CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: José Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

ismo

Esperem lá que eu n me esqueço do Penalty sobre o Aimar no inicio do jogo

iloy

com mais cabeça o Benfica pode ganhar este jogo

Chefe

Citação de: nsalta em 21 de Fevereiro de 2009, 20:46
Desculpem mas o estava levantado mas a intenção era proteger a cara e não cortar a bola.
LOL

poiudivino

2ª Parte é continuar a jogar bem! Mas mais inteligencia!

TuBaS

Claro que era penalti, 2 erros podiam custar mto caro...abram a pestana. O incrível é que os comentadores procuram automaticamente os lances polémicos para o lado do Benfica...

mar_vivo

Aquilo

Penalty?
Levantem o braço para protegerem a cara e vejam qual o movimento do vosso braço...
Força SLB!!!

matavelhos

ninguem arranja uns links em condiçoes?

nao consigo ver nada de jeito

ponta de lança

Citação de: Lopo23 em 21 de Fevereiro de 2009, 20:44
bem que diferença na análise dos lances...este reporter do sporttv mal a bola partiu gritou logo penalty...sem duvidas...se fosse a nosso favor teria duvidas certamente,como tiveram no nosso penalty...o que vale é que eu nao ligo a putas que demaiam em directo a comentar jogos da sua equipa...essa osga chamada miguel prates

não foi um reporter. Foi o convidado do Sporting que lá está...; tb lá está um do Benfica... O0

Chefe

Citação de: NNjorgeNN em 21 de Fevereiro de 2009, 20:46
Do Aimar não vi... mas já agora que haja mesmo
É logo no incio. Foi agarrado.... mas está descansado que este penalti vai ser pago lá mais para a frente no jogo.

blueviper

Temos de ter calma e fazer o nosso jogo......se jogarmos o que sabemos podemos ganhar.....

No20__

É povoar o meio campo!!! Já nos amarelaram o meio campo quase todo!

Amsterdam

Bom jogo de futebol...

Ambos a querer ganhar...

os 26 minutos do Benfica entre o golo dos lagartos e o empate foram muito bons de ver...

Depois aguentaram bem a pressao.
estou a gostar do jogo e do Benfica

Shoky

Vocês acham que o Benfica está a jogar bem?

Eu não...acho que está a jogar bem mal até...
Contra um Sporting banal...deixar Liédson constantemente sozinho é de imbecis!

David Luiz só faz merda...e Maxi...enfim...põr a mão na área assim...faz lá outra vez e vez o que te acontece!

Acho que falta mais ambição e concentração!
O Benfica pode muito mais que...isto!

Jonny-Venezuela

era penalty?   :2funny:

e o melhor e que vamos ganhar com um golo com a mão e em fora de jogo...
Já nao me importo com isso...