CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

raztilho

Citação de: DL em 20 de Fevereiro de 2009, 18:48
Citação de: Vieri em 20 de Fevereiro de 2009, 18:47
Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Fevereiro de 2009, 18:46
Citação de: raztilho em 20 de Fevereiro de 2009, 18:44
eu acho que o tiago dá-nos outra segurança
??

acho que queria dizer confiança...

Acho que queria dizer "ja me queimei"...

! LOL

Claro, eu sou infiltrado ha 2 anos pá. Qualquer dia ja tenho estatuto de kgb :D

raztilho

Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Fevereiro de 2009, 18:50
Citação de: raztilho em 20 de Fevereiro de 2009, 18:46
??
Ouve escusas de vir para aqui gozar que comigo não levas nada amigo.Estou aqui para
...
??

...

Amigo estou aqui para discutir salutarmente futebol e não para andar a gozar com os outros.Se ficas feliz em tentar gozar fazes bem... ;) comigo isso não pega.

Saudações Benfiquistas!

não tou a gozar ctg nem com ninguem. So queria reforçar a ironia. Abraço

_Benfiquista_

Citação de: raztilho em 20 de Fevereiro de 2009, 18:50
Citação de: _Benfiquista_ em 20 de Fevereiro de 2009, 18:50
??
Ouve escusas de vir para aqui gozar que comigo não levas nada amigo.Estou aqui para
...
??

...

Amigo estou aqui para discutir salutarmente futebol e não para andar a gozar com os outros.Se ficas feliz em tentar gozar fazes bem... ;) comigo isso não pega.

Saudações Benfiquistas!

não tou a gozar ctg nem com ninguem. So queria reforçar a ironia. Abraço

Eu reparei depois nisso.tanto que modifiquei o conteudo da mensagem ;) No Problem O0

O Coiso

Vocês têm consciência de que uma derrota do Sporting seria o afastamento (quase) definitivo da sua luta pelo titulo?

Não vai acontecer.

winnie

Citação de: m20 em 20 de Fevereiro de 2009, 18:49
Citação de: winnie em 20 de Fevereiro de 2009, 18:26
Citação de: m20 em 20 de Fevereiro de 2009, 18:13
Citação de: winnie em 20 de Fevereiro de 2009, 18:06
Tava mais confiante no jogo contra o Porto!! Mas vamos lá a ver... Se é pra ser campeão este jogo TEM de ser pra ganhar !

o jogo do Porto tinha que ser nosso, mas por vezes as questões extra-jogo falam mais alto.
Mesmo que percamos este jogo (na pior das hipóteses) creio que n ficamos com o titulo em risco...mas estaria a mentir se dissesse que as coisas não ficariam mais difíceis, porque sim, ficariam!!!!
Sim, mas vê bem, se perdemos este jogo (bater 3x na madeira!) ficamos, em princípio, a 4 pontos do fcp e isso já me parece irrecuperável!
Para além disso acabávamos,mais uma vez, o campeonato sem nos conseguirmos superiorizar no confronto directo a nenhum dos nossos rivais...
claro que o melhor e mais seguro é sempre ganhar;mas o q quero dizer é que caso a coisa corra mal n podemos passar logo p o desespero ;)
Citação de: m20 em 20 de Fevereiro de 2009, 18:49
Citação de: winnie em 20 de Fevereiro de 2009, 18:26
Citação de: m20 em 20 de Fevereiro de 2009, 18:13
Citação de: winnie em 20 de Fevereiro de 2009, 18:06
Tava mais confiante no jogo contra o Porto!! Mas vamos lá a ver... Se é pra ser campeão este jogo TEM de ser pra ganhar !

o jogo do Porto tinha que ser nosso, mas por vezes as questões extra-jogo falam mais alto.
Mesmo que percamos este jogo (na pior das hipóteses) creio que n ficamos com o titulo em risco...mas estaria a mentir se dissesse que as coisas não ficariam mais difíceis, porque sim, ficariam!!!!
Sim, mas vê bem, se perdemos este jogo (bater 3x na madeira!) ficamos, em princípio, a 4 pontos do fcp e isso já me parece irrecuperável!
Para além disso acabávamos,mais uma vez, o campeonato sem nos conseguirmos superiorizar no confronto directo a nenhum dos nossos rivais...
claro que o melhor e mais seguro é sempre ganhar;mas o q quero dizer é que caso a coisa corra mal n podemos passar logo p o desespero ;)
Ok percebo a ideia! Pessoalmente não desespero, porque nunca vi o título este ano como uma obrigação, tendo em conta de onde viemos o ano passado...
Mas claro com o tempo uma pessoa vai criando a ilusão pelo título, e uma derrota contra o scp era uma demonstração de fraqueza que tenho quase a certeza nos impede de ser campeões!

Vieri

Citação de: Manuel Fernandes em 20 de Fevereiro de 2009, 18:58
Vocês têm consciência de que uma derrota do Sporting seria o afastamento (quase) definitivo da sua luta pelo titulo?

Não vai acontecer.

Ainda tenho alguma fé no Paços...

person10

Não vai acontecer.

exacto

mas esperemos que acnteca e para a semana joga cm o prto

IPASLB

Elvecchio

Citação de: Vieri em 20 de Fevereiro de 2009, 19:03

Não vai acontecer.

Ainda tenho alguma fé no Paços...

Somos dois. Tou cá com uma fezada que levam com 2 secretárias pelos cornos abaixo!!!!

força Benfica

MOREIRA

MAXI                              LUISAO                              SIDNEI                  D.LUIZ

KATS                              YEBDA

R.AMORIM                                    AIMAR                                               REYES

CARDOZO

quero ver o tuben no meio campo mas o yebda merece ser titular depois do jogao k fez no draGAY e kats pk vai nos dar muito...na segunga parte punha o di maria,o suazo para keimar os sapos todos!!

MrcFlp

Sinto que amanhã vou ficar com os cornos no ar... e sabem porquê? Porque o meu  clube vai levar na pá, é o que vai  acontecer, doa a quem doer (a quem seja verdadeiro benfiquista), ao  contrário do nosso Presidente... mas fico feliz, porque pode ser que percebam que esta vassalagem que a Direcção do Benfica presta à lagartagem é porque pura e simplesmente eles não são como nós: verdadeiros lampiões anti-lagartos até à medula!

Por isso, Vieira e c.ª por muito ques vos  doa: Benfica sempre!
P.S.: Eu não  sou Presidente do Benfica, sempre morei perto do Alvalixo... mas nunca, nunca me fiz sócio lagarto, nunca, tenho nojo e desconfio de quem se diga lampião e que não tenha nojo àquilo!