CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

Ru10

ja esgotaram os bilhetes?

(nao por estar interessado,mas so pk quero saber se vai estar casa cheia) O0

Sr Aimar

"vamos humilhar os lampioes!!!!! temos melhor equipa e melhores jogadores!!!!!!!!!!!!!!"

"Este é O JOGO!!! Please, please, ganhem aos lampiões. Somos melhores, logo nada mais natural do que demonstrá-lo em campo."

"Os meus amigos lamps,soube hoje,vão todos á bola.Estão confiantes,pois eu estou
confiante que lhes aviamos a mala com 2 ou 3 batatas."

É disto é que eu gosto, estes lagartos falam falam falam, a ultima vez que falaram assim tiveram azar que vieram a luz levar um banho de bola. Vamos a ver se nao tem a mm sorte, um pouco de humildade fazia-lhes bem.

inc0gnit

ha gente assim de ambos os lados.
nao tenham palas.

VteX

Ru10

Kid_dv

VteX

Citação de: Ru10 em 20 de Fevereiro de 2009, 16:05
VteX muda de avatar k ainda da azar :-X

Não percebeste então o significado do Avatar!

Ru10

joaonunes

Citação de: Sr Aimar em 20 de Fevereiro de 2009, 15:59
"vamos humilhar os lampioes!!!!! temos melhor equipa e melhores jogadores!!!!!!!!!!!!!!"

"Este é O JOGO!!! Please, please, ganhem aos lampiões. Somos melhores, logo nada mais natural do que demonstrá-lo em campo."

"Os meus amigos lamps,soube hoje,vão todos á bola.Estão confiantes,pois eu estou

É disto é que eu gosto, estes lagartos falam falam falam, a ultima vez que falaram assim tiveram azar que vieram a luz levar um banho de bola. Vamos a ver se nao tem a mm sorte, um pouco de humildade fazia-lhes bem.

Epa ...isso infelizmente existe também no Benfica, basta leres as 111 do tópico

VteX

Citação de: Ru10 em 20 de Fevereiro de 2009, 16:07
Citação de: VteX em 20 de Fevereiro de 2009, 16:07

a caminho do 32° titulo...

Rumo ao 32º titulo ...

porque haveria de dar azar?

BENFICA SEMPRE ... ATÉ DE BAIXO DE ÁGUA!!!

mMateus

m20

Citação de: inc0gnit em 20 de Fevereiro de 2009, 16:01
ha gente assim de ambos os lados.
nao tenham palas.
ora bem!

eles de certeza que tmb mtas vezes vêm cá e depois vao postar uns posts "nossos" iguais a esses, lá no forum deles.

Dudek

Guarda-redes: Moreira e Quim.

Defesas: Luisão, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei e Miguel Vítor.

Médios: Katsouranis, Aimar, Balboa, Ruben Amorim, Binya, Di Maria, Carlos Martins, Yebda.

Avançados: Reyes, Cardozo, Urreta, Nuno Gomes e Suazo.

Se jogarem como sabem, dão 100000000 -0 ao Sporting.

[/t][/t]

soldadex

Citação de: Sr Aimar em 20 de Fevereiro de 2009, 15:59

Citação de: VteX em 20 de Fevereiro de 2009, 16:07

esse avatar é como as frases dos lagartos

deixem eles falar, que nos com humildade vamos la

FORÇA BENFICA  :slb2: