CN 19ª J: Sporting CP 3 - 2 SL Benfica, 21Fev. Sáb. 20h00 *SPORTTV1*

Sporting CP 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Grimi, Rochemback, João Moutinho, Izmailov, Simon Vukčević, Hélder Postiga, Liedson
Treinador: Paulo Bento
SL Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Hassan Yebda (Ángel Di María [57m]), Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Nuno Gomes [78m]), José Antonio Reyes, Pablo Aimar, David Suazo (Óscar Cardozo [65m])
Treinador: Quique Flores
Golos: José Antonio Reyes (36), Óscar Cardozo (90+1)

ziabloO

Apesar da merda de jogo que hoje fizemos, cada vez mais acredito-me que seremos campeões...só falta a profecia do Luisão...

Jakub

Citação de: pedriouf em 21 de Fevereiro de 2009, 23:30
Q put* da azia ... tudo combinado para sair, solução um simples manguito: VÃO CHATEAR O CRL HOJE NÃO SAIO !

Citação de: Jakub em 21 de Fevereiro de 2009, 23:25
Para as nossas gaijas é tudo tão simples...

"Caga nisso é só futebol, sai na mesma, mal qual azia."

Enfim. Já me foderam a noite. Duplamente. Puta de vida...

Como eu te entendo meu grande amigo. Igual daqui...

Hoje o Dr. Gregory House vai faltar ao Baile de Máscares...

Baile e Máscaras houve em Alvalade...ainda tou pa descobrir quem eram os de encarnado...

Lawliet

Voltei agora de Alvalade e para mim os Lagartos mereceram a vitória. Houve momentos que não jogamos absolutamente nada.
Também acho que o Cardozo devia ter entrado mais cedo. Suazo apesar de estar no lance do penálti não fez um bom jogo.

Agora só nos resta esperar tropeções dos outros e ganhar os nossos jogos.

BENFICA ATÉ DEBAIXO D'ÁGUA!

MxPxFx

Citação de: fmb em 21 de Fevereiro de 2009, 23:04
já agora, e vendo a coisa por outro prisma... a segunda parte dos lagartos é doutro mundo!! estavam em todo o lado, pareciam que tinham mais homens... a palestra do Paulo Bento deve ter sido formidável!!!

ja agora.. para quem diz que os lagartos têm equipa fraquissima... Izmailov, Vukcevic e Liedson são fenomenais e não são estrelas!! são fantasticos e trabalham como Binya's... fazem-nos falta jogadores destes!!! 

ps: o Pereirinha no Benfica era titular...

Eu já disse aqui várias vezes que o PEREIRINHA evoluíu muito e é um bom jogador! Tomara nós termos um cocho daqueles para o lado direito! VUKCEVIC e IZMAILOV são dois jogadores por quem me babo até hoje! Grandes mesmo!

P.S.: SHOKY... deixa-os lá, o MOREIRA hoje esteve 5 estrelas, saídas muito boas, sempre seguro, segurou-as todas (pelo menos as que pôde) mas querem fazer dele o bode respiratório! Enfim....

Lopo23

mais do mesmo neste resumo da rtp...

o penalty sobre aimar nem ve-lo

agressão de liedson a maxi sem repetição

enfim

pedriouf

Citação de: Jakub em 21 de Fevereiro de 2009, 23:39
Q put* da azia ... tudo combinado para sair, solução um simples manguito: VÃO CHATEAR O CRL HOJE NÃO SAIO !

Citação de: Jakub em 21 de Fevereiro de 2009, 23:25
Para as nossas gaijas é tudo tão simples...

"Caga nisso é só futebol, sai na mesma, mal qual azia."

Enfim. Já me foderam a noite. Duplamente. Puta de vida...

Como eu te entendo meu grande amigo. Igual daqui...

Hoje o Dr. Gregory House vai faltar ao Baile de Máscares...

Baile e Máscaras houve em Alvalade...ainda tou pa descobrir quem eram os de encarnado...
Aquilo era o carnaval da Mealhada ali só pode ...

MxPxFx

Citação de: Shoky em 21 de Fevereiro de 2009, 23:05
A haver vencedor no primeiro tempo...teria de ser o Benfica!

Até por isso...não percebo a patética segunda parte do Benfica!
Estou agora a ver o resumo...e foi um massacre autêntico!

Ahhh pois... também fiquei lixado por isso mesmo! Quando jogamos (dos 15/20 minutos para frente), não demos o mínimo de espaço, esprememos a defesa deles até saírem os caroços na 1a parte!

chico el bambino

Citação de: B_Santi em 21 de Fevereiro de 2009, 23:39
Citação de: chico el bambino em 21 de Fevereiro de 2009, 23:34
Citação de: B_Santi em 21 de Fevereiro de 2009, 23:32
Citação de: chico el bambino em 21 de Fevereiro de 2009, 23:29
com suazo e cardozo seria uma boa aposta

Já jogamos com eles nesta táctica e não deu resultado. Só podem jogar se jogarmos em losango ou 4-3-3, mas para mudarmos de táctica muito tem de mudar...

eu jogaria num classico 4-4-2 com
aimar como 10 katso a trinco reyes esquerda urreta direita e cardozo com suazo
penso que os dois vao se dar bem, suazo forte fisicamente com boa visao e cardozo com boa finalisacao...nao acham?

