CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

Elpibe

Eu ainda não percebi foi como é que o gordo do Rochemback não levou um sumarissimo... não me digam que eu fui o único que vi a agressão dele ao jogador do belenenses... um autêntico pontapé no jogador...

Está visto que em Portugal os sumarissimos é só para os jogadores do SLB...

WRT21

as osgas tao todas cagadas!carrega Benfica   :slb2:

Ru10

Citação de: VteX em 20 de Fevereiro de 2009, 16:09
Citação de: Ru10 em 20 de Fevereiro de 2009, 16:07
Citação de: VteX em 20 de Fevereiro de 2009, 16:07
Citação de: Ru10 em 20 de Fevereiro de 2009, 16:05
VteX muda de avatar k ainda da azar :-X

Não percebeste então o significado do Avatar!
a caminho do 32° titulo...

Rumo ao 32º titulo ...

porque haveria de dar azar?

BENFICA SEMPRE ... ATÉ DE BAIXO DE ÁGUA!!!
nao sei ::)

mas é como o cantico nunguem pàra o benfica... :bah2:

Ru10

eu so canto o ninguem pára o benfica apos 10 jogos sem perder ou 5 vitorias consecutivas :whistle2:

por isso espero cantar esse cantico no final do jogo no wc :metal:

sete

Citação de: Armando21 em 20 de Fevereiro de 2009, 16:19
as osgas tao todas cagadas!carrega Benfica   :slb2:
tao todos cagados e ainda se vao cagar mais

goldfrapp

estou esperançado em dar uma malha a esses labregos! força Benfica! esses gajos não valem nada!

Gudjohnsen

Acalmem as hormonas meus caros, não é bom ir muito confiante para estes jogos.

Joga Bonito

É bom termos confiança, mas o que é de mais é moléstia. Os jogos começam 11 contra 11, e com o resultado em 0-0...

soldadex

Citação de: Elpibe em 20 de Fevereiro de 2009, 16:19
Eu ainda não percebi foi como é que o gordo do Rochemback não levou um sumarissimo... não me digam que eu fui o único que vi a agressão dele ao jogador do belenenses... um autêntico pontapé no jogador...

yep, nos ultimos anos é só para estes lados, se os sumarissimos fossem levados a serio o Bruno Alves ia passar muito tempo sem jogar

zepsil

Está ganho!!! Outra coisa não será de esperar. carrega Benfica.

Notguilty

com caLMA E HUMILDADE NÓS CHEGAMOS LÁ!!!!!

ATÉ PORQUE FOMOS , SOMOS E SEREMOS SEMPRE MELHORES!!!!!!

SPORT LISBOA E BENFICA

sporting?? só o de gijon!!

Joga Bonito

Citação de: soldadex em 20 de Fevereiro de 2009, 16:27
Citação de: Elpibe em 20 de Fevereiro de 2009, 16:19

yep, nos ultimos anos é só para estes lados, se os sumarissimos fossem levados a serio o Bruno Alves ia passar muito tempo sem jogar

O xô pedro henriques viu o lance e amarelou o rochembolha. Logo aí invalidou qualquer sumaríssimo!

Elpibe

Citação de: zepsil em 20 de Fevereiro de 2009, 16:28
Está ganho!!! Outra coisa não será de esperar. carrega Benfica.

Acho que um pouco de humildade não te fazia nada mal.... não são favas contadas.

Eu acho que se jogarmos como fizemos contra aos tripeiros é muito provavel sairmos de lá com os 3 pontos, mas temos de ter cuidado com os mergulhadores deles, porque o homem do apito já se sabe o que nos fez anteriormente....

Ru10

Elpibe

No site dos diabos até tens lá as horas a que está prevista a partida para alvalidl...