunes em 20 de Fevereiro de 2009, 13:49

No cortejo todos são bem vindos. É aparecer pela Luz a meio da tarde que podem-se informar lá de algumas movimentações e saber como é. Não peçam é para estar a falar disso aqui, só isso...
O0

MasterPT

A camisola berrante está preparadinha! :metal:
Já falta pouco... :drool:

Di Nes

Lista de convocados: Moreira, Luisão, Reyes, Cardoso, Katsouranis, Aimar, Balboa, Quim, Maxi Pereira, Ruben Amorim, Urreta, Binya, Di Maria, Nuno Gomes, David Luiz, Carlos Martins, Yebda, Sidnei, Miguel Vítor e Suazo.