CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

faneca_slb4ever


LeandroSLB

Tudo amanhã que não seija a vitoria, meus amigos... Nem tenho coragem de dizer...

Golden

Citação de: LeandroSLB em 21 de Fevereiro de 2009, 00:18
Tudo amanhã que não seija a vitoria, meus amigos... Nem tenho coragem de dizer...

é o adeus ao campeonato. Dura verdade, mas mesmo assim real. Fazer o quê?

Vamos esperar que o Olegário não faça das suas.. mas quase que ponho as minha mãos no fogo..



PORTUGUESE_GIANTS

Alguem ta com receio do jogo contra o zbording!!! para ser sincero o 4º lugar deles é enganador... ( 6º era o lugar deles) Se há ekipa k não joga um corno é o zbording... Vamos ganhar e na boa!!  :slb2: :slb2:

Tiago Silva

Alguém me pode dizer (via pm) a que horas é a concentração na luz? Alguém que vá para o sector B05 está a pensar ir na concentração?

Sickness:SLB


fffernas

Não tenho ilusões!...o campeão à muito que está encontrado...ao benfica compete lutar muito para conseguir o 2º lugar que acredito ser possível apesar de saber que tudo será feito para as osgas lá chegarem...nesta perspectiva a vitória ou o empate eram muito bem vindos.

QuiqueFlores

gostaria de amanha ir para as festas de Carnaval feliz e dizer o dia já pode acabar o MEU BENFICA GANHOU


Sickness:SLB

Citação de: LeandroSLB em 21 de Fevereiro de 2009, 00:18
Tudo amanhã que não seija a vitoria, meus amigos... Nem tenho coragem de dizer...

3 ou 4 pontos de diferença noutro campeonato qualquer nao sao nada com 10 ou 11 jogos pela frente. infelizmente cá e com toda a merda que existe as possibilidades sao poucas. MAS...

VAMOS A ELES CARALHO!
Nos ultimos anos o alvalixo tem sido dos estadios onde mais vezes ganhamos...amanhã será mais do mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!

Sickness:SLB


James_SLB

Sabem se os bilhetes em Alvalade já estão esgotados?

mrfalcon

é um jogo em que temos muito a perder se não ganharmos o jogo... mas em que também temos muito a ganhar...

concordo com o colega qui do fórum que disse que, apesar de a merda dos porcos estarem a ser levados ao colo à descarada, gnhando amanhã conseguimos pôr os porcos em sentido...

e mais tarde ou mais cedo eles cedem à pressão!

mas que o futebol deste país é uma vergonha, disso não restam dúvidas!

patriarca

Está tudo tratado para o OLARÁPIO fazer mais uma das suas ROUBALHEIRAS, os Porkos e Osgas já combinaram tudo.
Vamos ver se o Benfica tem ARGUMENTOS FUTEBOLISTICOS para dar a VOLTA a isto !! PENSO QUE SIM. Lá estarei para APOIAR o GLORIOSO !!!

Diablo

Vamos acreditar que saimos amanhã com a vitória no bolso, mas mesmo que a gente empate ainda acredito no título (3 pontos de vantagem são anulados com um único jogo...já 4 pontos...)