Ficavamos com um meio campo muito fraco em tarefas defensivas, e o primeiro passo para se ganhar um jogo é ganhar a batalha do meio campo e ter bola

se jogarmos em casa nao vejo problemas, e hoje jogou se com 2 trincos wual o resultado???? nao podemos jogar com amorim na direita, o katso pode fazer o sector sozinho. o benfica tem que esmagar os adversarios nos jogos na luz...

faneca_slb4ever

nem sei o que dizer...foi ma demais para ser verdade a 2a parte...sera que olharem para os nossos adeptos nao xega para terem atitude querer e ambição e jogarem à bola????

red_label

Não sais? Eu só não saio pq tenho aqui um pimpolho com quase um mês de idade, q nem o relato me deixou ouvir, caso contrário ia beber meia dúzia de bisques para esquecer.... :drunk:

pedro982

Foram melhores os jovens leões... os nossos jovens sempre à queima.. não têm ainda a estaleca necessária....

Cardozo e Suazo juntos para o resto do campeonato.. Aimar a 10 em losango ou numa das alas... está muito bem fisicamente ja...

Erros infantis com um avançado daqueles não é possivel... Liedson na Selecção!!!!

Esperar por ganhar ao leixoes e o sporting ir ganhar ao dragão... so assim ainda é possivel... FORÇA BENFICA!!!

Sănţii

Citação de: chico el bambino em 21 de Fevereiro de 2009, 23:41

Já jogamos com eles nesta táctica e não deu resultado. Só podem jogar se jogarmos em losango ou 4-3-3, mas para mudarmos de táctica muito tem de mudar...

penso que os dois vao se dar bem, suazo forte fisicamente com boa visao e cardozo com boa finalisacao...nao acham?

Ficavamos com um meio campo muito fraco em tarefas defensivas, e o primeiro passo para se ganhar um jogo é ganhar a batalha do meio campo e ter bola

se jogarmos em casa nao vejo problemas, e hoje jogou se com 2 trincos wual o resultado???? nao podemos jogar com amorim na direita, o katso pode fazer o sector sozinho. o benfica tem que esmagar os adversarios nos jogos na luz...

É isso, o Katso deve jogar sozinho, por isso é q eu digo que o 4-3-3 com ele no vertice defensivo ou o 4-4-2 Losango com ele no mesmo sitio jogavamos melhor. O amorim tem de jogar no meio, o problema é que sempre deveria la ter jogado!

Mipa

Citação de: aalavic em 21 de Fevereiro de 2009, 23:12
Citação de: LeandroSLB em 21 de Fevereiro de 2009, 22:39
Citação de: G-Dji em 21 de Fevereiro de 2009, 22:34
No final do jogo prefiro ver o resultado desta maneira:
Na próxima jornada ou nos isolamos de novo em segundo no assalto ao primeiro lugar, ou aproximamo-nos do primeiro  O0
A luta só acaba no fim.

Para vocês , e porque merecem , deixo-vos o trabalho que felicita os 105 anos do Benfica. Para a gala e para o jogo com o Leixões aqui fica em exclusivo:
http://vimeo.com/3309079
pass: 105anos

Então, vale a pena?

AMO-TE BENFICA

Pede me um password... Ainda bem que alguém vem animar isto...

Muito bom! Parabéns Guilherme, mais um grande trabalho!
Grande trabalho Guilherme!!
Haviam uns meninos que deviam aprender com alguns senhores que aparecem no teu vídeo.

Em relação à próxima semana temos um jogo bem complicado e estou com sensação que o zbording se vai abrir todo e entregar as faixas aos patrões...só espero estar errada mas não me parece.

LeandroSLB

Um empate no Dragão na proxima jornada e o Benfica ganhar ao Leixões...

Eu ainda acredito...

chico el bambino

Citação de: B_Santi em 21 de Fevereiro de 2009, 23:45
Citação de: chico el bambino em 21 de Fevereiro de 2009, 23:41

É isso, o Katso deve jogar sozinho, por isso é q eu digo que o 4-3-3 com ele no vertice defensivo ou o 4-4-2 Losango com ele no mesmo sitio jogavamos melhor. O amorim tem de jogar no meio, o problema é que sempre deveria la ter jogado!

ai ja te dou razao, o amorim tem de jogar no centro, pk a extremo nao da nada. eu penso que o suazo ainda vai marcar muitos golos=)