CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

Notguilty

Citação de: Di Nes em 20 de Fevereiro de 2009, 13:38
Lista de convocados do SCP:
Guarda-redes: Tiago e Ricardo Baptista;
Defesas: Daniel Carriço, Polga, Pedro Silva, Caneira, Grimi, Abel e Tonel;
Médios: Izmailov, Vukcevic, Pereirinha, Rochemback, Moutinho e Romagnoli;
Avançados: Derlei, Yannick Djaló, Liedson e Postiga.
daniel carriço - bonzinho, a crescer mas sobrevalorizado.

polga - buraco defensivo, que nao acerta com o penteado

pedro silva - ligeiramente obeso, com vontade mas fraquinho fraquinho

caneira - este anda lá a encher os bolsos. momento da carreira quando é esmurrado pelo adriano

grimi - restos do milan. nao sabe se defende nem se ataca, acaba por fazer nenhum.

abel- um ganda lool

tonel - este tem raça .. tá em risco de se tornar um novo beto, idolatrado mas sem valor por ai além.

izmailov - bom jogador eficiente e parece-me mt humilde se calhar demasiado, tanto que ainda anda a jogar de pijama verde.

vukcevik- caso bicudo. muita tecnica e força.. mas derrama cerebralmente , proximo clube FCP.

pereirinha - jogador jeitoso, ainda nao percebi é a que posição

rochemback- este parece que anda mais velho que o maldini só que ainda joga menos, reforma com engorda patrocinada pelo cube dos condes betos.

Moutinho - nao vê a hora de la bazar, mas é o capitao da equipa.  :estrelas:

Romagnoli -  :whistle2:

Derlei - se nao se lesionar até ao fim da epoca, é bom canditato a ganhar premios no vale tudo.

djaló - a bitch do veloso.

liedson-  o sporting devia mudar o nome para liedson clube de portugal, é a imagem do clube, fareja tudo, é expert a simular e é feio. Se nao fosse o fomecas...  :whistle2:

Postiga- hehehe , belo barrete.

UMA EQUIPA FANTASTICA, UMA EQUIPA BELISSIMA...  :disgust:

Tity Henry 14

Amanha vou comer tanto no macdonalds pra quando chegar á wc borrar akela merda toda... :dance:   K agonia me dá akela casa-de-banho....

Sr.Martins

Pessoal que conheçe bem o alvalidl, no site do zbording diz que para quem vai para a porta tmn o melhor é ir saindo na estaçao de telheiras
que acham?

Revi

Citação de: Sr.Martins em 20 de Fevereiro de 2009, 14:11
Pessoal que conheçe bem o alvalidl, no site do zbording diz que para quem vai para a porta tmn o melhor é ir saindo na estaçao de telheiras
que acham?

Eu acho q não deves ir identificado se fores de metro, evitas problemas e vais a b
bola descansado.

Flirt4ever

Citação de: Tity Henry 14 em 20 de Fevereiro de 2009, 14:08
Amanha vou comer tanto no macdonalds pra quando chegar á wc borrar akela merda toda... :dance:    K agonia me dá akela casa-de-banho....

Se todos fossemos lá cagar... era em grande! lol! para perceberem que são uma MERDA !

Vamos lá dar 0-2 nessas lagartixas nojentas!!!!! GOlos de SUAZO e de AIMAR !!!

Flirt4ever

Citação de: Freire em 20 de Fevereiro de 2009, 14:27
http://www.youtube.com/watch?v=mxzzNNHbzz4

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

LINNNNNNNNNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Já não me lembrava disso!!!

Sr.Martins

Citação de: Revi em 20 de Fevereiro de 2009, 14:31
Citação de: Sr.Martins em 20 de Fevereiro de 2009, 14:11
que acham?

Eu acho q não deves ir identificado se fores de metro, evitas problemas e vais a b
bola descansado.

Sim já sei dessas recomendaçoes..se levar alguma coisa será dentro de uma mochila. Eu tou a falar em termos de acesso

LeandroSLB

Lista de convocados:

Guarda-redes: Moreira e Quim.

Defesas: Luisão, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei e Miguel Vítor.

Médios: Katsouranis, Aimar, Balboa, Ruben Amorim, Binya, Di Maria, Carlos Martins, Yebda.

Avançados: Reyes, Cardozo, Urreta, Nuno Gomes e Suazo.

Famous75

espero que o aimar faça um grande jogo, jà que os 2 trincos do scp estao lesionados (veloso, adrien)
o suazo depende dele, contra qualquer defesa deste campeonato, se ele estiver a 100% e confiante, serà com certeza pelo menos um golito là dentro
tambem se pede um grande reyes, e que volte aos golos  :flagglorioso:

força slb!!! rumo ao 32°

Corrosivo

este também foi um momento engraçado

http://www.youtube.com/watch?v=0uwNTl5ViTs

Principalmente aquele idiota que vai com o pau na mão e dá um grande bate cu

inc0gnit

Citação de: ASroma em 20 de Fevereiro de 2009, 13:37
Felipe Bastos: Vou no cereal, meto aquele leite é mais facil

http://www.youtube.com/watch?v=glQJLeyK5mQ <- morri para sempre
O Felipe Bastos é um puto autentico lol, ta smp na galhofa

red_label

rpatrício, adrien e veloso....não jogam!!!!

O PBento vai ter q inventar, nem sei se é bom ou mau....