CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

_Benfiquista_

Citação de: thunderboy em 20 de Fevereiro de 2009, 18:41
Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Fevereiro de 2009, 18:38
Citação de: tiagomf em 20 de Fevereiro de 2009, 18:36
Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Fevereiro de 2009, 18:35
Eu acho que o Tiago é melhor que o Rui Patrício...

mas ambos piores que o moreira...

O Moreira sim é um grande Guarda-Redes embora prefire o Quim...mas acho que o Tiago dá mais garatias aos lagartos que o Rui Patrício...
o patricio é fetiche do bento.
Mas tanto o tiago como o patricio são maus.(o tiago é bem pior que o patricio)
Eu acho o Patrício mais inseguro.O Tiago é mais experiente.

raztilho

Luxemburguês

Citação de: Vieri em 20 de Fevereiro de 2009, 18:41
Citação de: Luxemburguês em 20 de Fevereiro de 2009, 18:37
Eu creio k mais importante do k o Liedson na manobra ofensiva são o Vukcevic e o Izmailov pk se eles forem anulados a bola não chega ao liedson e este não resolve.

Não menosprezem o "nosso" Moutinho...
Considero que vai ser mais difícil que no Dragão e que o jogo se decide no meio campo...
Sim tens razão o moutinho é o motor, mas perde-se muito em correrias loucas e são os outros dois os grandes desequilibradores.

Luxemburguês

NoNickBoy

Citação de: raztilho em 20 de Fevereiro de 2009, 18:44
eu acho que o tiago dá-nos outra segurança

tb acho q sim.. o patricio nos cruzamentos é mt mais forte q o tiago

Vieri

Toronto_SLB

Citação de: Manuel Fernandes em 20 de Fevereiro de 2009, 18:47
Isto vai dar em empate.
Vamos e ganhar!  O Benfica esta moralizado, e os outros ja estao com pressao de gnahra, e tambem com a pressao e o pensamento talvez na Liga dos Campeos...

raztilho

Citação de: Vieri em 20 de Fevereiro de 2009, 18:47
Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Fevereiro de 2009, 18:46
Citação de: raztilho em 20 de Fevereiro de 2009, 18:44
eu acho que o tiago dá-nos outra segurança
??

acho que queria dizer confiança...

confiança ou segurança. Dá-me mais segurança que vamos sair de la com um bom resultado

m20

Citação de: winnie em 20 de Fevereiro de 2009, 18:26
Citação de: m20 em 20 de Fevereiro de 2009, 18:13
Citação de: winnie em 20 de Fevereiro de 2009, 18:06
Tava mais confiante no jogo contra o Porto!! Mas vamos lá a ver... Se é pra ser campeão este jogo TEM de ser pra ganhar !

o jogo do Porto tinha que ser nosso, mas por vezes as questões extra-jogo falam mais alto.
Mesmo que percamos este jogo (na pior das hipóteses) creio que n ficamos com o titulo em risco...mas estaria a mentir se dissesse que as coisas não ficariam mais difíceis, porque sim, ficariam!!!!
Sim, mas vê bem, se perdemos este jogo (bater 3x na madeira!) ficamos, em princípio, a 4 pontos do fcp e isso já me parece irrecuperável!
Para além disso acabávamos,mais uma vez, o campeonato sem nos conseguirmos superiorizar no confronto directo a nenhum dos nossos rivais...
claro que o melhor e mais seguro é sempre ganhar;mas o q quero dizer é que caso a coisa corra mal n podemos passar logo p o desespero ;)