CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Rúben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

mar_vivo


JPG

Citação de: JON@S em 21 de Fevereiro de 2009, 21:06
o david luiz esta uma nodoa

sei que é facil dizer isto agora, mas a verdadfe é que nunca ententi o que se via no david luiz, seja ocmo for não estou a ver o jogo, isto até pode ser a malta a falar de cabeça quente...


ponta de lança

o Miguel Prates,... parece que lhe estão a massajar o olho do cú, tal é a excitação... daasssss

Armani

Citação de: Arsène em 21 de Fevereiro de 2009, 21:06
Alguem me explica como tem sido o jogo? Quem esta a jogar melhor?

Quem esta a jogar melhor não sei mas quem esta a jogar pior é o dav luiz.

Tiago#30

Foda-se, nem vi o 2° deles...

Mais uma falha pelos lidos...

No20__


D Quixote

Foda se David Luiz e sidney a dormirem, no golo. Será possivel que este david luiz tenha desaprendido tudo.

VirtualKing

Citação de: zerocool em 21 de Fevereiro de 2009, 21:07
puta que pariu caralho...tá tudo a dormir????????ó quique o rapaz n é defesa esquerdo fdx....

Agora é fácil dizer isso...


Jonny-Venezuela

Pase de 40! metros de polga, e logo o velhinho derlei faz um control de bola de outro mundo e logo parte a cintura ao azarado DL...  :disgust:

JON@S

axo ke o kike tem ke arriscar. mas como ele esta mais interessado em ir para espanha nao ker saber de nada

Jonny-Venezuela

Citação de: No20__ em 21 de Fevereiro de 2009, 21:09
Amarelos para as osgas é que nada!!! Fdx.....
o Derlei nao levo amarelo no golo???????

vml