CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

Gerrard

Citação de: redwolf em 21 de Fevereiro de 2009, 13:20
alguem tava a ver o jornal da uma na sic? o jornalista tava a dizer a constituiçao da equipa do benfica e chega-se la um lagarto e mete a mao a frente e o jornalista vira-se pa ele: mas pensas que tas a brincar com quem?mas o que é isto? e o lagarto: tao tá ai a dizer a equipa do benfica. mas o jornalista cagou po directo e começou a empurrar o lagarto

Eu vi :D

fmb

Beduas

Citação de: Gerrard em 21 de Fevereiro de 2009, 13:25
alguem tava a ver o jornal da uma na sic? o jornalista tava a dizer a constituiçao da equipa do benfica e chega-se la um lagarto e mete a mao a frente e o jornalista vira-se pa ele: mas pensas que tas a brincar com quem?mas o que é isto? e o lagarto: tao tá ai a dizer a equipa do benfica. mas o jornalista cagou po directo e começou a empurrar o lagarto

fogo nao vi... !!! dps se conseguirem arranjar video mandem :D

Imperador83SLB

Citação de: Beduas em 21 de Fevereiro de 2009, 13:26
Citação de: Gerrard em 21 de Fevereiro de 2009, 13:25

fogo nao vi... !!! dps se conseguirem arranjar video mandem :D

:2funny:

The_Devils_Advocate

Hoje metemos aqueles paneleiros em 5º lugar e consolidamos o 2º

Antes morrer no parto do que nascer lagarto!

Força BENFICA!!! :flagglorioso:

Panza

1-3

Será que o bimbo da bosta vai estar ao lado do borrares frango?

Darkboy

O Sporting não está muito mal em termos ofensivos, mas defensivamente... Aquela defesa (Pedro Silva, Grimi, Tiago, Polga), vai dar para fazer umas coisas giras :whistle2: Espero bem que o P. Bento não invente muito, e ponha a equipa esperada :angel:

Estou curioso em ver a presença benfiquista no WC :)

Força Benfica, 2-0! :slb2:

kneissl

Bem vou estagiar e ir para luz beber umas antes do cortejo para o WC 

Boa sorte a todos os que vão a Alvalade e já nos vemos por lá e espero quando voltar a este tópico na madrugada de hoje que estejamos todos contentes porque será um bom sinal

Rumo ao título !
Benfica Campeão!

bystander

LOLLLLLLLLLL
zé eduardo não perde o jeitinho na sicn.
quem perder ficar irremediavelmente arredado do título, que lollllllllllll
l0ser do cacete

mrfalcon

EPISÓDIO DO DIA:

fui levar a minha namorada aos exames do CEJ. Estava parado num semáforo quando vejo um miúdo de tenra idade todo euipado com e manto sagrado e de mão dada com a avó. Nisto aparecem dois gajos, um de cachecol do benfica e outro com o do sporting. o lagarto chega-se ao pé do puto do benfica e, em tom de brincadeira, começa a esfregar-lhe o cahecol lagarto na cara...

haviam de ter visto a reacção do puto... tirou o cachecol da frente da cara e faz-lhe um gesto com a mão como que dizendo "não me voltes a fazer isso"...

foi uma risada entre eu e a minha namorada!

é bom saber que há pais a transmitir bons valores às crianças desde pequeninos!!!

:slb2:

Dope

Hoje temos de ganhar para nos mantermos na corrida, neste campeonato corrupto se ficarmos a mais de 1 ponto nunca mais la chegamos..

Montenegro_

Citação de: Patrick_slb em 21 de Fevereiro de 2009, 13:01
hoje se vencermos, estariamos numa optima posiçao.
Depois vem uma série de 7 jogos no campeonato onde jogamos contra equipas relativamente medianas. Recebemos o Leixoes e o Maritimo mas na Luz temos obrigaçao de vencer. O resto sao equipas fracas, que se jogarmos como sabemos ganhamos sem problemas.
O Porto tem que receber Sporting, ir ao Leixoes, ir a Guimaraes o que nao é facil.

Força para hoje

Nem mais, mta atenção para hoje, pés bem assentes no chão, pq infelizmente continuo a achar q n vamos ganhar nada este ano. Mas estas próximas jornadas podem dizer mt ou quase td do campeonato

Os gajos do Fcporco continuam a ser beneficiados a torto e a direito, há jogadores das outras equipas q lhes fazem o frete, e os nosso dirigentes n sabem reagir com a dureza e firmeza necessária, para este mundo do futebol... Mas haja ainda uma pequena esperança da minha parte...!